Criador do tópico

icrapo

Aprendiz

#1017582 Salve, to aqui lendo e pensei numa rotina pra festinha de sabado. Critiquem a vontade.
PUA: Oi, seu nome é luiza?
HB: Não, por que?
PUA: Porque estudei com uma menina na quinta que parecia muito contigo.
HB: Ata
(pergunto de onde é, idade e etc e emendo abaixo...)
PUA: A galera ali tava comentando sobre vc ali, quando te vi te achei familiar, ai vim falar ctg.
HB: aham
PUA: vc parece ser uma menina esperta, acho que vc vai me entender(kino no ombro). Quando
a gente imagina uma coisa acontecendo chega na hora acontece uma coisa totalmente diferente nao é?
HB: Sim
PUA: Então, enquanto tava de olhando imganei vc me dando um fora de varias maneiras quando falasse
contigo
HB: rsrs
PUA: Vamu ve se vc eh boa de previsao, oq imagina que eu farei agora?
HB: nao sei( pegada sucuri nela XD)
Avatar pua
Mizulno

Aprendiz

#1017597 Cara vou dar o papo reto. Aqui na comunidade ta cheio de rotinas criada da cabeça das pessoas, e assim, eu acho que pra você ta postando uma rotina... primeiro você deve testa-la antes de postar.


Segundo. A comunidade ta cheio disso (de rotinas e openers) que as pessoas inventam... então quer dizer, não ha contribuição nenhuma (Sem querer ofender nem passar por cima da sua boa vontade) esse post será mais um dos esquecido, porque? Porque ja tem trocentas postagens iguais a essa, e as pessoas não vão usar a rotina que você inventou.


Mesmo que elas falem: "Pô legal vou usa-la da proxima vez" ou "legal vou testa-la" vai ser mentira, ninguém usa opener inventado pela cabeça dos outros, em campo com musica alta, gente se empurrando a pessoa conversando ela nem se lembra do opener ou rotina, muito menos se for inventada.


Agora analisando sua rotina. Eu não usaria isso:

PUA: Então, enquanto tava de olhando imganei vc me dando um fora de varias maneiras quando falasse contigo

HB: rsrs
PUA: Vamu ve se vc eh boa de previsao, oq imagina que eu farei agora?


Nem usaria:
PUA: Oi, seu nome é luiza?
HB: Não, por que?
PUA: Porque estudei com uma menina na quinta que parecia muito contigo.



Sua rotina ta parecendo mais cantada de bar,do que algo que gere atração numa mulher. E tem outra você acha que a mulher não vai saber que isso é conversinha fiada pra chegar nela? O ser humano não é bobo, pare de tentar, dar uma de inocente na frente delas.


Agora uma opnião construtiva seria você criar histórias interessante ou da sua vida e posta-las. Aqui na comunidade praticamente não tem nunhum post com historias... essa seria uma boa contribuição.
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1017618 Completando o que os colegas disseram, o que estraga o movimento pua é :

1- Gente que acha que a vida é pegar mulher, depois que pega um monte vem criar tópico no fórum dizendo que não é feliz e não sabe o motivo, como se comer uma xoxota levasse ao nirvana, idealização TOTAL DO FEMININO.

2- Nerds cabações que tem medo de viver a vida e ficam decorando frases para dizer para as mulheres, como se existissem frases mágicas capaz de abrir as pernas de qualquer uma.

´Vá viver a vida lá fora, criar um tópico desses é pura falta do que fazer, vá ler um livro; já caçou um emprego hoje ou fica igual um viadinho sem bolas caçando pokemon?
Avatar pua
Mizulno

Aprendiz

#1017623Junior1 pra você ver... Eu tenho uma amiga que disse que esse Pokemon Go vai afeminar muitos homens porque ao invés dos caras irem caçar mulher ele vão caçar Pokemon.

Ja na questão do inventar rotinas, os caras daqui tem daqui tem esse problema, teve uma postagem de um cara que fez com o titulo "neg perfeito" e cheio de comentarios. Ai eu fui la e falei... cara não existe isso de neg perfeito, o neg foi feito só pra você se desqualificar de ser um pretendente

Ai ele viu que ele tava errado e tentou disfarça dizendo que só tava querendo uma opnião da galera, mas tava falando pro pessoas que aquele neg era perfeito como se aquilo fosse abrir as penas das hb como numa mágica. Ja ta na hora do pessoal começar a cair do cavalo.

Não caiam nas baboseiras dos outros. E olha que aqui ta cheio delas.
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1017805
Mizulno escreveu:Junior1 pra você ver... Eu tenho uma amiga que disse que esse Pokemon Go vai afeminar muitos homens porque ao invés dos caras irem caçar mulher ele vão caçar Pokemon.

Ja na questão do inventar rotinas, os caras daqui tem daqui tem esse problema, teve uma postagem de um cara que fez com o titulo "neg perfeito" e cheio de comentarios. Ai eu fui la e falei... cara não existe isso de neg perfeito, o neg foi feito só pra você se desqualificar de ser um pretendente

Ai ele viu que ele tava errado e tentou disfarça dizendo que só tava querendo uma opnião da galera, mas tava falando pro pessoas que aquele neg era perfeito como se aquilo fosse abrir as penas das hb como numa mágica. Ja ta na hora do pessoal começar a cair do cavalo.

Não caiam nas baboseiras dos outros. E olha que aqui ta cheio delas.


O problema é a idealização, tá louco cara. Além disso os caras não tem o que fazer e ficam postando qualquer coisa no fórum, como isso que vc exemplificou, falta maturidade. Caçar pokemon na rua é coisa de retardado, coisa de gente que segue modinha, pokemon já existia faz tempo; estorou novamente pois o pessoal segue modinha, não falo nem de adolescente, falo de gente com mais de 20 anos! Saiu na mídia o pessoal quer fazer, geração imatura do caralho. Gosta de jogar, então jogue em casa, daqui a pouco neguinho vai sofrer acidente andando na rua por causa desse pokemon Go.
googlez

Aprendiz

#1017814 Esse negócio de Pokemon Go também é um perigo, os outro vão pro meio da o carro pega (não estou desejando que isso aconteça), aqui onde eu moro de uns tempo pra cá, ta tendo uma onda de assalto de celulares... e com esse negocio de os outros ficarem andando pra la e pra cá com o celular na mão é um perigo.

Na questão de ficar inventado rotinas e opners, é assim mesmo, os caras muitas vezes nem saem e ficam em casa inventando coisas e postando, por isso que agente tem que pensar 2 vezes antes de ir na idéia dos outros.

E não sei se ja perceberam, mas a maioria das coisas daqui... que as pessoas inventam elas postam como se fosse Marketing te promentendo as coisa, por exemplo: volte pra ela em um dia, nunca mais sege beta, fazem uma rotina falando pra voce:

Ai você fala isso, isso e isso... e ela vai falar isso... ai você fala isso e pega a hb. Como se a pessoa tivesse uma bola de cristal pra prevê o que vai acontecer ou o que a outra pessoa vai falar. Agora eu pergunto... se eles inventam e postam a rotinas aqui como se fosse magica, então porque eles não usam ela???

Eu respondo porque... porque ele querem que você seja o bucha, e testem pra eles.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017827 Uma coisa eu sei quem finge com o físico e tem comportamento beta só ira obter fracasso uma atitude de conversas como essa prometendo isso é aquilo não se passa de um ensrguro da vida Pois é assim que um beta se comporta posta essas aberturas que nem usou como se fosse uma mágica pra comer uma HB ser alpha ñ é ter só sexo pois quem pensa só nisso e não tem nada mais a acrescentar é um verdadeiro necessitado e carente pois digo isso porque já passei por isso primeiro o que vc quer da vida como PUA é pra ter so sexo ou ter uma vida como homem de verdade agora com esse jogo do capiroto a mulherada vai sentir que homem de verdade somos nós PUA. :legal

Criador do tópico

icrapo

Aprendiz

#1017917 Olha só , to vendo os comentários ai, e minha intenção nao era passar essa rotina pra ninguem não cara,
a intenção era so discutir ela, afinal isso aqui é FORUM né. De onde eu venho forum significa um lugar
onde será discutido uma coisa e tomada a melhor decisão. Então se nao se pode ter ideia e discuti-la
com os demais qual o sentido dessa parada aqui? Criei um topico de PU e vieram falar de Pokemon, olha a viagem
ai cara. Problema de muita gente é a falta de humildade, e os maria vai com as outras, so pq o primeiro cara lá e o outro que tem
um nível maior no forum vieram falar de forma negativa, veio outros metidos á comelões e continuaram, nome disse é ALIENAÇÃO.