O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#425427 Grande Armani, gostei do artigo, no começo achei que tava mais pra desabafo hehehe!

Concordo em gênero, número e grau com tudo que foi dito aí, aliás, já te disse o mesmo inúmeras vezes no msn, teve que ler um livro pra acreditar em mim hein?!

Esse pensamento sim é de um Alfa! É o foda-se pro que os outros pensam, seja feliz à sua maneira, pessoas felizes atraem gente pra si! Percebi que seu pensamento está mudando e isso é EXCELENTE! Espero que mais gente comece a pensar assim!

Um abraço e parabéns pelo tópico!

Off topic:
Agora que percebi, to MUITO sumido aqui do fórum! Maldita engenharia, mal posso ver seus movimentos! u.u
Avatar pua

Criador do tópico

Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#425444
englip escreveu:Grande Armani, gostei do artigo, no começo achei que tava mais pra desabafo hehehe!

Concordo em gênero, número e grau com tudo que foi dito aí, aliás, já te disse o mesmo inúmeras vezes no msn, teve que ler um livro pra acreditar em mim hein?!

Esse pensamento sim é de um Alfa! É o foda-se pro que os outros pensam, seja feliz à sua maneira, pessoas felizes atraem gente pra si! Percebi que seu pensamento está mudando e isso é EXCELENTE! Espero que mais gente comece a pensar assim!

Um abraço e parabéns pelo tópico!

Off topic:
Agora que percebi, to MUITO sumido aqui do fórum! Maldita engenharia, mal posso ver seus movimentos! u.u




hahaha nada haver, seus conselhos foram aproveitados sim, só que tu não podia pegar na minha mão para e me mostrar como fazer, lendo o livro eu acredito que tenha realmente mudado minhas percepções. Vlw o feed irmão
Anomia

Veterano - nível 1

#427050
surfisica escreveu:Muito bom o tópico parabéns acho q essas coisas acontecem com todos q busca o desenvolvimento. :ajoelhar
Mas o livro [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]nessaham alita nuca vi onde acho ? valeu![/font]:ae


Nao sei se pode falar aki mas procura sobre nessaham alita no google.. ou me manda pm que te passo