O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Armani
#423900 Bom dia caros amigos!

Venho mostrar para você o meu jeito de se transformar, de um cara timido para um cara "FODA-SE MODE ON" ;D

Bom depois de tempos estudando os materiais de sedução, inner game, BL entre outros, vi que deram resultados em minha vida, porém não foram suficientemente bons para que eu tivesse a vida que eu realmente mereço! Depois de muita instabilidade emocional, pensava muitas veses em desistir de tudo, incrivel que quando algo nos tormenta, nós começamos a perder a noção de algumas coisas essenciais de nossa realidade.

Sempre fui um cara que precisou de atenção, quando pequeno , acredito que estava em um dos melhores estados da minha vida. Eu consegui me divertir naturalmente, meu EGO era grande isso me ajudou em um pouco, porém me fodeu socialmente, quem nunca foi cortado de suas ações pela familia enquanto se divertia ?! Pois bem meus caros, essa foi a época complicada, comecei a me sentir com uma autoestima muito baixa por não poder expressar direito o que eu queria, comecei a ser um cara timido conforme os anos se passarão, fui engordando e me sentindo cada vez mais mal... As garotas que eu pagava pau e já fui apaixonado nunca me deram atenção, sempre fui rejeitado e via amigos tendo sucesso com elas, e claro como um bom Homem que preza pela lógica, a usei, tentei agradalas e o resultado foi catastrofico. Pois bem passei o ensino médio sem pegar nenhuma garota, chegando na faculdade, pensei em mostrar uma nova postura para as pessoas que não me conheciam, isso deu certo, meu social proof ficou muito grande, porém, gordo e com autoestima oscilando nunca tive os resultados que queria.

Meu primeiro KC foi aos 19 anos em uma balada funk, meu amigo chegou em um 2-set que estava dançando e pensei foda-se vou chegar na outra(já que tinha conhecimento de que a outra garota podia puxar a amiga, e meu amigo se foder) cheguei por trás dela, ela olhou com uma cara feia para min(shit test) eu apenas sorri e pensei foda-se, ela automaticamente puxou o cabelo para cima e deixou o pescoço à mostra(IDI) estando atrás dela não a encoxei apenas coloquei meu rosto do lado dela e naturalmente ficamos em um "jogo" de aceitação um com o outro,eu avancei para o KC com uma cara de safado mas ao mesmo tempo passando a ideia de quem mandava ali era Eu e se ela me recusace eu iria embora, no que eu avancei a garota começou a me beijar de tal forma que foi inesplicavel(MEU PRIMEIRO KC) não acreditava no que estava acontecendo era uma das sensações mais gostosas que ja senti, eu comecei a ficar alucinado tanta coisa passando pela minha cabeça, minhas fracassadas com as mulheres teria ido embora e eu estava começando de uma nova forma em minha vida, teve uma hora em que ela começou a me beijar de lingua fiquei sem reação mas logo pensei: SEU IDIOTA FAZ O MESMO COM ELA! KKKKKKKKK, depois de ficar um tempo beijando ela eu aproveitei o restante do corpo dela, encoxei muito ela, ela dançava rebolando em min, passei a mão no corpo inteiro dela, parecia que a balada inteira estava me olhando quando terminei de ficar com ela.
Passando uma semana pensei que meu jogo só iria melhorar, porém mesmo me achando O FODÃO minhas crenças limitantes vieram a tona mais uma vez, meus sintomas voltaram, como timides e outras coisas.

Recentemente resolvi ler um livro que havia baixado a muito tempo atrás, que é do grande Nessahan Alita! nunca havi lido pois não era 100% do tema sedução e era muito grande, porém ao começar a ler, eu descobri algumas verdades sobre o sexo feminino. Não vou narrar os trechos pois isso como o proprio autor diz, você é responsavel por sua interpretação do livro. Eu lhes digo que quem não ler da forma correta, vai alimentar seu lado misógno, ou vai começar a ter um profunda raiva das mulheres.

AQUI FICA A DICA DE COMO APLIQUEI ISSO EM MINHA VIDA!.

A leitura teve um grande significado para a minha vida, comecei a refletir que realmente existem os dois tipos de ser O FODÃO

1º Ter atitudes de caras Alfas, porém não ser do meu jeito em que me sinto bem.

2º Acreditar fiélmente que muita coisa que você adquiriu experiencia conforme o passar de sua vida, sobre mulheres(algo lógico) não são reais, e a partir de agora você com sua atitude irá construir suas crenças e atitudes.

Eu tive a percepção de usar a 2º, após começar a ler o livro minha vida realmente mudou, tudo começou a se encaixar, uma nova percepção de vida veio até Eu. Bom para você criar atitude, seu estado deve estar muito bom, você ve que seu ciclo social(MINHA REALIDADE) não está do jeito que você quer então você tem as 3 opções:

1º Continuar do jeito que você está
2º TOCAR O FODA-SE E TALVES PERDER TUDO QUE VOCÊ JÁ TEM
3º TOCAR O FODA-SE DE UM MODO QUE VOCÊ NÃO SE APEGA AOS RESULTADOS E É INDIFERENTE AS INTERPRETAÇÃO DOS OUTROS.

Eu escolhi o 3º ...O resultado disso é que eu não preciso ficar usando minha parte criativa do cerebro para ficar pensando em respotas para dar as situações nas quais me deixam desconfortaveis, automaticamente meu corpo acimila uma postura de superioridade, meu peito se ergue, eu respiro profundamente e minha cabeça se equilibra na direção dos olhos não só de uma pessoa mas de todos ao redor(AFINAL NÃO TENHO MAIS MEDO DOS RESULTADOS, NÃO GOSTARAM? FODA-SE A VIDA É MINHA) e a respota vem automaticamente em minha cabeça, com toda essa postura meu corpo emiti em minha voz, SEGURANÇA E AUTORIDADE! Os resultados estão sendo tudo que eu esperava inconcientemente(SER O FODÃO)


BOM SENHORES EU NÃO POSSO PEGAR NA MÃO DE CADA UM E MOSTRAR COMO FAZER TUDO ISSO. ISSO VAI VIR COM MUITO SOFRIMENTO, SUA REALIDADE VAI SER ALTERADA!
ESSE FOI O MÉTODO QUE FUNCIONA COMIGO! TEM 3 DIAS QUE ESTOU COM ESSE ESTADO EMOCIONAL( ESPERO QUE NÃO ACABE, POIS TODOS OS MEUS ESTADOS DE FODÃO ANTERIOR FORAM PRO SACO E DEPOIS VINHA A TIMIDES NOVAMENTE )



BOM MEU TESTO NÃO FOI REVISADO, QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS IRÁ FICAR ASSIM MESMO. BOM PARA QUEM DER FEED, IREI FICAR MUITO GRATO QUERO SABER A OPNIÃO DE VOCÊS





E MAIS UM DICA LEIAM OS LIVROS DE NESSAHAM ALITA! ELES MUDAM SEU JEITO DE PENSAR!
Ladie's Man
#423925 Só não consigo entender como um cara que cita misoginia consegue escrever "TESTO", UEHUEHUEUHUE, ri muito.
Avatar pua
Danilo R.
#423945 Gostei bastante. Já li Nessahan Alita muitas vezes e digo que é muito bom realmente. Curti também o que você escreveu ''TOCAR O FODA-SE DE UM MODO QUE VOCÊ NÃO SE APEGA AOS RESULTADOS E É INDIFERENTE A INTERPRETAÇÃO DOS OUTROS''. Vou levar isso comigo concerteza,tenho bastante AA mas nem por isso vou deixar que ela tome conta de mim.


Parabéns pelo tópico.
Avatar pua
Armani
#424257
Danilo R. escreveu:Gostei bastante. Já li Nessahan Alita muitas vezes e digo que é muito bom realmente. Curti também o que você escreveu ''TOCAR O FODA-SE DE UM MODO QUE VOCÊ NÃO SE APEGA AOS RESULTADOS E É INDIFERENTE A INTERPRETAÇÃO DOS OUTROS''. Vou levar isso comigo concerteza,tenho bastante AA mas nem por isso vou deixar que ela tome conta de mim.


Parabéns pelo tópico.


Vlw pelo feed brother ! Me "tratando" dessa forma, curei varios sintomas ...não preciso me focar na minha BL, meu inner está ativo, e consigo automaticamente enviar uma resposta para a situação, antigamente sentia que meu rosto ia ficando vermelho e eu ia segurando a respiração... agora estou de boas ;D
Toto cando
#424303 Cara eu tambem ja fui timido e perdi muitas muitas aportunidades, o meu problema é que eu só tinha pensamento negativo eu só imaginava as coisas erradas acontecendo comigo, mais depois que eu comecei a pensar positivamente, eu parei de me importar com o que as pessoas pensam, mais e claro que a gente tem que ouvir as criticas mais somente as criticas construtivas, porque tem pessoas que so falam coisas pra nos ofender, uma coiza que a gente sempre tem que cultivar e a vontade de sempre evoluir não deixar o comodismo a preguiça tomar conta.
fill lynx
#424320 Brother, vc ouviu falar do Projeto Acordar q alguns puas tao fazendo aqui no forum? da uma olhada, to achando bacana!
è muito baseado nisso que vc narrou!
Avatar pua
doug.z#
#424335 é isso ai galera, o desenvolvimento parte quando você não se importa de como vai terminar.

eu curti muito esse tópico seu cara, favoritos (:
Avatar pua
Armani
#424389
doug.z# escreveu:é isso ai galera, o desenvolvimento parte quando você não se importa de como vai terminar.

eu curti muito esse tópico seu cara, favoritos (:


Pohh cara fico feliz que tenha acrescentado algo para vocês!
surfisica
#424753 Muito bom o tópico parabéns acho q essas coisas acontecem com todos q busca o desenvolvimento. :ajoelhar
Mas o livro [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]nessaham alita nuca vi onde acho ? valeu![/font]:ae