Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#867772 Uma vez me perguntaram como eu consigo ser tão forte em relação á algumas coisas, decepções emocionais por exemplo... Na minha concepção tudo é muito simples, como uma doença que tem cura.

Antigamente quando eu ficava com febre, dor de cabeça e coisas do tipo, as minhas avós, as duas, sempre falavam a mesma coisa: ‘Levante-se meu filho, se você se deixar dominar pela doença, ela vai te deixar cada vez pior’, e realmente, a sabedoria delas estava correta.

Então eu sigo assim, não me deixo abalar por nada, eu tenho consciência de que durante a minha vida vou perder pessoas queridas por óbito, vou perder pessoas que eu gosto por estupidez, vou terminar relacionamentos de amizade e namoro. E como grande parte da maioria, eu posso muito bem ficar chorando em um canto, ficar me lamentando, ficar procurando respostas inconformado pelo o que aconteceu, mas eu não, eu decidi ser forte, e alguns me julgam por isso, me chamam de frio, de calculista, sem sentimentos e por aí vai... Dane-se, esse é o meu lema, não fez bem para mim? Tchau! Lembranças que me trazem sentimentos bons, que me trazem esperança, que me trazem paz? Ótimo, serão sempre bem vindas em meus pensamentos. Lembranças que me trazem raiva, que me trazem ódio, que fazem me sentir pior, essas não tem espaço aqui, logo quando elas aparecem eu faço questão de ignora-las.

E você meu chapa, acha que tem um tempo para parar de sofrer por algo? Não, a decisão é totalmente sua, pode ser um dia, uma semana, um mês, um ano, isso é você quem escolhe. Concordo contigo, é mais fácil ficar em um canto se sentindo um coitado, mas eu não gosto de ser um coitado, eu gosto de ser forte, e ser forte não é vestir uma máscara na frente dos outros para quando chegar em casa, tirar a máscara e cair em desespero. Ser forte é conseguir dominar os seus sentimentos, seus pensamentos, dominar você.

A escolha é sua...