Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#758966
Inteligência EmocionalCada um tem o seu motivo para entrar no Pick Up, embora o objetivo seja um só: compreender a mente do sexo oposto e melhorar a qualidade nos relacionamentos.

Para aqueles que levam a sério o jogo - eu estou falando de sair para abrir grupos - é inevitável uma hora ou outra conhecer aquela pessoa em especial que realmente mexe com a gente. E é justamente ai que reside a excitação do jogo: fazer do campo social um laboratório emocional.

Eh interessante isso! Muitas pessoas despertam incrivelmente a mesma sensação que substâncias químicas no cérebro de outra pessoa. Isso causa um desequilíbrio em algum nível mental que faz a emoção superar a razão.

Quando isso acontece é o momento em que os sentimentos tomam conta e o jogo pode se tornar perigoso, afinal, acaba interferindo no dia-a-dia do praticante devido ao baixo rendimento no trabalho, estudo, socialização, etc.

Esse é o sintoma da escravidão emocional!


Por alguma razão, quando um homem passa a investir muitos meses no relacionamento com uma mulher ele tende a se apaixonar!
Isso pode ser algo realmente bom para quem busca uma mulher que o corresponda, mas e se não for o caso? Isso pode se tornar algo realmente perverso e interferir caso o seu objetivo seja se tornar um grande sedutor.

Então, como não cair nessa armadilha?


Por mais que a gente estude a teoria nunca é demais bater nessa tecla:


Aprenda a não ser um cara necessitado!


Mas como?


De uma forma simples de entender mas difícil de aplicar: aprendendo a controlar as suas emoções!
Eh através da Inteligência Emocional que o ser humano adquire a habilidade de entender que as emoções, os sentimentos são os guias que nos direcionam ao caminho do nosso bem-estar. São como um sinal de alerta!

Imagem


A ansiedade, por exemplo, nada mais é do que um sinal de que o perigo se aproxima ou de que não estamos preparados para uma determinada situação. Qual a melhor saída? Enfrentar esse sentimento. Se expor a situação que causa essa ansiedade e senti-la intensamente.

Aventure-se:


- Apaixone-se e quebre a cara!
- Aborde em ambientes casuais na frente de todos!
- Aborde grupos mistos sem saber se os homens são namorados dos alvos!

Enfim, faça aquilo que a intuição disse!


Isso faz com que tu sinta a explosão da emoção atuando em todo o corpo, desenvolvendo a inteligência do "agir sobre pressão" que eu chamo de feeling emocional.

Aprendam a ter esse feeling emocional que a garantia é: as portas do sucesso vão se abrir para vocês!
Avatar pua
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#758979 CARA EU QUANDO VI O ALERTA DE NOVO TOPICO E VI O ASSUNTO, PENSEI TENHO QUE LER ISSO, haha cara... eu sou PUA a uns 3 anos e meio , nesse meio tempo tinha arrumado uma RMLP que mexeu comigo emocionalmente(maldita!! kk), cara eu simplismente a perdi e fiquei depressivo(como o mystery no livro do style "O Jogo") quase me matei, incrivelmente comecei a aprender a melhorar mais meu lado emocional, e me prendi tambem a coisas mais misticas como meditação, relaxamento espiritual etc... e adivinha o resultado? tenho um HB10 doida por mim que top menage... eu estou totalmente bem financeiramente , emocionalmente e mt mais cara tudo graças a meu ser kkk, isso mesmo me dediquei a coisas que tiravam da minha cabeça coisas sem muita importancia e comecei a ter foco ainda mais em mim!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#758986
-Kyle- escreveu:CARA EU QUANDO VI O ALERTA DE NOVO TOPICO E VI O ASSUNTO, PENSEI TENHO QUE LER ISSO, haha cara... eu sou PUA a uns 3 anos e meio , nesse meio tempo tinha arrumado uma RMLP que mexeu comigo emocionalmente(maldita!! kk), cara eu simplismente a perdi e fiquei depressivo(como o mystery no livro do style "O Jogo") quase me matei, incrivelmente comecei a aprender a melhorar mais meu lado emocional, e me prendi tambem a coisas mais misticas como meditação, relaxamento espiritual etc... e adivinha o resultado? tenho um HB10 doida por mim que top menage... eu estou totalmente bem financeiramente , emocionalmente e mt mais cara tudo graças a meu ser kkk, isso mesmo me dediquei a coisas que tiravam da minha cabeça coisas sem muita importancia e comecei a ter foco ainda mais em mim!


Esse é o foco meu bruxo!
Encontrar formas de harmonizar consigo mesmo antes!
ABs
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#991534 Quando estamos em estado de alerta temos duas opções fugir ou lutar, enfrentar essa emoção intensamente é evoluir e fugir é procastinar deixar o medo te dominar, o mundo é feito de escolhas e são dessas escolhas que te fazem uma pessoa melhor, belo artigo brother. Até mais
vreis

Aprendiz

#991539 Cara,

Parabens pelo topico, gostei muito.

Estou aprendendo muita coisa legal com vocês aqui.

Obrigado.