Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

du reggae

Aprendiz

#992971 Olá calhordas

Uma hb me adicinou no face, me interessou, então comecei o jogo. Fomos conversando até o instante:

Eu: Se alguém fosse te convidar para sair, o que iria preferir:
1. Festa (balada)
2. Cinema
3. Barzinho

Hb: Cinema

Eu: Ah, vc gosta de filmes.

Hb: Sim rsrs, mas no cinema pq em casa eu acabo dormindo.

Eu: Vc sabe que filme está em cartaz?

Hb: Gerra civil.

Eu: Vc já assistiu?

Hb: Ainda não.

Eu: Eu também, não. Estou com vontade de assistir esse filme, vc poderia me convidar para assistir

Hb: Olha

E aí a hb num falou mais nada até agora.
Será que deu a entender que fui oferecido?
Avatar pua
CafaJones

Aprendiz

#992979 Amigo,

Pela conversa, ela não demonstrou muita atitude (ou interesse), percebe-se isso pelas respostas curtas dela... mas em contra partida, demonstrou interesse em ver o filme (talvez seja uma brecha).

Eu penso que ela esteja esperando uma atitude sua para convidá-la ao cinema. Mas aí vai do seu jogo! pelo que entendi você usa mais o indireto, então deve ser tomar cuidado para não misturar muito as coisas.

Quanto ao seu jogo, está legal! aproveitou os ganchos, não aparenta estar necessitado... continue assim! mas considere um jogo direto às vezes. Poderá ter bons resultados.

sem mais, um abraço!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#992983 as vezes ela sentiu apenas vergonha,mas acho que voce foi mto apressado nem teve minimo de conforto como a mina vai sair com um estranho? isso requer tempo,..
Avatar pua

Criador do tópico

du reggae

Aprendiz

#993009 Como fui mto direto ao ponto, não comentei que nos conhecemos.

Sofri por antecipação. :rolf

Ela respondeu

...

Hb: Sim, podemos marcar um dia.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Aguardem cenas do próximo capítulo