O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#499666 E ai pessoal do PUABASE.

Conheci o mundo Pick Up em 2008 mais resisti muito para colocar tudo em prática, pórem sempre soube que um dia a vida iria me colocar no campo de alguma maneira.

Foi então que eu conheci uma empresa maravilhosa que trabalha com o sistema de Marketing Multínivel, e que assim como o Pick Up, também envolve técnicas de PNL, Convencimento, Hipnose, Cold Aproaach e várias e várias técnicas semelhantes.

Já traçei meus objetivos de me tornar um Master Pick Up Artist e chegar ao nível máximo dentro da empresa também, mais gostaria que quem tem mais conhecimento sobre o sistema, desse feed com dicas importantes e essenciais para evoluir financeiramente atráves do Marketing Multínivel.

Grande abraço
Lolipop

Aprendiz

#501297 Maior furada, eu sempre soube to tal marketing multinivel...
alguns amigos entram em Monavie e Herba Life... investimento de uns 2 pau.... eu avisei a eles que era furada, que eles nao iriam conseguir porra nenhuma,
acabou que todos perderam o investimento... marketing multilevel = LIXO
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#570230 Cara eu trabalho com marketing multinível e é um bom negocio, acho que desenvolver o negocio só depende da pessoa que está começando. Eu tenho uma franquia da melhor empresa deste ramo. Se quiser aprender algumas técnicas me mande mp.

Abraços
Blonde

#570970 Para toda pessoa bem instruida com dinheiro,com uma boa educação financeira sabe como e esse tipo de sistema.

E Arriscado para aqueles que nunca fizeram algo desse tipo diretamente,li dando com Contratos e Pedidos por si só se aventurar nesses esquemas,acaba que quando um leigo entra em um Grupo como Forever ou Herbalife imagina que sejá alguma forma de enriquecimento ilícito,e não e bem assim.Esses grupos funcionam como piramides,e para você manter sua verba você tem que encontrar sempre pessoas apostando na mesma idéia,convencer e mentir.

Em outras palavras Marketing Multínivel e o Esquema de Ponzi.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi
SecretLife

Aprendiz

#578408 olha brother, como já disse, já trabalho com multinível e estou satisfeito, já vi muito cara q fala mal e nunca foi em uma reunião, tem gente trouxa que entra em furada e fala q entrou em multinivel por ter vergonha de admitir q fez merda... q negocio no mundo vc investe poko e tem alto potencia de ganho? só depende de quem entra, e quer saber? esse é um negocio pra macho, só as bixas desistem, sabe por que? porque são fracos, tem medo de levar não, de fracassar ai desiste antes de se dar bem e fala q era furada, um cara q fracassa no multinivel fracassaria me qualquer lugar. a empresa que eu trabalho tem milhoes de historias de sucesso de gente q saiu do ZERO e agora é milionario, no mundo todo, confesso comecei tem um mes, peguei dinheiro emprestado pra investir, e agora posso pagar o cara de volta, meus resultados nao sao os mais impressionantes [tenho um mes, lembra?], mas é isso aí. se quiser uma dica, ou quiser saber qual empresa q eu trabalho, me manda um email: [email protected]
Esse é um negocio q está me forçando a usar todas as minhas habilidades sociais, pnl, bl entre outras coisas, alem de melhorar a minha saude, sabia q as mulheres são atraidas naturalmente por homens com o sitema imunologico forte, elas olham pra vc diferente kkkkk, fica ate mais facil de abordar.
abraço, espero q tenha t aberto os olhos, quando alguem falar pra vc q MMN nao presta pergunte: vc foi na reunião? e ele disser foi meu cunhado,
aí vc retorna: mas e vc? ele vai perder os argumentos,
é foda gente q fala das coisas sem saber, é o mesmo de alguem q fala q uma mina é dificil sem nem ter chegado dela, só pq viu ela dar um fora num cara, um cara fraco ainda por cima, pq se fosse forte tinha pegado kkkkk
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#578423 Rapaz, meu pai entrou na AMWAY, que é umas das tops empresas que mais fatura neste ramo.. tipo, ele começou a 9 meses atraz..e tá ganhando em torno de R$1.300 à R$1.900 por mês..é como se fosse um complemento ao salário normal dele que é de R$2.500.. agora tem que ter muita força de vontade, saber lidar com as pessoas e nunca desistir.. um dia voce chega lá!
Marcos herman

Aprendiz

#578428 Esse tipo de sistema até pode te ensinar muitas coisas , mas o preço é muito alto.

O bom mesmo é ter um negocio próprio , que ai você não tem que dar porcentagem de nada e tem a liberdade de mudar o produto e a forma do negocio , num sistema multinivel vc fica refém do produto e do modelo de negócio deles , herbalife hoje não vende tanto e pior , refém de ter que dar uma porcentagem altissima .

Acho melhor você procurar um bom produto , que tenha grande demanda , conseguir comprar a preço de atacado e revender moldando seu próprio negocio.Sem ter que dar porcentagem de nada.


O maximo que herbalife e essas empresas de multinível podem fazer por voce é ensinar algumas técnicas de vendas e marketing, mas o preço é muito alto , no final das contas você acaba sendo explorado por eles , recomendo mais fazer um curso que ai você não fica refem de ninguem e não tem essas enrolações de indicar pessoas pra ganhar não sei o que .que ai já é esquema de piramide.

sempre que alguém fala me mande um e-mail , ou me mande uma mp que te explico melhor , isso acaba não cheirando bem . Prefiro independência nos meus negocios

abraços
Avatar pua
jserpa

Veterano - nível 10

#578443 Não recomendo o marketing multi-nivel, isso é enganação, e como o próprio nome diz: marketing, mas para enganar os integrantes da empresa. Vi uma reportagem que apenas 0,5% conseguem sobreviver apenas com isso...