O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
SaamPu

Veterano - nível 9

#597579 Estas tecnicas todas sao interessantes em qualquer area que voce trabalhar,
mas se tratando de VENDAS elas sao EXECELENTES...
Tem que ser um trabalho de vendas que de comissao, ou seja, voce que faz o seu salario.
Aplicando essas tecnicas nas vendas e trabalhando com produtos de comissoes altas ou produtos em atacados voce fatura muito dinheiro.
Agora 'e questao de entrar em uma area deste tipo, trabalho com imoveis (venda e locacao), e estou muito feliz, e sei que se eu tivesse meu salario fixo eu teria me desanimado faz tempo. (claro que nao 'e sempre que vai bem)
Porem como comentei, dominando estas tecnicas voce tera sucesso em qualquer area

Abracos
Luis C. Silveira

#624548 Amigo, eu já passei por isso, não vou dizer que é um mal negócio, é possível sim ganhar dinheiro com marketing multinível, porém, é muito difícil e depende de vários fatores, tanto internos quanto externos. Pra mim não deu certo, no final das contas eu perdi em torno de 5 mil reais, entre compra de produtos, viagens, contas de celular altíssimas, propagandas e por aí vai.

Meu conselho: 1º - Se você realmente está decido, se você tem 200% de certeza (isso porque eu tinha 100% e não consegui), vá em frente, porque ninguém vai te segurar, porém, antes de mais nada faça uma pesquisa, não diga às pessoas que você está entrando nesse negócio, mas como se você já participasse dele, apenas faça uma coleta do máximo de informações possível. 2º - Você tem a grana necessária pra investir no negócio? Olha só, o que vou te dizer não vale pra todo mundo nem pra todo tipo de negócio, mas se você tiver que pegar grana emprestada pra entrar (que é o que esse pessoal tenta te convencer a fazer), NÃO COMECE SEU NEGÓCIO NO VERMELHO! Experiência própria, não é regra, mas assim como você pode se arrepender amargamente. 3º - Qual é o seu nível de socialização na sua cidade? Você conhece muitas pessoas? Tem influência sobre elas? Conhece, vamos dizer: "Pessoas Chave"? Aquelas pessoas que todo mundo adora e que também conhece um monte gente? Tem influência sobre essas pessoas? 4º - Qual o seu grau de formação? Possui curso superior? Porque isso vai te dar mais credibilidade na hora de falar. As pessoas pensam: "Poxa, esse cara é formado e tá trabalhando com isso, deve ser bom!" Outra coisa: qual o ramo de atuação da empresa? Se for saúde, consiga um médico pra indicar os produtos pra você, ou melhor, leve ele pra dentro da empresa, abaixo de você!

Agora, porque eu disse que é possível ganhar dinheiro com isso? Porque conheço apenas uma pessoa que realmente ganhou dinheiro com isso (na realidade suas, pois são marido e mulher), mas porque eles conseguiram? Bom, o cara é médico, tinha uma clínica em uma cidade em que sua agenda estava cheia por três meses. Além disso, o cara era médico do trabalho, não recordo o nome apropriado, mas é aquele médico que aposenta ou não as pessoas. Já a esposa dele era uma fisioterapeuta que assim como ele tinha agenda mais que lotada... resumindo: os dois já ganhavam mais de 20 mil reais por mês, isso de acordo com meus cálculos, o que pode ser muito mais. Já a empresa da qual estávamos era a Herbalife, então chega uma paciente pra ele fala que quer emagrecer, além da consulta que o cara tava ganhando ainda vendia os produtos que sempre são caríssimos e fez o nome, rapidinho eles conseguiram um monte de gente abaixo deles. A última vez que tive notícia do cara ele tava numa BMW Z3, que na época era top.

P.a., espero que tenha ajudado, vai na fé!