Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#223400 Muito bom Psycho!

Valeu por ajudarmos a termos um olhar penetrante.

O olhar com certeza é uma grande arma no ramo da sedução, já perceberam o do Mystery? É encantador!





Abc...
RedShot

#223434 Exelente iniciativa, sanou todas as minhas dúvidas sobre o assunto. Gostaria de ver mais tópicos sobre assuntos desse tipo.

E, respondendo a quem perguntou, o objetivo do segundo exercício é olhar para os lados seguindo uma linha a principio real e depois imaginaria, de forma que quando você olhar para algo, seu olhar trasmita firmeza, vá direto ao ponto.
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#223475 É o que ue to precisando para melhorar meu olhar apesar que as vezes desviou o olhar antes da hb(Timdes é foda :chora ) Parabéns...
Avatar pua
Philip

Aprendiz

#223561 Um homem forte precisa necessariamente de um olhar forte, algumas mulheres confessam que os melhores homens são aqueles que as fazem tremer e fazer seus corpos queimarem com um simples e profundo olhar, sem dizer que essa é uma, senão a característica mais observada por elas. Valeu pelo tópico, é de grande valia, realmente interessantíssimo!
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#223565
mrpua escreveu:E eu não intendi o segundo.
Vou começar a fazer, eu dou bastante importância para o olhar.


Então - o Segundo exercicio é bem fácil, é tipo concentração e leveza de olhar, sem mexer no resto da sua linguagem corporal... Para ser mais fácil ele pede que fique no centro da sala com um todo , e olhe nas extremidades do junção de arestas (Cantos do quarto, sala, cozinha, setor de trabalho....)

Imagem


Muito bom o tópico.
ozi

Veterano - nível 9

#223803 praticando já, muito interesante isso, quero ver agora em funcionameto como vou me sair...
vlw pela colaboração !!!