Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#223818 Esclarecendo pra quem ainda tem duvidas sobre os exercicios :

1º olhar por entre os olhos, teste isso no espleho todos os dias da seguinte maneira, olhando na raiz do nariz por entre os olhos, como na figura :
Imagem
se não se sentir desconfortável faça isso quando fazer contato com os olhos de alguém !

2º a do diedro
ElsonDIon escreveu:
mrpua escreveu:E eu não intendi o segundo.
Vou começar a fazer, eu dou bastante importância para o olhar.


Então - o Segundo exercicio é bem fácil, é tipo concentração e leveza de olhar, sem mexer no resto da sua linguagem corporal... Para ser mais fácil ele pede que fique no centro da sala com um todo , e olhe nas extremidades do junção de arestas (Cantos do quarto, sala, cozinha, setor de trabalho....)

Imagem


Muito bom o tópico.

o Elson explicou muito bem !

a ultima que é olhar na nuca da pessoa é bem simples, acho que nem precisa de desenhar hehe !

Abraços !
Psyc0Fl4sh

Aprendiz

#223852 Ótimo tópico.. isso me fez perceber que as mulheres que mais me atraíram tem um olhar firme brilhante combinado com um leve sorriso...

Eu sabia que o olhar é importante, pois estava observando alguns naturais em ação, e de cara me veio a mente o olhar hipnótico que eles possuem.. agora sei como melhorar o meu olhar..vlw
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#223859 Adorei muito este topico.

Christyan Rico escreveu:Excelente!


Dou muuuita importãncia ao olhar das pessoas, e consequentemente ao meu olhar!

= D


Grande abraço Psyco! :yaaah


Somos dois.
Coldzz

Veterano - nível 10

#230698 Exelente Post cara,


A tempos que não acho algo sobre olhar.



E eu realmente procurei, continue assim cara, é um assunto muito bem direcionado.



Pra quem pratica hipnose, ta ai, aproveitem,