Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LuckDesigner

Aprendiz

#237651 Quanto tempo não comento artigos e tals como esses ... chego aqui e me deparo com um OTIMO artigo como esse do Psycho ... meus parabens , li e vou começar a me aprofundar nisso ... eu olho de um jeito bem errado pelo que a galera aqui ta expressando , creio que meu olhar é até um pouco agressivo haha ... vou testar e volto a feedar daqui uns dias !
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#237665 Outra dica do ELsão -

Além muito além de um OLHAR hipnótico, devemos saber controlar o olhar para dentro de nossas emoções.

COMO ASSIM ELSON -

Olha o que eu pratico antes mesmo de entrar na comunidade -

Um olhar que diz se estou rindo ou não.
Consigo por este olhar, fazer a pessoa rir ou deixa-la séria.
basta eu olhar para ela , e rir para mim mesmo (dentro de mim) mesmo Meu rosto estando Sério, a pessoa vai rir , não vai aguentar.

No começo olhe bem fixo - para o rosto inteiro da pessoa, vá voltando os olhos para o centro.

Conforme vá pegando a prática sem expressão.

Comece a unir a boca e os olhos desta forma -

Olhe fixamente - Por dentro fixe na mente a emoção de riso.

E com o mínimo de expressão mexa a parte superior da boca, entre os nariz e a boca...
Imagem
Faça uma simples expressão de movimento MILIMETRICAMENTE...... mal dê uma tremida, olhando fixamente nos olhos da pessoa.

Com o tempo você olha para a pessoa e pensa em emoção risonha, ela não se aguentará.

Quero fazer o teste gravado para vocês verem.;

Além disto dá para fazer mais coisas..... Mais este é o que eu sempre pratiquei... e pratico ainda...;
Avatar pua
Jonny west

Veterano - nível 4

#237679 Gostei muito do tópico e, vou fazer estes exercícios, ja tive a oportunidade de treinar este olhar hipnótico,rsrs... só que nem imaginava como fazia isso, sou muito ligado a arte da hipnose, apezar de ter lido pouco, + pra mim foi de grande valia principalmente pra relaxar a mente, é interessante...
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#237947 Sensacional!
Já faz algum tempo que tenho praticado o olhar, mas em geral durante abordagens do dia a dia. Mas agora a oportunidade de fazer isso mesmo em casa, vai ser muito útil!

Como ja sabe, sou fã dos seus posts, que tem me ajudado cada dia mais! :)

Obrigado por dividir conosco!

Abraço,

Doofy
jotac

#238313 Sensacional !!! Muito bom o tópico e concerteza irei praticar esses exercícios !!!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#258779 Quando alguém te disser "nossa, o seu olhar é penetrante... seilá :S" - você vai entender (:
Aliás, pode ´´pestejenar´´ sim, isso deixa até mais sensual se bem usado. Senão podes adquirir um olhar 'peixe morto'.
Avatar pua
lenoo k

Aprendiz

#258789 muito bom, já to fazendo esses exercícios, olhar é muito importante e sempre falam que meus olhos são lindos, e isso me dá um atalho enorme .
leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#265613 Curiosidade: Gravei com o meu cel, eu me olhando no espelho e fixando o olhar na raiz do nariz, como no exercicio.

Só que depois fui assistir no video, cada olho fica mexendo rapidamente para esquerda e para direita, como se estive vendo algo mexendo de um lado para o outro.

É assim mesmo? Sera que quando olha para uma hb e fixa esse olhar nela, tbm acontece isso? :louco
Alguem mais percebeu isso? :ae