Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vanderson
#265960 muito bom cara ,vou terinar!!!!
Siloks
#266338 Interessantissimo!! Curte mesmo, vou treinar.
Fh Chacal
#266711 Artigo muito util,gostei.

Mas aqui,tenho uma dúvida.Quanto tempo pra cada exercício?1 minuto,5,10....tanto faz?

Esse segundo,apesar das explicações,não sei entendi direito.

Pô a galera toda disse que iria fazer,mas cadê os relatos? :shii
O negócio é bão mesmo?O pessoal podia escrever as experiências que estão tendo com esses exercicios.

Abrçs
Luciano Lima
#267018 Maneiro !
N0TA 10 ! :yaaah
Fh Chacal
#267456 Tô curioso sobre esse terceiro exercício.

Por que os outros dois digamos,são para "fortalecer o olhar",mas esse terceiro qual é a função dele?Fazer a pessoa virar pra vc? :parado
Mas aqui,tá meio psicodélico isso,não tá não?Vc vai olhar pra nuca da pessoa,e ela vai se sentir incomodada? :o

kkkkkkkk.....Já ouvi a expressão dizendo que tem gente que tem olho atrás,mas não a esse ponto!!!!Kkkkkk

Abrçs
Agora
#268888 meu, nao tinha parado pra pensar nisso, entao agora é só praticar.
Fh Chacal
#278767 Viciei nesses exercicios,estou praticando todo dia.
Só o terceiro que ainda não tive a oportunidade de realizar.


Leozim169
leozinho169 escreveu:Curiosidade: Gravei com o meu cel, eu me olhando no espelho e fixando o olhar na raiz do nariz, como no exercicio.

Só que depois fui assistir no video, cada olho fica mexendo rapidamente para esquerda e para direita, como se estive vendo algo mexendo de um lado para o outro.

É assim mesmo? Sera que quando olha para uma hb e fixa esse olhar nela, tbm acontece isso? :louco
Alguem mais percebeu isso? :ae



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado, vai ficar vesgo.Ou corre o risco da HB achar que tu usa tóxico!!!Kkkkkkkkkk
Uomini
#279039 Interessante!

Vou começar a treinar :ae
Major
#295056 Muito bom!!!!! gostei demais!!!