Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ozonefox

Aprendiz

#1084881 Fala Galera ! acompanho aqui o forum há algum tempo, oque acontece é o seguinte:
Tenho facilidade e criatividade pra openers, geralmente consigo chamar atenção arrancar risos, mas o meu grande problema é manter o Kino ( é beem dificil pra mim a aproximação física tipo abraçar, segurar mão enquanto tô conversando pois tenho um bloqueio de ''não ter initmidade'' pra isso )
e acaba ficando no opener, aquele papo e maioria das vezes falo que vou alí e já volto , e o beijo rola quando estou me despedindo...
isso tá me incomodando muito ! hahaha e geralmente tenho facilidade em balada pois as garotas me elogiam e roubo olhares, sempre vejo a HB cutucando a amiga e chegando / parando perto... mas o grande problema é esse, manter a conversa após o opener e ter a aproximação fisica.
Ajudem! haha :yaaah
Léon

Aprendiz

#1084882 Quando a pessoa não tem o hábito de buscar contato físico com a outra se torna realmente complicado fazer isso. O lado positivo é que você sabe onde trabalhar para melhorar, a Melhor forma de fazer isso é se propondo a tocar nas pessoas através de brincadeiras e usando sua criatividade alinhada com sua conversa. Um ponto que está afetando a continuidade das conversas é o kino parece que você se perde em pensamentos por não saber lidar com o toque.