O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#937435 Eai puas blz?

A parte de desenvolvimento pessoal tem varias areas e hoje quero abordar uma dessas ares que o desenvolvimento pessoal leva que é o profissional, o trabalho como você pode arrumar um bom emprego que você acorda de manhã e segue motivado a fazer o trabalho que gosta, hoje o site que eu trabalhando completa 7 anos, são 7 anos que esse nergocio funciona online, tem usuarios Standard, Golden e Golden Ultimate, um Golden Ultimate com bastante referidos alugados ganhar 300$ por/mês isso é uma realidade para o usuario Denfel ele é Golden Ultimate e chegou ai com muito esforço, dedicação e trabalho duro e como ele é Golden Ultimate pode tira ferias e mesmo assim vai ganhar todo mês 300$ sem esta fazendo nada, como assim? o trabalho dele agora não precisa de tanto esforço pois ele é membro do site a muito tempo e fez o certo para conseguir chegar onde está, eu sou Standard no site sei o caminho que ele percoreu e estou percorrendo esse caminho, pense na seguinte historia você está vendo um soldado na guerra correndo entre um campo minado e ele explode e vem outro correndo pelo campo minado só que esse passou pelo caminho certo e não explodiu você vai percorrer o caminho do soldado que explodiu ou o que sobrevivel? eu vou pelo que sobrevivel, o site que estou falando é de PTC que paga você para clicar em anuncios mais esse é só o começo, alugando referidos você ganha 0,01$ de cada referido alugado todos os dias que clicarem agora quero mostra para você o que isso significa clique aqui esse é o membro Denfel do qual citei esse é o soldado que sobrevivel do campo minado está a 7 anos no site e é Golden Ultimate, não se preocupe se esse soldado não esta muito ativo no forum do site lembre que eu falei que o m