O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#937435 Eai puas blz?

A parte de desenvolvimento pessoal tem varias areas e hoje quero abordar uma dessas ares que o desenvolvimento pessoal leva que é o profissional, o trabalho como você pode arrumar um bom emprego que você acorda de manhã e segue motivado a fazer o trabalho que gosta, hoje o site que eu trabalhando completa 7 anos, são 7 anos que esse nergocio funciona online, tem usuarios Standard, Golden e Golden Ultimate, um Golden Ultimate com bastante referidos alugados ganhar 300$ por/mês isso é uma realidade para o usuario Denfel ele é Golden Ultimate e chegou ai com muito esforço, dedicação e trabalho duro e como ele é Golden Ultimate pode tira ferias e mesmo assim vai ganhar todo mês 300$ sem esta fazendo nada, como assim? o trabalho dele agora não precisa de tanto esforço pois ele é membro do site a muito tempo e fez o certo para conseguir chegar onde está, eu sou Standard no site sei o caminho que ele percoreu e estou percorrendo esse caminho, pense na seguinte historia você está vendo um soldado na guerra correndo entre um campo minado e ele explode e vem outro correndo pelo campo minado só que esse passou pelo caminho certo e não explodiu você vai percorrer o caminho do soldado que explodiu ou o que sobrevivel? eu vou pelo que sobrevivel, o site que estou falando é de PTC que paga você para clicar em anuncios mais esse é só o começo, alugando referidos você ganha 0,01$ de cada referido alugado todos os dias que clicarem agora quero mostra para você o que isso significa clique aqui esse é o membro Denfel do qual citei esse é o soldado que sobrevivel do campo minado está a 7 anos no site e é Golden Ultimate, não se preocupe se esse soldado não esta muito ativo no forum do site lembre que eu falei que o membro Golden Ultimate pode tira ferias? ele deve esta fazendo isso quando não está ativo, tem muitos outros usuarios que são Golden ou Golden Ultimate eles clicam todos os dias nos anuncios e investem no site eles vão te ajudar no forum tirando suas duvidas iniciais, aqui está o link para o forum do site veja e cadastre-se http://www.neobux.com/forum/?/28/492769 ... 616D75656C

bom espero ter passado o que eu queria ter passado nesse topico abraço e bons lucros