Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#931894 Fala moçada, tudo certo? Então, vim aqui para relatar minha evolução (?) no jogo.
Espero receber bons direcionamento de todos vocês - vocês são foda! Acho que estou
aqui ha uns 2 meses mais ou menos. Vamos lá.


[color=#ff0000]—
Auto estima, postura[/color]: Caprichei mais ainda no meu modo de vestir; comecei a me alimentar

melhor, comer bem, isso somado com uma turbinada na academia me ajudou bastante, estou
ficando com um corpo bem bacana. Sempre com sorriso no rosto - caras, como isso ajuda. É aquela
velha parada: quem não sorrir, não transa.

[color=#ff0000]— Ex-namorada[/color]: superei a paixonite que tanto me atormentava. Com toda essa minha evolução do primeiro tópico, ela me viu bem pra caralho, encostou em mim na hora. Resultado: fiquei com ela no carnaval, mas não me entreguei, aproveitei o momento (como manda o Alita, ser o espelho do comportamento da mulher, ela veio, eu fui ao seu encontro. Nesse exato momento ela está fugindo de mim, o que eu estou fazendo? Exatamente a mesma coisa que ela) e ainda enfiei varios negs verdadeiros nela, joguei na cara várias coisas que estavam engasgado.

[color=#ff0000]—
Social Prof[/color]
: Mudei o grupo de sair para as festas, nesse carnaval fui com outra turma, eram chegados já, conheci umas HB´s novas, não era grande coisa, mas com certeza expandiu bastante meu social. Algumas meninas me adicionaram no Facebook, várias fotos legais, até na TV local passei aqui muito doido de alcool. Esse carnaval foi muito proveitoso nesse sentido.

AA: Como vou a festas de rua desde os 14 anos praticamente não tenho esse problema.
Isso ajuda bastante meu Direct Game, acredito que quando calibrar meu Indirect - sou um merda
nisso ainda - as coisas vão começar a fluir naturalmente. Achei a leitura do MM muito cansativa, praticamente não assimilei quase nada na primeira lida. Se puderem me indicar outro mestre nessa
arte ou até mesmo algum livro, agradeço.



Por enquanto é só, galera. Grande abraço e até mais. :ae
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931916 Porra! Fico feliz por ti garoto! :)
É isso ai! O Pickup muda vidas!
Isso é só o começo, ainda tem muito pela frente! :legal

É só ver o caminho a se trilhar nessa pegada.
O sucesso é só questão de tempo.
Se o seu auto-desenvolvomento estiver sempre como norte na tua vida... meu caro, você vai viver muito, muito bem!
Vai viver uma vida que 98% dos homens na Terra jamais viverão!

Falow!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#931988 Eae Supersonic

Fico feliz por você e por todos membros que evoluíram como homem apenas seguindo e praticando os conselhos contidos aqui neste fórum, minha história de evolução é parecida com a sua e isso me dá ainda mais forças pra continuar, juntos vamos longe e a cada dia que passa melhorando nossa qualidade de vida.

Espero ver mais tópicos inspiradores e muita evolução para você e todos nós.

Abraços e sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#932033 Trabalho: Depois de 2 anos dominei muito bem minha area de trabalho. Entrei como vagabundo, sem futuro e preguiçoso. Em 6 meses com minha capacidade e empenho conquistei todo o ambiente, sou unanimidade. A faixa etaria das minhas colegas - 90% são mulheres de 45 anos a média de idade. Todas me amam. Mas depois de 2 anos entrei na zona de conforto e me acomodei, pedi para o meu chefe/amigo me colocar em outra função. Comecei ontem. Terei contato com outras pessoas, não vai me acrescentar na pegação, mas vai ajudar no meu social e na intereção com novas pessoas. Vocês me ajudaram a sair da zona de conforto. Muito obrigado. Por enquanto é isso. Valeu, moçada!
Avatar pua
Focus_Fire

Aprendiz

#934804 Yo, Supersonic. Tudo blz? Brother, fico muito feliz em ver esses primeiros passos em direção ao seu desenvolvimento! Parabéns e espero que vc cresça cada vez mais nessa jornada!!

Abração,
FF