Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

flameman

Veterano - nível 2

#757315 Olá galera, esse texto eu li através de uma página do Facebook que se chama Homens de Verdade (https://www.facebook.com/HdVHomensdeVerdade), é um longo texto, mas com certeza fará vocês refletirem:

Ela te deixou. No auge de seu apaixonamento, depois de ter feito tudo por ela. Transmitindo a certeza que foi a escolhida para ser a sua esposa, moldado a declarações românticas, mas mesmo assim foi tudo ignorado por esta senhorita depois de tanto tempo e energias gastas. Como sabemos, mulheres desapaixonam quando você se apaixona por elas e estas tem o prazer de terminarem o relacionamento no momento em que sua pessoa menos será capaz de superar. A sua amada ainda exigiu que não se intrometesse mais na vida dela, removendo todas as tentativas de reconquista. Convencê-la a voltar a trás foi repudiado com argumentos infundados usados por ela com motivos que nunca seriam empecilhos no inicio da relação.

Além de lhe arrancar o único ser vivo do universo que neste momento importa para você, ela preparou sua vida para não ser capaz de continuar sem a presença feminina dela. Durante o médio período do relacionamento, que é após o "paraíso do incio" em que ela faz tudo para ser perfeito com sexo de ótima qualidade e muita provas de que pode confiar em entregar seu coração, esta moça faz várias exigências.

O plano dela é remover de sua vida tudo aquilo que lhe deixa feliz que não seja a namorada/esposa. Assim, quando o relacionamento terminar, não restará nada para você se apoiar e superar a falta dela. Exigem que andemos menos com os amigos até pararmos de vê-los, reclamando que damos mais atenção a eles do que a ela. Que devemos nos relacionar menos com nossos familiares, pois a Vadia não gosta de nossos parentes. Pede para abandonarmos a academia, afirmando que não se importa com nossa aparência e que ama nosso jeito de ser, não caia nesta mentira, ela esta tirando seu poder de conseguir outra mulher. O objetivo desta é se tornar a única ligação real com este mundo, ser a unica coisa que lhe deixa feliz, para a perda ser mortal para seu estado emocional.
Quando sua fêmea começar a exigir isto, na verdade esta preparando o terreno para terminar com você e lhe deixar sofrendo muito e sempre correndo atras dela. Não ceda nunca. Se tornando firme mantendo tudo que te faz bem e ignorando estas exigências. Esta atitude a deixará insegura, evitando continuar com o plano de lhe abandonar, adiando-o. O real desejo delas não é terminar e sim é lhe provocar dor, para isso, precisam romper a relação no momento em que menos será capaz de superá-la.

Quando perceber estes sinais citados, aproveite os últimos momentos de sexo na relação. Não lute contra o final desta, deixe-a ir embora. Toda mulher que termina com um homem que fez tudo por ela, não passa de uma Vadia e não o merece. Mas um macho apaixonado não consegue tomar esta decisão.

Toda a vontade de viver desaparece. Ela era a razão de existir, esta conseguiu tirar tudo de bom que ele tinha, resumindo todas as coisas boas na pessoa dela. Ideias absurdas começam aflorar como tentar contra a própria vida, sequestrar a amada e tentar demonstrar com palavras que ela esta enganada tomando aquela atitude radical, persegui-la em todos os lugares, agredir o novo companheiro dela que a levou para a cama em 5 minutos e várias outras atitudes perigosas ativadas pelo sentimento ferido de um coração masculino apaixonado como coisas piores iguais a estupros e violências físicas contra a ex que tanto ama.

Os sentimentos feridos de um Homem apaixonado são muito perigosos. Para ele e para o objeto amado.

Isto somente vai destruir sua vida e desmerecer todo o amor que sua família e amigos dedicaram a você. E a vadia vai continuar vivendo feliz como se sua pessoa nunca tivesse existido, sendo fornicada por outro homem que nem se importará e muito menos fará algo para merecê-la. Irá sofrer até a dor do apaixonamento lhe deixar Louco.

A PAIXÃO, É O MAL.

Muitos não reconhecem ou fingem não reconhecer que este mal emotivo destrói muitas vidas de homens nos dias atuais. A Matrix do Romantismo afasta de nós grandes amigos e familiares queridos que hoje fazem muita falta. O Amor Romântico é igual a um veneno, depois de saboreá-lo, é muito difícil sobreviver, então, como todo veneno, sabemos que não deve ser saboreado nunca, nem uma gota sequer.
Há uma cura para tudo isto, mas ficarão cicatrizes na personalidade que nunca desaparecerão. Uma cura que a mídia esconde para não nos reerguermos vitoriosos de uma decepção amorosa, sempre mentem que devemos procurar um novo amor ou beber se alcoolizando em níveis perigosos. Nada disto fará bem a você.

A cura que somente funciona com os Homens, a busca pela superação machista e fria, O DESENVOLVIMENTO MASCULINO VERDADEIRO.
A primeira coisa que fará é buscar reaver os contatos com os amigos e pedir desculpas por ter se afastado destes por causa de uma fêmea que não o merecia, assuma o erro de ter se iludido com ela. Volte a frequentar os espaços familiares com seus entes queridos e faça tudo para redimir o tempo que foi perdido longe deles. E principalmente, peça desculpas a si mesmo por ter feito isto consigo, se desvalorizando, se maltratando, desmerecendo a tudo que sua pessoa batalhou para ser. Pois em vez de se afastar da dor, preferiu se afundar nela, uma escolha sua.

A segunda coisa e a principal, é abraçar aquilo que os Homens foram feitos para fazerem e devido a esta cultura atual, desviam do percurso que pertence a nós. Que é vencer na vida, buscar as metas e objetivos. Isto é viver verdadeiramente como um Homem de Verdade, a própria vida é a cura e esta é o DESENVOLVIMENTO PLENO MACHISTA. Acontece em cada um de nós um efeito revigorante e compensador ao investirmos em si mesmo, é um sentimento diferente que somente Homens sentem. O foco na própria pessoa supera e atropela a dor amorosa da paixão, eliminando-a.

Os resultados alcançados em consequência dos estudos, treinos na academia e recompensações no trabalho serão os responsáveis pelo tempo ter passado de uma maneira que não perceberá. Este foco se exterioriza de uma maneira que atrairá a atenção de novas fêmeas, pois a ascensão de um Macho as fascina bastante. Seus amigos e familiares perceberão lhe demonstrando respeito, admiração e total apoio.
Este é o batismo de Inferno Filosófico que todos os homens recebem em sua vida, sofrer de apaixonamento por uma mulher e ser totalmente desprezado por fazer tudo por ela. Somente assim passamos de meninos para HdV's, Homens de Verdade, depois de descobrirmos a verdade que escondiam de nós, que o tempo todo o ser mais importante e que merecia sua dedicação era você mesmo. Mulheres não são objetivos de vida, elas são consequências de seu desenvolvimento masculino e fazem parte de uma pequena parcela dela.
Superar a paixão é como nascer outra vez, você respira de alivio, sua vida anterior é esquecida e o seu EU morre dando lugar a um novo EU mais frio, calculista e mais seguro de si. Pois em vez de tentar se matar fisicamente, se mate mentalmente mudando-se. E nunca mais sinta o sabor da paixão. Pelo bem de todos que lhe conhecem e principalmente pelo seu. Tenha paciência consigo mesmo, não se force a esquecer, isto causará a dor mental extrema. Comece com as busca das metas se concentrando nelas.

As mulheres superam a dor da paixão mais rápido que os homens porque sempre haverá uma fila de trouxas que querem a vagina dela tocada pelos seus fluidos masculinos. Ela será bajulada com 10 homens comuns querendo-a. E esquecem que ela foi sua, não sentem nojo dela e aceitam assim, suja de você. Me desculpem, mas Vadias são assim.
Não choramingue. Não se arrependa, sinta orgulho de ter superado isto, não é qualquer homem que consegue. E sempre ajude os amigos a superarem também.

A Força está em você, A honra está em você e o Foco somente você pode ter. Não esqueça.

" Réfner, HdV Homens de Verdade"
Timberlake

Aprendiz

#757955 "Mulheres não são objetivos de vida, elas são consequências de seu desenvolvimento masculino e fazem parte de uma pequena parcela dela"

Frase sensacional!

Maravilha de texto!