O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#946800 Começando projeto de desenvolvimento pessoal -

Bom antes de tudo,tenho 21 anos atualmente cursando administração pela estacio acabei de passar o primeiro período, já tive muito sucesso no pua antes de um namoro q eu tive no qual durou 3 anos, e que está completando mais ou menos uns 10 meses em que eu terminei (fui eu msm) sentia que não estava evoluindo como se algo tivesse travando minha evolução como homem e achei q era ela Pq era muito possessiva me enchia a paciência e tal.. Terminei e continuei na mesma, pra explicar exatamente assim que eu comecei a namorar essa menina comecei a fumar muita maconha, o que era maneiro e só as vezes depois que colei com essa mina isso virou um hábito diário e um vício forte msm, eu pretendo parar a partir desse momento por também achar que esse é um dos motivos que eu parei de evoluir faz tempo, na verdade to me sentindo regredido fisicamente e psicologicamente, tenho consciência que betei bastante de um tempo pra cá mesmo conhecendo o pua e tudo, mas como Tava vivendo chapado não tava nem ai, sempre desmotivado, atualmente trabalho num emprego que eu odeio, não ti fazendo exercícios por que preciso fazer uma cirurgia no joelho na qual eu não tenho dinheiro nem um plano, MAS, a vida e seus estalos.. Já fazia tempo que eu andava longe do puabase, Hj me bateu uma vontade enorme de mudar de vida, me vejo como um rapaz inteligente e com potencial mas me perco do foco e é o que falta pra mim .. Sei o caminho a percorrer mas nunca realmente dei a cara tapa, e reconheço que é uma covardia da minha parte já q eu não tenho vida ganha .. Ainda ajudo bastante em casa e tal, sou filho de pais separados. Dei uma organizada de pensamentos sobre Meus hábitos e Oq ando fazendo da vida que me fazem mal e vou começar a ter novos hábitos pra mudar isso.
Fumar maconha o primeiro e mais maléfico, perco tempo e dinheiro além do dano motivacional
Físico, larguei a academia pretendo voltar
Emprego, realmente ODEIO meu emprego vou trabalhar sem gosto nenhum e não é uma área em que eu estudo
O que vou buscar ?
Quero dentro de um mês, entrar na academia .. Buscar um estágio ou emprego na área em que eu estudo e o principal .. Largar esse vicio maldito da maconha .. Oq no meu caso é muito difícil por que meu pai e meu irmão são usuários, e como estou nessa vida há 6 anos, todo o meu círculo social também é, já tentei inúmeras vezes entrar nesse projeto de mudar de vida mas sempre voltava à estaca zero e quando me dava por mim já estava desmotivado e na mesma, mas quero ter força de vontade o suficiente pra passar por cima dessas dificuldades e superar essa futura abstinência, meus resultados no pick up eu não posso reclamar, sempre me dei bem com as meninas .. Mas ando tão mal cmg mesmo que ta me afetando até nessa parte, como não ando feliz não to com paciência e nem quero me envolver com algumas meninas e as vezes me auto saboto, mas não é nenhuma técnica ou artigo que vai mudar isso, é dentro de mim .. É de dentro pra fora que ta saindo toda essa negatividade .. Bom, to meio perdido no texto mas é isso vou postar todo final de domingo o que vem mudando com meu corpo e minha mente ! Assim que eu estiver mais satisfeito comigo, vou dedicar o meu tempo ao pick up, mas por enquanto to mais preocupado é comigo, conto com icentivo e ajuda de vocês pra sair dessa, esqueci de falar da parte financeira que também é uma parte em que eu preciso evoluir, mas vamos ter bastante tempo pra conversar e evoluir juntos, se Deus quiser.. Amanhã é o recomeço, que eu não caia na tentação e Deus me ajude nessa!!

Valeu puas..
marcosmm

Aprendiz

#946802 É isso aí velho. Gostei da sua disposição. Temos problemas e muitos nao reconhecem isso.
Boa sorte e vamos acompanhar sim a sua evolução. Boa sorte velho.
danielpb

Aprendiz

#946804 entendo e passo por algumas dificuldades parecidas, mas podemos moldar nosso futuro e o primeiro passo já foi dado... bora rumo ao sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#946805
danielpb escreveu:entendo e passo por algumas dificuldades parecidas, mas podemos moldar nosso futuro e o primeiro passo já foi dado... bora rumo ao sucesso.


De mais detalhes meu camarada.. Estamos ai vc detalhando mais a nossa troca de experiências e conselhos podem ser mais proveitosas não vamos perder essa oportunidade .. To percebendo isso tbm, escrever tudo OQ eu sinto me deixa um pouco melhor do que ficar tudo preso Na minha cabeca ! Abraços ..
Matheusrod

Veterano - nível 5

#946835 Eai Parça!!

Devo te dar meu parabéns, reconhecimento é o primeiro passo para a mudança então com certeza está no caminho certo!!
Quanto ao primeiro problema (Maconha) eu te aconselho a pesquisar bem sobre, artigos científicos para saber o que realmente faz com seu corpo (isso pode te dar uma luz, quando perceber que o vício em maconha é psicológico e que SIM, traz danos a saúde). Também te aconselho a usar táticas de PNL como mudar as submodalidades sobre esse aspecto (Busque no Fórum, Livros de PNL mais sobre esse assunto)!!
Quanto a atividade física você pode investir em Exercícios de Baixo Impacto, troque o dinheiro gasto com a Maconha e Invista nisso!!!!!!
E quanto ao emprego, ache um que você realmente AME, que não seja desgastante (Dizem que quando uma pessoa faz aquilo que ama, sente muito prazer fazendo, não se torna desgastante). Para achar esse emprego, não tenho nada em mente que te possa ajudar, até porque o conceito de emprego "Perfeito" é bem subjetivo!!

Espero que tenha Ajudado!!!
Qualquer coisa manda uma MP e ficarei feliz em Ajudá-lo!!!
Grande Abraço!!!!