O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#1094101 Fala pessoal tudo tranquilo? Então, decidi falar hoje um pouco de desenvolvimento pessoal e mostrar para vocês como é importante investir nessa área e em si mesmo de forma altruísta.

O desenvolvimento pessoal nos liberta de várias limitações, seja ela uma limitação financeira ou de qualquer outro tipo. Se tivermos um problema devemos tratar ele como uma oportunidade para transformar a nossa vida. Os problemas nada mais são que a vida mostrando em que você precisa melhorar.

A importância de fazer metas é que isso te faz ter foco nessa mudança, então sempre devemos nos desenvolver de maneira a ir para um outro nível.

Finalizando, gostaria de dizer que vocês não precisam ficar preocupados em agradar o tempo todo, em melhorar a sua vida para agradar as outras pessoas, mas sim ser a influência que melhora a vida delas.

Até mais.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094105 Tópico curto porém com muito valor para nós, você tocou no ponto chave que é o desenvolvimento pessoal que muitos aqui estão esquecendo de se focar.

uma frase que escutei que diz assim : homem que correndo atrás de mulher fica sem dinheiro, homem que corre atrás do dinheiro não fica sem mulher.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094117 Sem desenvolvimento pessoal, e com muito estudo de pick up é possivel pegar varias mulheres.
Porem, sem desenvolvimento pessoal, é impossivel mante-las. Porque depois que a imagem do cara "legalzão" que você transmitiu pra ela usando tecnicas de PU passar, vai sobrar só uma coisa: QUEM VOCÊ É. Sua identidade. E quando isso acontecer ela vai ver que você é uma pessoa mediocre e vazar fora.
Avatar pua
Lindomar2021

Veterano - nível 9

#1108013 Sem dúvida, ter metas é algo fundamental! Seja a curto ou longo prazo, o importante é estar constantemente atento pois alguns projetos podem até ficar estagnados mas quando se está focado no desenvolvimento, quando a hora de dar continuidade chega, deve-se ter energia, ânimo e recursos para tal.