O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Roy.
#288797 Cara sem duvida a inteligência emocional é na minha opinião o que separa um cara normal de um PUA, pois todos nos devemos nos basear na inteligência emocional se quisermos fazer nosso jogo evoluir, como tambem nossa propria vida!! Ela é importantissima em qualquer area que voce aplique, eu mesmo nao sou muito bom com certas coisas mas eu fiz uma auto avaliação a um tempo atras e agora estou me dedicando a evoluir todos esses pontos fracos meus,afim de me tornar uma pessoa e um PUA melhor.

Tópico show de bola heim cara! Ficou muito bem montado!!
Avatar pua
Surf
#289688 Legal, estamos sempre aprendendo, e isso que faz a vida bela!!
Kïng
#289874 Já ouvi sim falar nessa tal inteligência Emocional... Só que nunca vi um artigo falando sobre tal; agora, vendo isto, deu mais vontade em ler mais sobre, e por em prática. E como disse o nosso amigo CarlRibeiro: é ela que nos difere nos caras normais.

vlw mano :)
raid
#290217 é explorar a inteligência emocional ao máximo. Jesus foi o cara mais inteligente emocionalmente que já existiu, e dividiu o tempo dos homens em antes e depois dele.
Têm haver com se conhecer e saber quais são os seus objetivos tbm.
Avatar pua
Bluestar
#290268 Pontos interessantes ao mesmo tempo que sao simples sao complicados.

E um tipo de pensamento que deve se ter quando se esta treinando PU

Obrigado pelo topico,
Eu penso que as pessoas sao baseadas em experiencias e conhecimento mas essas coisas sao ambiguas de uma pessoa para outra, entao creio que o que faz diferenca para si é o AUTO digo:
Auto-dominar, Auto-controlar,Auto-motivar,Auto-percepção sao passos que todo humano deve buscar, alguns buscam sem nem saber o que é por que isso faz parte do ser humano evoluido dos que vcncem.

Essa jornada é para todos
surfisica
#290926 boa broder . criando novos caminhos! :parabens
Stityxes
#290941 Ótimo tópico e ótimo comentário do Berserk. Estão salvos aqui, para ler e reler.
venturimwar
#293106 Algo que nos ajuda a desenvolver nos msm e sempre um premio !!
Otimo post kra !! otimo artigo !

otima iniciativa, otimo trabalho !


VLW !