O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Rmayer'

PUA Avançado

#316773 Que belo! muito bom cara, eu sempre fiz isso e sempre funcionou... ainda estou consertando muitos defeitos que tenho e que tenho a esperança de melhora-los em breve! organização é a base de tudo!
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#330938 Excelente tópico !
Tem até um curso ensinando a desenvolver a sua Inteligencia emocional ! ESSE CURSO TÁ DISPONIVEL NA COMUNIDADE Style And Life (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109021113)
E como no poster tem a Inteligência emocional é necessárias pra todas as áreas da vida !
Então amigos que se interessarem a comunidade disponibiliza o curso !
Vllw ai galera !
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#350261 Realmente, a inteligência emocional é o que diferencia os pequenos dos gigantes.

É uma área que poucos se dão ao trabalho de treinar e melhorar, e que faz uma diferença enorme na vida.

Obrigado pelo tópico! Vou começar a trabalhar nisso o mais rápido possível.
AVATAR

Aprendiz

#350606 tenho o livro, ja li 2 vezes e recomendo a todos é muito bom mesmo, vale a pena para amadurecimento e crescimento pesoal! abraços... :ae
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#351624 Com certeza só terão sucesso na vida pessoal quanto profissional as pessoas que conseguirem desenvolver a sua Inteligência Emocional.
Muito bom o seu tópico . ADD aos meu favoritos.
:D