Avatar pua

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#1077237 Caras, pelo amor de deus, me ajudem , velho...na boa to na merda irmão. Desculpem o vocabulário,mas eu decai 1000% no meu estilo pua por ela.

Já sai com outras,comi e talz, mas essa minha namorada é ótima, a amo mesmo, mas ela é louca de ciumes, não sei se é por que eu faço ela gozar muito e ela precisa pedir pra eu parar de comer ela pois tenho uma energia grande e segundo ela meu pau é perfeito....enfim, to com medo de perde ela,já dei passos para traz quando eu não faria,falei "Te amo"...( putisse...) ela me ganha com a cara e jeito de menininha mimada e as vezes marrente. Ela é doente de ciumes e me controla em tudo e...por medo de perde-la eu to aceitando mais e mais. Quero voltar ao controle, vou pedir pra ela ir na psicologa,mas tenho medo de ela me largar....ajudem por favor velho
Avatar pua

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#1077238 só mais uma observação... ela me falou que muitos caras, que ela ficava, se enganavam com ela e ela fazia de propósito com o jeito menininha mimada dela e carinhosa. Hoje estamos namorando,mas ainda penso: seria essa a arma dela pra tentar Converter um Alpha em Beta?...

Eu daria um jeito curto e grosso,mas ela é bem Durona e estupida ,então qualquer coisa pode fazer ela estourar e me largar... :confuso
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077249
Amongus escreveu: qualquer coisa pode fazer ela estourar e me largar... :confuso


O mais correto era dizer "foda-se" pra isso.
Game over amigão, não tem o que fazer, o problema não é com ela, é contigo, o mais certo é se desapegar dela. Vão vir aqui com milhões de táticas, e podem até funcionar, mas enquanto tu estiver apegado a ela, sempre vai ter medo dela deixá-lo. Boa sorte
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077250
Amongus escreveu:Caras, pelo amor de deus, me ajudem , velho...na boa to na merda irmão. Desculpem o vocabulário,mas eu decai 1000% no meu estilo pua por ela.

Já sai com outras,comi e talz, mas essa minha namorada é ótima, a amo mesmo, mas ela é louca de ciumes, não sei se é por que eu faço ela gozar muito e ela precisa pedir pra eu parar de comer ela pois tenho uma energia grande e segundo ela meu pau é perfeito....enfim, to com medo de perde ela,já dei passos para traz quando eu não faria,falei "Te amo"...( putisse...) ela me ganha com a cara e jeito de menininha mimada e as vezes marrente. Ela é doente de ciumes e me controla em tudo e...por medo de perde-la eu to aceitando mais e mais. Quero voltar ao controle, vou pedir pra ela ir na psicologa,mas tenho medo de ela me largar....ajudem por favor velho



Cara tua insegurança e muito grande em relação a seu relacionamento....
Cara tua situação e péssima tudo o que você aprendeu do PUA foi fingir por isso que você ñ enraizou a mudança no teu interior... você é um cara beta você não mudou corretamente....
Não vou te eludir não cara mais você fingi-o ser alguém que você não é entenda que você não mudou nada.....
Você age como um beta, pensa como um beta, e não quero ser um desses caras que te elude mas se você não fazer a mudança corretamente se esqueça que você vai conseguir dominar uma mulher.
Lei mais conteúdos sobre o teu problema e intenda que ninguém pode mudar a lem de você...
ABRAÇOS: ESNTUSIASTA 007
Avatar pua
s7ven

Aprendiz

#1077258 Passei por algo semelhante. A diferença notável foi que eu não deixei chegar nesse estado de "domado".
E para isso, meti a velha e boa arte do foda-se. Foda-se se ela fizer isso, foda-se se ela fizer aquilo e foda-se o que eu vou fazer com esses foda-se. foda-se
No começo vai ser difícil, porque, aparentemente, tu caiu demais com ela, mas começa a praticar, vai ficando cada vez mais fácil.
Medo de perde-la? Ancora um foda-se nesse teu pensamento e quando ele vier, pense: foda-se.
Quanto ao controle ciumento dela, não dê o braço a torcer, quando ela ficar com ciúmes de algo, através de seus atos, procure passar uma mensagem implícita do tipo "acostume-se, eu não vou mudar por você" ao invés de "tá bom tá bom amor, faço tudo pra te deixar feliz".
Entenda: É o teu medo de perder ela que te faz ser 'submisso'. E ELA SABE DISSO, acredite!

Abraços
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077260 Vou te dizer uma coisa bem simples, parece que tudo que ela diz pra você é uma espécie de pua feminino. Desculpem os amigos e colegas de fórum, mas acreditar neste papo que você caiu é muito amadorismo. Ela fala o que você quer ouvir e aí fica convencido de que não vai achar nenhuma igual, que goste tanto de você.
Acho que você mesmo percebeu que já era, ou você se submete aos caprichos dela e sofre daqui um tempo, ou não se submete e sofre logo em seguida. Sabe o motivo de eu lhe dizer isso? É que todo o santo dia aparece um pessoal aqui atrás da fórmula mágica para reconquistar sua amada depois de ter levado um pontapé na bunda. Ora, você está com a mulher que você gosta e lhe faz de capacho, siga e aproveite pq a vida é curta e isso não vai mudar mais. Sabendo disso o que você faz? Vira homem e assume o que você é, e que cedo ou tarde o carimbo de tchau será estampado no seu coração. Só resta o que meu colega? Desapegar já, hoje, agora, na hora. E isso não significa tratar mal a HB, significa se posicionar nas coisas que você quer e cair fora deste papo que ela gosta tanto do sexo com você, que tem que parar pra não morrer de tesão. Me faça o favor e tome tenência.
Avatar pua

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#1077262 Muito Obrigado a todos que compartilharam suas respostas. Hoje ficamos melhor, mas , realmente...está ridículo isso.
Vou me impor e tomar o controle, se quiser bom, se não foda-se.

Boa Noite Senhores.
Avatar pua
Purosangue4-br

Aprendiz

#1077265
daia escreveu:Passei por algo semelhante. A diferença notável foi que eu não deixei chegar nesse estado de "domado".
E para isso, meti a velha e boa arte do foda-se. Foda-se se ela fizer isso, foda-se se ela fizer aquilo e foda-se o que eu vou fazer com esses foda-se. foda-se
No começo vai ser difícil, porque, aparentemente, tu caiu demais com ela, mas começa a praticar, vai ficando cada vez mais fácil.
Medo de perde-la? Ancora um foda-se nesse teu pensamento e quando ele vier, pense: foda-se.
Quanto ao controle ciumento dela, não dê o braço a torcer, quando ela ficar com ciúmes de algo, através de seus atos, procure passar uma mensagem implícita do tipo "acostume-se, eu não vou mudar por você" ao invés de "tá bom tá bom amor, faço tudo pra te deixar feliz".
Entenda: É o teu medo de perder ela que te faz ser 'submisso'. E ELA SABE DISSO, acredite!

Abraços

kkkk
Melhor comentário. Eu adotei isso para mim em uma ocasião. Digo, ela correu atrás, mas eu tava tão foda-se que terminamos, eu na festa e ela na casa dela inventando mentiras para tentar me fazer submisso. Logo ela veio na minha casa depois de uns tres dias sem conversar, trepamos e ela ficou perdidamente na minha. Realmente o foda-se e o invista em você, nas tuas emoções, é melhor que ficar choramingando por ela. Ninguém da valor ao que vale nada. Boa sorte ai pra tu mano.
Avatar pua
Purosangue4-br

Aprendiz

#1077266
Amongus escreveu:Muito Obrigado a todos que compartilharam suas respostas. Hoje ficamos melhor, mas , realmente...está ridículo isso.
Vou me impor e tomar o controle, se quiser bom, se não foda-se.

Boa Noite Senhores.

Cara... Pra tu se impor, tu precisa que ela te respeite também. Tu so ganha respeito conquistando. Trabalha teu inner mano que dai as coisas vao ficando fáceis. Uma dica, mulher não gosta de rotina. Pra você deixa-la em uma constante busca por vocÊ, tu precisa viver coisas boas e diferentes, mas tu não precisa de uma mulher pra isso. Só viva da melhor maneira que tu vai atrair mais gente, logo, mais valor.
fann

Aprendiz

#1077472
Rica Villa escreveu:Vou te dizer uma coisa bem simples, parece que tudo que ela diz pra você é uma espécie de pua feminino. Desculpem os amigos e colegas de fórum, mas acreditar neste papo que você caiu é muito amadorismo. Ela fala o que você quer ouvir e aí fica convencido de que não vai achar nenhuma igual, que goste tanto de você.
Acho que você mesmo percebeu que já era, ou você se submete aos caprichos dela e sofre daqui um tempo, ou não se submete e sofre logo em seguida. Sabe o motivo de eu lhe dizer isso? É que todo o santo dia aparece um pessoal aqui atrás da fórmula mágica para reconquistar sua amada depois de ter levado um pontapé na bunda. Ora, você está com a mulher que você gosta e lhe faz de capacho, siga e aproveite pq a vida é curta e isso não vai mudar mais. Sabendo disso o que você faz? Vira homem e assume o que você é, e que cedo ou tarde o carimbo de tchau será estampado no seu coração. Só resta o que meu colega? Desapegar já, hoje, agora, na hora. E isso não significa tratar mal a HB, significa se posicionar nas coisas que você quer e cair fora deste papo que ela gosta tanto do sexo com você, que tem que parar pra não morrer de tesão. Me faça o favor e tome tenência.


Ta aqui tudo que voce precisa saber, concordo com o Rica em numero e genero. Ta no end game isso ai. E mesmo que voce tome as redias da porra toda, ela sabe que tu foi fraco em uma hora do namoro, ela vai tentar te colocar sempre nesse estado novamente e pra voce se manter dominando vai consumir muita energia sua.