Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#84343 putz, acho q td mundo já passou por isso no col! :)
simples, aja como o TD

é como o asagod falou pow, ñ demonstre reação. se sente com uma postura alfa ou converse com algm, daí eles vão parecer super esforçados pra obter sua atenção. vc vira o dono deles.

se qser dar uma resposta, vc diz algo do tipo:
Você: Kkk, não tinha percebido antes, mas até que você é engraçado! Olhe, vou numa festa da irmã de uma amiga minha hoje (DVS), daí você pode animar as criancinhas lá! Mas vou avisando, vou pagando barato, até você melhorar teu material ae!


ou

Você: Kkk, legal velho, mas você sabe que não precisa forçar graça pra eu gostar de você.


mantenha-o constantemente na posição de algm se esforçando pra receber sua atenção, ou pra ser seu amigo, isso td com uma BL alfa (qndo falar aquilo dê um tapa nas costas dele pra ele cuspir o refrigerante [nada exagerado, pelamordedeus!] ou uma cotovelada na barriga dele, isso com um sorriso de orelha a orelha)

e pense constantemente: "QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!"

abraço irmão
Stifleer

Aprendiz

#84415 Cara não sei se é o mesmo caso mas vou relatar algo que aconteceu comigo na 8ª serie e foi marcante . e até hoje lembram disso !

Bom Teve uma prova muito importante na escola a maioria da escola ja tinha terminado a prova e estavam no patio , eu simplesmente zuei um amigo, ele não gostou e correu atras de mim ! E eu escoreguei na LAMA isso mesmo na LAMA ! me sugei todo, foi a maior gritaria e adivinha ? a menina que eu gostava estava perto e foi bem no dia do aniversario dela !
Super TENSO né ?! ai fui na diretoria, Ela ligou em casa não tinha ninguem !

Diretora : você vai em casa toma banho e volta ?!
Eu : voltar ainda hoje ?!
Diretora : siim , não tem ninguem na sua casa não posso deixar você ficar sozinho !


E eu fui e voltei foi a maior GRITARIA quando eu entrei na sala ! Mas quem se importa ?! alguem paga as minhas contas ?! a ropa que visto ?!
E pra você ver como o UNIVERSO conspira a seu favor quando você é superior . É que a menina que eu gostava tomou ovada e xorou fez o maior xilique ! Todo mundo esqueceu do meu MICO e eu ainda ganhei uns pontos com ela !


Não ligue para oque os outros digam sobre você ! SUPERIORIDADE, isso é oque um alfa deve mostrar !
Suas atitudes serão maiores que meras palavras !
Abraços !
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#93346 Cara isso é BULLYING!!!!!! :o

Bem, a primeira dica que eu lhe dou é: Os outros não vão lhe fazer feliz, apenas você tem esse poder...ou seja: Não ligue para o que os outros falam!!! Esteja "nem ai" !!!

Em segundo lugar aplicar todas as técnicas que você tem a sua disposição através da dinamica social para mudar seu frame e seu jogo...se você é zoado é porque provavelmente está jogando muito errado! Sendo carente e afetado!!

De uma lida neste artigo, irá lhe ajudar bastante:

as-mulheres-nao-sao-tudo-a-verdadeira-felicidade-de-um-pua-t10827.html

Abraços e espero que você supere seu problema! :yaaah
Maxxjuba

Aprendiz

#93372 Cara..
A resposta mais óbvia é a que todos disseram mesmo..:

- Não ligue!

Mas falar é facil, a situação se torna mais dificil quando é vc q está se passando por ela..
Há vários modos de resolver isso..
Primeiramente, q tipo de zuação eles tem com vc?

Abraços, aguardo respostas.
:D
Blind Faith

Veterano - nível 9

#93761
Ghost escreveu:putz, acho q td mundo já passou por isso no col! :)
simples, aja como o TD

é como o asagod falou pow, ñ demonstre reação. se sente com uma postura alfa ou converse com algm, daí eles vão parecer super esforçados pra obter sua atenção. vc vira o dono deles.

se qser dar uma resposta, vc diz algo do tipo:
Você: Kkk, não tinha percebido antes, mas até que você é engraçado! Olhe, vou numa festa da irmã de uma amiga minha hoje (DVS), daí você pode animar as criancinhas lá! Mas vou avisando, vou pagando barato, até você melhorar teu material ae!


ou

Você: Kkk, legal velho, mas você sabe que não precisa forçar graça pra eu gostar de você.


mantenha-o constantemente na posição de algm se esforçando pra receber sua atenção, ou pra ser seu amigo, isso td com uma BL alfa (qndo falar aquilo dê um tapa nas costas dele pra ele cuspir o refrigerante [nada exagerado, pelamordedeus!] ou uma cotovelada na barriga dele, isso com um sorriso de orelha a orelha)

e pense constantemente: "QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!"

abraço irmão



Nçao tem muito o que falar depois desses dois post, mas é isso mesmo.

Ignore e seja o Alpha.


Se eles te enchem, foda-se. pense consigo mesmo
"QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!"[2]
Storm

Aprendiz

#93896 vou falar aqui o que muita gente já falou
mas é a mais pura verdade
ignore mas não fique com raiva deles
use seus obstaculos para subir na vida!!
flws!!