Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#83447 Bem , eu estudo num colégio particular , mas deixa eu contar meu caso.

Várias pessoas inventam coisas humilhantes minhas , sendo que n é verdade , e as pessoas n acreditam em mim e acreditam nos outros , isto acaba prejudicando minha reputação , etc..

Como posso fazer pra mudar isto?
Asagod

Aprendiz

#83454 Pare de se preocupar.

Simplismente não dê bola.

Não se abale, não deixe a opinião dos outros lhe afetarem.

qdo for ofendido, não diga nada. Não reaja.


Deixe suas ações falarem mais alto que as palavras alheias.

Se o que espalham sobre você é mentira, então trate-as como mentiras.

Mentiras não valem nada, então, não dê importância à elas.
Burn

#83830 Como nosso amigo disse,quando alguem te tirar,não de bola!
Se ele tiver próximo de outras pessoas,tente mostrar indiretamente como ele está sendo infantil como por exemplo:

"Puxa vida cara,você é mesmo engraçado heim?" -Sarcasmo
"Caramba cara!Denovo a mesma piadinha?"
"...E dai,se eu...?"
"hmm,OK"

E coisa do tipo,varia muito do momento.Não deixem te rebaixar,quando você não tiver oque falar apenas sorria!
:)
Jump

Veterano - nível 10

#83865 é Brother é uma situação chata. qdo tudo e todos estao contra vc. mesmo vc estando certo, ninguem vai querer ficar do seu lado pq 90% estao contra.

enfim, descordando do amigo ai de cima.

qdo te zoarem vc nem responde. uma hora eles cansam, agora se vc for bater boca. eles vao continuar e uma vc nunca vai ganhar de um bate boca q todos sao contra vc. simplismente nao ligue. sei que é chato essa situação. mas vc nao depende deles para NADA.


pense assim.

Se formigas falassem. e todas falassem q vc é um mentiroso 0 q vc faria?

eles são vermes falando de vc.
dinobrasi

Aprendiz

#83867 Entendo seu caso e acredito que muitos, se não todos, já passaram por essa situação pelo menos uma vez na vida, seja qual fosse o motivo. Não gosto de ficar repetindo muito o que os outros dizem, nem ficar batendo na mesma tecla por muitas vezes, mas nesse caso, a única saída, ou pelo menos a mais viável e inteligente, é realmente ignorar. Digo mais, faça graça junto, se mostre despreocupado com o que dizem, se mostre à vontade, demonstre segurança, apesar de parecer uma "tática suicida", você só vai ter a ganhar com isso, acredite! Vai mostrar maturidade, superioridade!

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#84230 Eles ficam inventando coisas de mim , daí eu fico revoltado ...Pq tipo , eu sou um pouco cabesundinho , dai eles acham que eu tive algum problema , mas não tive , daí eu fico puto ...
Rico CST

Aprendiz

#84233
Asagod escreveu:Pare de se preocupar.

Simplismente não dê bola.

Não se abale, não deixe a opinião dos outros lhe afetarem.

qdo for ofendido, não diga nada. Não reaja.


Deixe suas ações falarem mais alto que as palavras alheias.

Se o que espalham sobre você é mentira, então trate-as como mentiras.

Mentiras não valem nada, então, não dê importância à elas.



Resposta Perfeito ASA!


ESTUDE SOBRE AS CARACTERISTICAS DE UM MACHO ALFA! E VC SABERÁ COMPLETAMENTE O QUE FAZER!


Abraço PUA!
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#84239 Rapaz, você tem que ta nem ai pra o que os outros estão falando.. tem que evoluir..{
se você esta sempre de bem com a vida e não se abala você é superior..

Obs.: agora não é forçar, acorde e diga eu não to nem ai pra o que os outros vão pensar, e va pro col..
quando eles mangarem se coloquem no lugar deles e ria também, ria da sua desgraça..
logo após de seções de risadas veja um defeito no cara que tava mais zoando e eleve esse defeito, até fazendo imitações para que a sua imitação demonstre esse cara como uma pessoa bem tosca.. kkkkkkkk

lembre dele e me dig algum defeito dele qu eu mando oque vocÊ tem que fazer..