Avatar pua

Criador do tópico

HolyEternal

Veterano - nível 2

#918610 Galera estou com uma situação péssima, desde 2011 para cá eu tenho desenvolvido uma doença chamada Foliculite queloideana da nuca.

É como varias espinhas de tamanho médio, porém horríveis e doloridas e que estão marcando minha nuca e deixando-a muito vermelha. ESTÁ HORRÍVEL DE MAIS.Não estou exagerando, não sou de fazer isso. Até quem vê se assusta com a quantidade e aparência das bolinhas infernais. Tem umas grandes e verdes até.

Hoje fui cortar o cabelo pra ficar mais fácil de passar pomada, e quando vi a situação da minha nuca no cabeleireiro...a ultima vez que chorei na minha vida eu tinha 10 anos, mas confesso que meus olhos se encherem de água ao ver a situação da minha nuca.

há uns anos atrás elas eram 2 ou 3, mas hoje em 2014 não da pra contar a dedo.

Já fui no dermatologista uma vez e ele me receito antibióticos e um shampoo. Curou todas, porém voltaram em 5 meses.
Sempre que vou no clinico geral, eles me receitam apenas antibióticos e pomadas, mas com 1 mês já estão todas de volta. Já tomei vários tipos de antibióticos, e a 1 mês atrás tomei uma benzetacil, MAS VOLTO TUDO DE NOVO E COM MUITA FORÇA.

Vi até na web que tem tipo uma bactéria chamada staphylococcus aureus, que causa essa doença.

Marquei novamente um dermatologista, porém aqui onde moro, é muito lento pra eles chamarem pra consulta, as pessoas costumam esperar em media 5 a 6 meses para poderem se consultar.

Se eu for esperar até lá, a doença vai comer todo o meu crânio. Não estou nem saindo de casa. Alguns vão dizer: mas cara tem gente que perde um braço ou todos os membros e é feliz. Ok, mas minha aparência agora é de Asqueroso entenderam ?

Alguém ai já passo por isso ou passa, ou conhece alguém que já teve? Estou muito assustado, tenho medo de ficar com essas marcas para sempre, pois estão muito inflamadas e horríveis.

Vão no Google e digitem Foliculite queloideana da nuca, e vão na aba de imagens para vocês verem como é lindo.