Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
haegger

Aprendiz

#905097
Mr.Jão escreveu:
2.pAC escreveu:Faz sentido sim, é como a analogia do cachorro e uma bolinha, você brinca com ele e ele tenta pela-lá, ele tenta e tenta e não consegue, mas quando ele consegue e você deixa a bola para ele fazer o que quiser, sem resistência alguma, logo ele perdera o interesse na bola e irar deixa-lá de lado, por que ele já obteve ela, já não é um desafio.

Obrigado por compartilhar.


Só completando a perfeita citação acima... Mulheres se atraem por caras atraentes ( Todos nós sabemos :parado ), mas além disso, um cara que não ligue pra ficar com elas, que não ligue pra pegar elas e sim pra viver o momento ! Muitos de nós ainda vamos na balada pensando em pegar mulher, esquecendo de se divertir e caso não fique com ninguém, a frustração só aumenta. Um alpha muito atraente geralmente não é aquele que pega várias HB's 10, e sim uma que o atraiu por completo. Minha filosofia é mais ou menos essa daí ! Um homem que não sabe se fazer, é fácil demais, isso deixa de atrair as HB's do topo com um certo tempo :ae

Abraços


Assino em baixo!!!
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#906219 Gostei muito do tópico mano valeu por compartilhar ...

Pelas citações também em cima muito construtivas e que podemos refletir e tirar nossas próprias respostas, pode refletir no se identificou comigo e consertesa pretendo desenvolver alguns pontos em mim que tenho falhado...

Valeu brothers...

Abraço!