Avatar pua

Criador do tópico

Sr.Deadpool

Aprendiz

#939339 E aeeee galera do Pua kkkk
seguinte tem muitas duvidas aqui parecida com a minha "eu sei " mas sae quando todas respostas nao sao sufcientes e nao te contentam kkkkkk poise tive q vir e expor a minha propria duvida :louco
Ent' vou tentar dar uma resumida namoro a 3 meses fez 3 meses dia 7 passado agora,samana passada tava tudo as mil maravilhas levei ela no show do gustavo lima idolo dela ela chorou pa caralho uaehauheuae no dia q completou o 3 a historia vem depois disso ...
nessa mesma semana eu passei praticamente a semana toda na casa dela (nunca tinha passado tanto tempo) no dia seguinte do show ela ja tava começano a me ignorar pensei q era raiva e tals nem liguei, no sabado fui falar com ela, ela dava respostas secas ou demorava responder pelo whats (blz eu grilei arrumei um dnheiro e fui no shoow do Henrrique e Juliano q tava foda e deu mulher pra crlho :yaaah )
No domingo passei o dia das maes na casa dela pq uma semana atras a mae dela tinha chamado pra ir comer lasanha e tals.. nesse dia ela mal olhou na minha cara ent decidi ir na segunda pra gente ter uma cvs sobre o q tava acontecendo... enrrolou enrrolou e nada ela falava pra mudar de assunto q ela nao queria ficar com raiva de mim e tals 'praticamente nesse dia eu fiquei meio que mendigando abraços eu tinha q puxar e tals nem beijo rolou dei um beijinho na testa falei q amava ela ela disse so "anham acredito" virei as costas e fui embora...

na terca a gente finalmente cvsou coloquei ela na poarede por whats mesmo depois de falar muito ela disse q o que ela sentia ja nao era o mesmo mais ela tinha medo da gente terminar e eu sumir e ter errado em acabar tudo e tals, a gente concordou que discutiu muito por coisa boba tipo ciumes tanto dela quanto meu e que isso desgastou o relacionamento (eu tava pronto pra terminar nessa hora) porem ela disse q ia passar que era so deixar os problemas dela passar um pouco disse q era bom ficar uns dias sem se ver e talstanto eu quanto ela disse q ia tentar mudar ....

desses dias pra ca vamos dizer que melhorou pouca coisa so que nao sei se ela ta se forcando a isso igual eu e sinto assim (mas ja estou assim desapegando caso a gente termine eu gosto dela to afim de tentar caso nao de e partir pra outra :omg )

ela e uma HB de 8 pra 9 realmente nao sei se continuo pq essa duvida dela acaba desgastando mais ainda ou se termino logo e fodasse tudo vou beber fica ruim uns dias depois to pronto pra outra :parado

opinioes, gente que ja passoupor isso e conseguiu contornar , tudo e bem vindo kkk

essa e ela:
https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphot ... e=55CD8D74

esse seria eu:
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 6c0813063a

:louco :ae
estratego22

Aprendiz

#940173 Entenda uma coisa: paixão acaba. Um dia, pode demorar 5 anos, mas vai acabar. O que vai restar é amor (uma soma de amizade, companheirismo, tesão e vontade de continuar junto).

Entretanto, acredito que, antes de jogar a toalha, deveria investir uma última vez no coração dela (pnl), se não der certo é porque já era. Parta pra outra.
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#940174 Relacionamentos acabam chagando a momentos desgastantes, isso é um fato! Mas se você realmente gosta dela, pode procurar investir mais nela levando para alguns lugares interessantes que nunca foram, fazendo algumas surpresas etc.. Se não der certo, significa que a atração e o amor que ela tinha por você acabaram, mas você pelo menos terá tentado.
Abração,
LordePua
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#940183 Fala brother!

Cara, sem querer cair em nenhum clichê, mas é a realidade. A resposta pra isso deve vir SEMPRE de você.
Ou seja cara, você tem que se perguntar se é isso que você realmente espera de um relacionamento.
Sem filtros. Realmente vá fundo nessa resposta pra si mesmo.

Em um relacionamento, você não pode cobrar atenção, carinho, que a pessoa goste de você e etc.. isso são coisas que são parte natural de uma pessoa, é parte das emoções que ela sente por você. Então, não tem como exigir isso de alguém (Ah não ser que a pessoa saiba fingir muito bem, mas isso não dura muito tempo).

A única coisa que você pode cobrar é clareza e transparência da parte dela. Isso faz parte de você saber exatamente o que você espera de uma mulher e NÃO vai aceitar nada menos do que aquilo.

Você fez isso quando colocou ela na parede e ela acabou dizendo tudo isso.. sobre os problemas, que precisava de um tempo e tal.

Nessa conversa com ela você também fez sua parte e reconheceu seus erros (cíumes), e ninguém é perfeito, todo mundo erra e vai errar muitas vezes. O que importa é reconhecer o erro e procurar mudar, maas isso não afetou o que sente por ela e você resolveu insistir em tentar,

Essa é a questão chave aí meu amigo. No caso dela, a atitude dela foi contrária a sua.
Ela começou a ter dúvidas quanto ao que sente por você e não tinha mais certeza se era isso que ela queria.
Ela disse claramente e depois mudou de opinião..

Cabe a você decidir se você acha válido e suficiente esperar ela ter certeza sobre o que sente por você, se ela realmente vai tentar mudar e etc..

Honestamente eu penso o seguinte. todo mundo erra e tem defeitos, mas se uma hb passa a ter dúvidas sobre o que sente por mim é motivo suficiente pra eu terminar.

É melhor a certeza de um "luto" do que viver em algo incerto, alimentando uma expectativa que a longo prazo vai te fazendo cada vez mais mal.

Um relacionemento é algo recíproco, claro, que você não tem que ficar "se esforçando" pra saber se alguém gosta de você ou não. é algo que deve ser leve, bom pros dois e principalmente estar ta fazendo bem!

Você tem que se colocar em primeiro lugar SEMPRE. Você gosta dela, mas NÃO PRECISA dela.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#940879 Cara pelo jeito ela tem outro em vista ja ...termina, se ela correr atras e pq talvez ela goste de vc mesmo...
HEROS

Aprendiz

#941545 velho to passando pela mesma situação. até criei um tópico falando só dela :chora :chora :chora :chora
eu tambem tinha muitas dúvidas e a própria danada me ensinou algo que parece que essa mina é a propria fundadora do PUA :confuso ela disse com uma voz angelical: todo crime possui uma conduta.ouseja a guria parece saber o que faz.experientes!sao boas nisso. um segredo é voce fazer um mapa da guria. [desvendar ela mano, faz dela um cubo mágico mesmo] e uma hora ela vai dar idis.só n cai no jeitinho dela pois tu se encanta.antes eu tinha muitas duvidas.toquase dando gamer over em todas e namorando com ela,pois eu pensava que ela era boazinha das que fingem ou encubadas mas n é velho.e quase fudi com meu jogo e fodi c ela.entao fique de olho nas pistas.elas sao boas p relacionamento. n fode c jogo leva ela na boa sendo bom mas nunca deixe entrar na friendzone[mostre preocupaçao -elas adoram isso velho]. e se tu dispensa la velho vai magoala porque essas gurias sao emotivas :confuso percebi que sao inseguras.tem medo de sofrer entao vao colocando asgarras de fora aos poucos.meuamigo do rj teve uma sorte com uma assim.to quase dando over por uma danada dessas. abraços!
Gerinhaslins

Aprendiz

#941553 Cara isso é normal , com o tempo vem o desgaste mesmo .
Agora se você ficar pressionando ela por carinho e cobrando abraços dela so vai ser pior porque vai sufocar ela enquanto ela ainda ta na duvida .
Se ela continuar assim é melhor acabar e esperar ela vir atras . Nesse tempo que ela ficar so vai ser bom para ela pensar como é a vida dela com e sem você .
Ja passei por isso num relacionamento , so que na situaçao inversa . E eu so me dei conta que gostava dela quando ela me deixou , depois voltamos e as coisas andaram as mil maravilhas . Mas depois acabou . Nada é para sempre . :rolf
erkcufdnim

Aprendiz

#941557 Acaba o namoro agora.

Ela não quer mais ficar com você, simplesmente para ela acabou. Ao mesmo tempo ela não tem iniciativa para terminar, tem medo de te falar a verdade e talvez medo de ficar sozinha. Esse seu relato está cheio de sintomas que essa mina não aguenta mais você. Infelizmente é assim mesmo. Não perca mais um minuto da sua vida com isso.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#941567 Sinceramente nao acabaria namoro nao,voce gosta dela etc...
eu nao acabaria nao,pois o fato dela ter duvidas nao quer dizer nada,porem..eu ficaria com pé atras e esperando pelo pior
cara fica esperto e vai desapegandoque mais cedo ou mais tarde elavai terminar contigo,senao terminar e as coisas melhoraem Otimo!
agora se ela terminar e voce ja estiver vindo se preparando a pancada será bem mais fraca,tendeu?
Boa sorte,nos mantenha atualizado