Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rfocchi

Veterano - nível 1

#870894 cara,

eu não sou o primeiro a te responder isso: LEIA NESSAHAN ALITA. você precisa.

vai mudar sua vida e te confortar.

agora, em segundo lugar: nada vai te consolar nesse momento. você deu o seu melhor, e ela jogou no lixo. você está se sentindo um lixo. mas a culpa não é sua, cara. não deixe de ser um cara sincero e bom... o mundo está cheio de pessoas com coração ruim, e essa mulher te mostrou isso. não vá ser mais uma pessoa ruim, muito menos acreditar que o mundo só tem pessoas assim. tenha força e fé.

e, de novo, LEIA NESSAHAN ALITA.
Avatar pua
johnloker

Aprendiz

#870901 Zmakaveli,

é realmente lamentável sua história, mas nada melhor do que motivação para superar os desafios da vida,
a vida está sempre oscilando, altos e baixos, belas e tristes histórias.

você precisa agir como um guerreiro, está sempre lutando e quando cair se levante, inevitavelmente você sempre levantará cada vez mais forte.

O recurso mais precioso que temos é o tempo, saiba tirar bom proveito dele e isso inclui, decidir as pessoas que mereçam a sua presença.

por mais que tentamos ajudar as pessoas, no fundo o despertar é individual e cada um vai ter seu tempo, respeite e vá aproveitar sua vida, explorando novos horizontes e conhecendo novas pessoas.

quando encontrar alguém que mereça sua presença, valorize, valorize como uma joia rara, assim são nossos melhores amigos.

Os princípios são fundamentais, mas saiba que até mesmo os princípios se modificam com as experiências,
só seja digno e assuma suas escolhas.

"Lutar" faz parte da vida e até as experiências ruins são boas, vá à "Guerra"!

"se só existe uma opção, essa será a melhor"
Avatar pua
du reggae

Aprendiz

#870905 Não fácil qndo se gosta mto de alguém.

Eu li uma frase de uma cara; RubnesAlves; mto interessante:

"Amor é ter um passarinho pousado no dedo, pois quem tem um passarinho pousado no dedo sabe que ele pode voar a qlquer instante."

Tb sonho em estruturar uma família, agora achar a hb pra fazer isso, esse é o mistério....
Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#870909 Já passei por uma situação desse tipo também, o jeito é nao ser bonsinho, se não elas pisam mesmo. Mulher quando ela for 50% boa com você seja 50% bom com ela, se ela for 50% ruin com você seja 80% com ela, mulher as vezes gosta de ser pisada também. Com certeza está sendo muito difícil para você que se apegou tanto. Mas a vida nao para cara, comece agora aqui no PUA e vai sargear com os amigos porque ta lotado de mulher por ae, nao perca seu tempo com uma vadia.

Abraço.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870915 Poa cara,true sad fucking history.
Tenho até pena de ti por passar por essa barra toda.
Minha dica é se tornar uma pessoa fria,sem sentimentos,rígida e sem emoções.
Parece complicado e eté mesmo sem logica,mas é um dos princípios mais puros e saudáveis da vida.
A Frieza.
Vivemos num mundo solitário,que a cada dia que passa se torna mais e mais egoísta.
É a vida,não podemos ser bonzinhos com ninguém,pois os bons as pessoas montam em cima,e as ruins elas servem de mula.
NUNCA PERDOE UMA TRAIÇÃO.
Ela fez uma vez e pede perdão,depois vem 2,3,35 e por ai vai.
Como uma bola de neve de puro sofrimento.
Não indico livro nenhum,indico apenas uma reflexão de como você esta encarando a vida...
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#870989 Pelo menos agora vai aprender, pelo menos é o que eu espero, você não é diferente, você não é especial, te recomendo ler o livro, poder sem limites, ele fala muito de superação, logo isso passa, mar calmo nunca fez bom marinheiro
jaçana - MEMBRO EXCLUSIVO
#871003 Cara, vc me lembrou da minha situação a 5 anos atrás.
Durante um ano namorei uma moça e fazia de TUDO por ela. Era um betão total... Sacrifiquei meu semestre na faculdade, deixei de passar tempo com a minha família, meus amigos, jogar um futeba, ir em festas... Meu mundo girava em torno dela. E eu fiz tudo tão bem e tão direitinho que a gente resolveu entrar num acordo, ela entro com o pé e eu com a bunda.
Eu fiquei sem chão, como ela pôde fazer isso comigo, eu era tão honesto, tão correto, dei presente pra familia no Natal, me importava, queria ter filhos....
Só que eu mal poderia imaginar que um pé na bunda foi a MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA...
Depois de um mês numa bosta total acabei descobrindo que um dos meus melhores amigos conhecia o PUA, porque ele vendo minha situação quis mostrar a comunidade pra mim, e enfim, no dia 20/05/2010 minha vida ia mudar pra sempre.

Toda essa história pra te mostrar que se vc acreditar no PU, nos conselhos que a galera te deu, as coisas vão melhorar pra vc! Não adiante pedir o conselho do pessoal e depois nunca mais entrar no tópico.

Eu tenho uma opinião que o cara que ta mais fudido por causa de mulher, que mais foi beta na vida, é o que mais vai se dedicar no PUA. Vc parece ser um cara bom que quer melhorar... boa sorte ae!!!
DonCoringa

Veterano - nível 5

#871016 " Caras, qual meu problema? quero ser feliz, mas me sinto vazio, pegando qualquer uma, sem sentimento envolvido, me sinto horrivel, mas parece a unica saída para nao sofrer desse jeito. "

Com todo respeito, o seu problema e' que vc acha que so existe ela de mulher no mundo. Existem varias por ai, nao necessariamente: lindas, ricas e que estejam no seu dia a dia. Mas, existem mulheres com o que vc pode se apaixonar e elas por voce.

Mas tudo bem, vc pode me dizer que ainda gosta dela, e quando ela vim se rastejando pro seu lado vc pode voltar com ela, consequentemente ela vai continuar a te tratar como um bobo. =/

Abre seus olhos, existe uma pessoa mais importante que ela sabe ? E essa pessoa e' voce.


Qualquer duvida, me fala. Abraçao
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#871058 Cara, na boa, goste mais de você, tenha amor próprio. Me desculpe, mas essa mulher é uma vadia e provavelmente ela não mudará. traição não deve ter perdão, quantas vezes vc perdoar, ela vai e trair novamente, vc vai ficar mal e isso vai afetar sua imagem. É isso que vc procura?

Eu sei que superar é difícil, mas com vontade e um pouco de determinação vc consegue, e vai ver que se livrou de um problema e que muitas HBs até melhores vão aparecer na sua vida. Vou te contar um pouco do que passei recentemente: namorava uma HB há mais de 6 anos, planejando casamento e tudo, quando um dia, após uma briguinha besta que qualquer casal tem ela vem e me "pede um tempo". Na hora, perdi o chão, tentei reverter, fui falar com ela alguns dias depois, sem sucesso... Então o que fiz? Procurei meus amigos, comecei a sair, ocupei minha cabeça ao máximo com outras coisas, procurei uma boa psicoterapeuta e comecei reestruturar minha vida, o primeiro mês foi bem difícil. E até então eu estava no "tempo" que a HB pediu. Então a procurei e tendo em vista que ela afirmou que não estava preparada para assumir um casamento, terminei com ela e não a procurei mais. Cara, foi a melhor coisa que eu fiz! E o interessante foi que, após isso, começaram a pintar outras HBs, e se eu quisesse, já estaria namorando novamente, mas agora eu fiquei "egoísta" e quero me curtir um pouco. Isso mesmo, curta vc, goste de vc.

Cuide de vc, invista em vc, entre numa academia, estude para conseguir um emprego melhor, viaje, faça aulas de dança (estou tendo resultados fantásticos e já closei uma HB9 e uma HB7 com dança).

E nos próximos relacionamentos, não se entregue tanto, seja menos disponível, adicione uma pitada de frieza e indiferença. As HBs quando veem que o cara tá na mão delas, geralmente chutam sem dó. É isso. Queira vencer, faça por onde e vc irá.

Abraço e sucesso.