Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
zmakaveli
#871066
jaçana escreveu:E eu fiz tudo tão bem e tão direitinho que a gente resolveu entrar num acordo, ela entro com o pé e eu com a bunda.



Adorei o sarcasmo, e agradeço pelo conselho, eu sei que devo fazer, e estou tentando ser firme, porque neste exato momento, tem 25 mensagens não lidas no meu celular, mas ja sei que é tudo pedindo desculpa e chance para voltar.

Não vou responder, tenho meu valor, e infelizmente ela nunca soube dar.
Avatar pua
zmakaveli
#871067
DonCoringa escreveu:Abre seus olhos, existe uma pessoa mais importante que ela sabe ? E essa pessoa e' voce.



Verdade cara, é ridiculo eu ficar mal deste jeito, por alguem sem valor algum e que nunca me deu valor também.
Eu sou importante, eu sou a melhor pessoa do mundo pra mim, eu devo me proteger emocionalmente de TUDO que possa me tirar o chão.
Avatar pua
zmakaveli
#871068
challenger_FR escreveu: Vou te contar um pouco do que passei recentemente: namorava uma HB há mais de 6 anos, planejando casamento e tudo, quando um dia, após uma briguinha besta que qualquer casal tem ela vem e me "pede um tempo".



Realmente eu não consigo entender, como uma mulher tem capacidade, de após tanto tempo com uma pessoa, por causa de uma briguinha qualquer (obviamente ja tinha outro motivo pra ela fazer isso... possivelmente outro macho), acabar um relacionamento com a maior frieza.

Estes seres são potencialmente frios, ja está mais do que na cara, que se entregar emocionalmente para elas acaba em um palhaço chorando trancado no quarto, e uma vadia acasalando com outro retardado zé buceta qualquer. Comecei a ler nessahan Alita, e percebi, que para você ter uma mulher fiel do seu lado, carinhosa e que te valorize, você deve dosar bastante indiferença, frieza e não se envolver tanto emocionalmente (porque automaticamente quando você se envolve demais, acaba esquecendo a forma correta de agir, e anda no caminho dos chifres).

Obrigado, forte abraço.
JaponeYs
#871088 Cara, não tem como vc obrigar alguem a ficar com vc para sempre... Por isso nao se apegue tanto as pessoas, essa de achar alguem que te valorize e complete nao rola, se vc ver que o namoro nao ta rendendo tanto quanto vc gostaria mete o pé na bunda dela e procura outras pq mulher é tudo igual só muda a vagina.

Vai por mim tenho 3 irmas e posso te dizer com convicção que mulher só que se divertir e nada mais!! E o pior, ela só quer se divertir com o cara mais DAORA da balada... entao meu amigo seja esse cara e quando vc quiser uma xota mais apertada procura outra, afinal se vc é o centro das atençoes e nao a mulher que estiver com vc naquele momento.
Avatar pua
marlus182
#871094 Cara eu sei que você disse que sente um vazio e talz em ficar com outras garotas mas cara... a melhor forma de esquece-lá é experimentando o mundo e as pessoas dele, acredite existem muitas outras mulheres melhores que ela que realmente merecem sua atenção e seu respeito, e também nada melhor que o tempo para apagar lembranças ruins, o melhor que você tem de fazer é seguir em frente e não se deixar iludir mais.
o melhor conselho que posso te dar:

-ERGA A CABEÇA E SIGA EM FRENTE

Abraços.
EAGLE BRASIL
#871130 Gde Zmakaveli, eu passei por situação parecida, namorei por 5 meses, e a minha ex, ficava toda semana entrando no perfil do ex namorado e de um cara q pegou ela q ñ tava nem aí pra ela, qdo nós ficávamos antes de namorar , ela recebeu uma msg de um outro homem perguntando o que ela estava fazendo e ela havia acabado de me beijar e respondeu NADA RS, eu fiquei puto mas depois perdoei ela e começamos a namorar, ela me tratava bem com carinho , comi com ela demais ao longo da relação , porém ela continuava de olho no perfil do ex e do outro cara, uma vez cutucou no facebook o cara da msg lá , sendo q já havíamos brigado pra ela ñ falar mais com o cara e ele já havia se distanciado qdo viu q ela me namorava, e foi passando o tempo e eu dando atenção sendo fiel e respeitando, fiz ela excluir esses caras do face e ela continuava mesmo assim vendo a vida deles. A família dela e ela me davam presentes e me tratavam mto bem mas eu sempre brigava com ela pelas coisas q ela fazia de ficar vendo esses caras além de outras atitudes que ñ condiziam com oque ela dizia sentir por mim . Até que sábado retrasado não aguentei mais , sentei no sofá da casa dela e perguntei se ela amava o ex namorado ainda, ela abaixou o olhar e fechou os olhos ficou brava e saiu da sala, aí eu percebi pela linguagem corporal dela q sim. Depois de 20 minutos fomos para um barzinho com um casal de amigos dela, e eu larguei , terminei o namoro no barzinho com ela, mas eu já fazia um tempo q estava dizendo q ia largar dela, ela ficou lá chorando e me certifiquei de q esse casal a levaria embora. No outro dia ela veio atrás de mim e assim foi a semana toda, só q eu descobri q ela já havia pedido o telefone do cara q ela olhava no face, pra assim entrar em contato com ele, e o cara q ela cutucou tbm hahaha. Ela me ligou dizendo q me amava e tal, aí eu perguntei se ela jurava pelo AMOR que ela dizia sentir por mim se havia pensado em ir atrás destes caras , e ela disse q NÃO, aí eu percebi q ela ñ gostava mesmo de mim era apenas o O COSTUME DE ME TER AO LADO DELA, além do EGO dela abalado por EU tê-la largado. Ou seja poderia acontecer o mesmo no futuro de eu ser traído, uma vez q a minha ñ me respeitava nem me deu valor, e na sua relação ela fez o mesmo de ñ respeitá-lo . A lição é saber ter amor próprio, e cortar a mulher qdo percebemos algum vacilo destes q indicam q ñ te respeita. Quanto mais cedo se corta o mal, menos estrago ele fará , tire isso de lição.
A minha já está saindo e postando fotos na internet para parecer bem e tal, eu estou me recompondo aos poucos e sofro mto ainda, mas n vou voltar com ela, e vc ñ volte com a sua, sofra como um homem e lembre dessa dor para vc se desenvolver no PU e NUNCA mais passar por isso de novo, e tbm ajudar no futuro caras como nós que ainda infelizmente vão passar por isso.
Gde abraço , e se quiser conversar sobre me manda msg aq no fórum q depois conversamos pelo face e se pá dependendo da cidade que vc mora dá para sairmos para sargear ainda.
FORÇA AE IRMÃO, ESTAMOS COM VC , VC VAI VENCER ESSA DOR, E SE TORNAR UM ALPHA ASSIM COMO EU TBM, RESISTA A ELA COM TODAS AS FORÇAS Q VC TIVER ! E VAMOS A LUTA !
Avatar pua
Über
#871472 Paixonite é uma merda mesmo... falo por experiência própria.

Uma coisa coisa que eu aprendi com o passar do tempo foi que mau caratismo existiu, existe e provavelmente sempre existirá. Não podemos plasmar nossas própria projeções nos demais, do contrário a desilusão é tamanha que muitas vezes passamos anos a fio remoendo a decepção sofrida.

Infelizmente existem pessoas que não entendem a complexidade e a importância do sentimento humano, e acabam passando por cima disso com a maior naturalidade, como se fosse normal. Mas não é, especialmente para quem é guarnecido pelos bons augúrios do caráter e da moral.

Por mais que eu amasse alguém, eu jamais seria capaz de perdoar uma traição. A traição é a prova viva de que a pessoa não te ama. Tem muita gente que arranja um quebra-galho e na primeira oportunidade que tem pega um melhor, mas se esquece que as pessoas não são objetos para serem trocados por um produto de melhor qualidade.

Eu já podia ter namorado com várias garotas, só uma deles se salvava no quesito beleza, mas fez uma merda no passado que me fez ficar afastado dela. Mas não namorei nenhuma porque não queria ficar com alguém que não quisesse e ainda pro cima lançando olhares cobiçosos a outras mulheres.