Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#870865 Boa noite, são exatamente 03:11, e eu gostaria de desabafar, pois acabei de receber o maior choque da minha vida.

A exatamente um ano atrás, eu estava conhecendo uma menina linda, a mais linda de todas nos meus olhos, me encantei por ela, ela por mim... Namoramos por dois meses, fui romantico, dei flores, bajulava, e resultado, a perdi. Ela me largou, pegou um amigo meu, depois outro cara, depois começou a namorar com outro, em menos de um mês após o término. Ela sempre dizia se mostrar a pessoa mais santa e com principios do mundo.
Fiquei arrasado por 3 meses, foram duros, sabe aquelas noites, que você sente um vazio enorme no peito? quando você deita no travesseiro, no frio de julho, e sente muita falta daquela pessoa que você gostou de verdade... Doia muito, ver ela todo os dias, com o namorado.. Eu me adimiro por não ter me jogado nas drogas, ou por ter sido forte o suficiente para nao cair numa depressão.

Mas após os 3 meses, eu ja tinha esquecido aquilo, não sofria mais por causa dela, mas evitava ver foto, ou ver pessoalmente(pessoalmente porque estavamos em férias, então tava sendo otimo)

eis que no final das férias ela me procura, eu ja conhecia o PU e sabia como ser um cara romantico, mas moderado, na dose certa. Eu sei que o certo era não voltar, mas eu ainda sentia algo por ela. No inicio, a tratei com bastante indiferença, sabe... Achava que estava no comando, que não me apegaria, mas me apeguei. Sempre fui um cara legal sabe.. Algo que gosto em mim, é que eu apoio em tudo, dou força, sou um cara com princípios, sou honesto, tenho bom caráter, faço tudo para ver quem amo feliz, e fazia tudo para ve-la feliz, eu via o mundo dessa forma sabe, a amava verdadeiramente, como um senhor de 70 anos, casado com uma senhora de 70 também, a 50 anos, lindo né? eu era inocente...

Ela sempre muito carinhosa, falava de caráter, honestidade..

Até que certo dia, levei uma rosa para ela na escola.. ela agradeceu, foi um anjo comigo. Porém depois da aula, eu conversando com a amiga dela, descobri que ela me traiu no dia anterior... Meu mundo desabou, fiquei muito mal, mandei sms dizendo que nao esperava isso dela, nunca, e sumi por 3 dias. No 4º dia, quando liguei meu cell denovo, tinha umas 40 mensagens dela, pedindo desculpa, pedindo chance... eu disse que poderiamos conversar, mas queria o facebook dela, para ter segurança que ela nao tenha me chifrado com mais um.. ou algo do tipo.
Ela me passou, e descobri, que ela dizia amar mais 3.. tratava igual tratava a mim.. até se mostrou pelada pra um na webcam. Mas fiquei na minha, no outro dia quando ela veio conversar comigo, mostrei tudo que vi, ela chorou, soluçou, fez o caramba a4, e eu perdoeei, voltamos.

Ficamos mais uns 4 meses juntos depois da traição que ocorreu por volta do 3º ou 4º mês. Até que ultimamente, percebi ela distante, curtindo foto de homens. Descobri a senha do facebook dela a poucos minutos, entrei, e vi la.. Ela de gracinha com varios caras, incluindo o ex, falando pra eles coisas que eu disse pra ela por sms enquanto estavamos juntos(terminamos agora pouco), papinho de flerte, coisinhas tipo "ai, vem aqui em casa"

EU NUNCA ESPEREI ISSO DELA.

Caras, qual meu problema? quero ser feliz, mas me sinto vazio, pegando qualquer uma, sem sentimento envolvido, me sinto horrivel, mas parece a unica saída para nao sofrer desse jeito.

Sempre fui um cara dedicado, com principios. Meu maior objetivo e construir uma familia, ser feliz. Não minto, sou honesto, solidário, tenho um bom coração. SEMPRE FIZ ATÉ O IMPOSSIVEL PARA TIRAR UM SORRISO DAQUELE ROSTO. e me deparo com isso agora...

Eu só precisava desabafar.. meu mundo caiu, to sem rumo, sem saber o que fazer... Voltar eu não quero, nem correr atrás, porque sei que ela não vale a pena, não quero nem julgá-la, chamar de algo, ou coisa do tipo sabe... até pra isso estou desanimado.

Enfim, se tiverem algo pra falar, que me faça melhorar.. será bem vindo.

obrigado, e muito boa noite pra vocês.
Avatar pua
guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#870866 Cara, por favor. Leia Como Lidar Com As Mulheres de Nessahan Alita, eu poderia ficar aqui escrevendo bilhoes e bilhoes de textos, mas existe esse livro, vai te ensinar a nunca mais cair em joguinhos emocionais e etc.
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#870874 Isso mesmo, leia Nessahan Alita vai te ajudar MUITO nessa história. O foda é isso, não pode ser bonzinho demais tem que ter um pouco de homem macho agressivo (não estou falando de violência), to falando de pegada, safadez essas coisas. Também fico puto com isso a gente trata a pessoa super bem, é fiel e ela não sabe retribuir. É por essas e outras que não quero relacionamento sério agora. Aconselho a sair com seus amigos se divertir e pegar outras, porque de santa essa ai não tem nada. Aliás não existe mulhere santa, são raras as exceções. Abraço
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#870875
guelerme1337 escreveu:Cara, por favor. Leia Como Lidar Com As Mulheres de Nessahan Alita, eu poderia ficar aqui escrevendo bilhoes e bilhoes de textos, mas existe esse livro, vai te ensinar a nunca mais cair em joguinhos emocionais e etc.




²

E Força sempre! Tempestades passam mesmo que demore.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#870876 Cara, agradeça a Deus por ter encontrado esse fórum, se não acredita em Deus, agradeça a quem quiser.

Você se desrespeitou a um ponto absurdo amigo, atropelou todos os seus princípios e valores por causa de uma mulher, uma mulher que nem se da valor, você deu valor nessa garota mais que ela mesma. Realmente, leia Como Lidar Com As Mulheres de Nessahan Alita, e esqueça essa garota, não interessa o que ela diga ou faça, NÃO DE OUTRA CHANCE A ESSA FÊMEA, 99% dos membros aqui já passaram por essa mesma história que a sua, eu já passei, porém não dei tantas chances como você deu, abri meus olhos mais cedo.
Valorize e se dedique ao fórum, ele vai te evitar de cair em muitos joguinhos dessas putas enrustidas.

Abraços irmão... Boa sorte!!!
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#870877 Em primeiro lugar, ela é uma VADIA. VADIA. Fuja de vadias!

Você merece coisa melhor para sua vida!

Ou quer uma vaca para cuidar de seus filhos?


Segundo: se ela é uma vadia, a culpa é dela e não sua.
Esqueça essa menina. Vai curtir a vida!!!

Com certeza, você vai achar outras INFINITAMENTE melhores que ela por ai!

Abração e sucesso!!
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#870883 Eu diria que ela é uma PUTA PSICOPATA. Mano como você foi aceitar 2 traições? duas que você saiba né, pois pelo visto deve ter tomado chifre para caralho? a cabecinha tá machucadinha é? relaxa mano, acho que você aprendeu do modo mais sofrido a virar HOMEM e ao menos se dar valor. Agora tem milhares de mulheres esperando por você ai pelo mundo, basta ir até elas, esqueça essa vagabunda totalmente, uma vadia dessa não merece respeito de ninguém e se ela voltar a te procurar, ignore-a e trate com indiferença ou coma cú dessa vadia e suma. Como disse nossos amigos, agradeça por encontrar essa fórum, porque você foi um fantoche dela por muito tempo.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#870884 Cara, me solidarizo muito com sua situação, mas vc já esta com muita pena de si mesmo. Então, a única coisa que faria se estivesse ao seu lado agora é lhe dar um tapão na cara. "PUTA QUE PARIU, VELHO", a menina sacaneia contigo várias vezes e tu insiste em querer tentar de novo! Acredite, já gostei de alguém mais do que poderia imaginar também e sei como é difícil, mas tem que ser forte e pode ter certeza, vai encontrar uma mil vezes melhor.
Não deixe de ser como vc é com as mulheres, em termos de querer dar o melhor, carinho e etc. Só manere nisso e tente também ser um pouco distante e indiferente, que infelizmente elas amam isso. Mas não perca quem realmente vc é. Um dia vc vai encontrar alguém que realmente lhe da valor.
Enquanto a essa ai, manda pra pqp e nunca mais nem olha pra ela, se for pra fazer isso, que seja com uma 3 vezes mais gata e simpática do lado. Uma pessoa dessa só atrasa sua vida.
Lhe desejo boa sorte e um grande abraço.
Dódiiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#870887 Cara, eu já passei por algo muito idêntico ao que você está passando agora, a garota que eu namorava era modelo e muito linda. Quando aconteceu isso comigo eu estava treinando para fazer uma peneira na Portuguesa na qual eu estava me dedicando muito e dias antes do tal dia esperado eu descobrir q ela namorava com outro cara, e isso me deixou muito mal e não conseguir passar na avaliação fiquei alguns meses em depressão até eu encontrei o forúm.
Como eu consegui superar isso? Foi mudando totalmente as minha rotinas, comecei a praticar uma luta e sai para me divertir com os amigos e dois meses depois ela veio falando que eu estava diferente que queria voltar comigo, eu simplesmente a ignorei pq o meu novo estilo de vida não aceitava mais garotas iguais a ela.
A minha sugestão é essa: Mude as suas rotinas não o seu caráter e vc verá o milagre que isso faz.
Boa sorte e melhoras.
FERBARPER

Aprendiz

#870893 A por favor né fera! Vou ter que te dá um sermão? . Você vem no forum e faz um tópico com o titulo de desiludido por causa de uma vadia dessas? Sim Vadia! . Saiba se dar o valor , o mundo ta cheio de mulheres legais e interessantes , esqueça essa mal caráter ai , ou o máximo que você vai conseguir é fama de corno manso . Acredite essas coisas nem o tempo apaga , se você ficar com ela vai viver sempre desconfiado e mal , fora que parece que essa daí não vai ser fiel a homem algum . Abrç.