Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1055070 Conheci essa HB nota 10 no insta, puxei assunto e conversamos, porém ela não se entregou tanto a conversa, fazia perguntas apenas quando eu usava gatilhos de curiosidade, apenas eu falava e puxava assunto básicamente. Pedi o wpp dela, ela passou mas falando a seguinte frase: "Vc parece ser legal, se for só pra gente conversa de boa, não tem problema".

Pra mim essa frase é um sinal claro de desinteresse, ainda mais somando ao pouco investimento dela na conversa. Fiz o curso do Jogo do Texto 3.0, tenho um conhecimento até rasoável devido muitas pesquisas e experiência. Mas gostaria que vcs me dessem dicas, técnicas e etc para me ajudar a gerar atração e o interesse dessa garota no wpp para que eu possa sair com ela.
Editado pela última vez por LobãoPredador em 17 Jul 2017, 13:35, num total de 1 vezes

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1055071 Obs: Gosto de procurar soluções para problemas e não fugir. Então não venha com desista/parte pra outra, odeio isso, pra mim td interação é um aprendizado. Nem que seja para aprender com os erros e fracassos.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055073 Cara, fica difícil entender seu problema assim... claramente ela não está atraída por você. Mas conte mais!

Conte-nos o que aconteceu desde o início! Ela é do seu círculo social? Foi cold aproach?

Fala mais!

:legal

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1055078
eric-mendes escreveu:Cara, fica difícil entender seu problema assim... claramente ela não está atraída por você. Mas conte mais!

Conte-nos o que aconteceu desde o início! Ela é do seu círculo social? Foi cold aproach?

Fala mais!

:legal


A um pouco mais de 2 anos atrás eu conheci ela em uns grupos de wpp, nos vimos pessoalmente apenas uma vez em um encontro do grupo mas não nós falamos. Falei merdas algumas vezes tentando conversar com ela, mas graças a Deus ela não lembrava de mim pois mudei um pouco. Haha

Recentemente voltei a seguir ela no insta, tentei chamar a atenção dela algumas vezes curtindo fotos, parando de seguir e seguindo de volta, mas claro que ela nem notou. Um dia ela fez uma live, e comentando nessa live consegui chamar a atenção dela, no dia seguinte puxei assunto referente a live(foi a única vez que conversamos), ela finalmente me seguiu de volta e passou o wpp. Mas como falei anteriormente, não investiu muito nem demonstrou interesse durante a conversa.

Como a única forma de contato que tenho dela é através da web, oq me complica. Estou procurando ajuda pq gosto de desafios, e td experiência serve de aprendizado.

Basicamente é isso a história.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055083
LobãoPredador escreveu:
eric-mendes escreveu:Cara, fica difícil entender seu problema assim... claramente ela não está atraída por você. Mas conte mais!

Conte-nos o que aconteceu desde o início! Ela é do seu círculo social? Foi cold aproach?

Fala mais!

:legal


A um pouco mais de 2 anos atrás eu conheci ela em uns grupos de wpp, nos vimos pessoalmente apenas uma vez em um encontro do grupo mas não nós falamos. Falei merdas algumas vezes tentando conversar com ela, mas graças a Deus ela não lembrava de mim pois mudei um pouco. Haha

Recentemente voltei a seguir ela no insta, tentei chamar a atenção dela algumas vezes curtindo fotos, parando de seguir e seguindo de volta, mas claro que ela nem notou. Um dia ela fez uma live, e comentando nessa live consegui chamar a atenção dela, no dia seguinte puxei assunto referente a live(foi a única vez que conversamos), ela finalmente me seguiu de volta e passou o wpp. Mas como falei anteriormente, não investiu muito nem demonstrou interesse durante a conversa.

Como a única forma de contato que tenho dela é através da web, oq me complica. Estou procurando ajuda pq gosto de desafios, e td experiência serve de aprendizado.

Basicamente é isso a história.


Nossa cara, 2 anos?!

O problema é que VOCÊ está mostrando interesse, sem ela ter feito NADA pra você. Você pulou a primeira fase: ELA deve MOSTRAR interesse por VOCÊ.

DEPOIS você faz perguntas para ela se qualificar pra você. Aí você mostra interesse.

Pra ela, você é só mais um seguidor. Ela joga algumas migalhas pra te manter na dela, mas ela não pretende ficar contigo.

Você precisa CRIAR atração primeiro. Histórias com DHV, negs, social proof, etc. O basicão... DEPOIS você mostra seu interesse por ela.

:legal
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1055093 Palavra chave desse jogo é paciência, deixar acontecer. Ela passar o whats é um bom sinal, está aberta a conhecer novas pessoas. Apenas mostre quem você é, um cara bem humorado, que busca um futuro na vida, sabe curtir a vida, seus gostos.. e aí a coisa desenrola. Sem ficar muito no pé, é mais pro jogo indireto. Ela vai acabar se interessando por ti se tu tiver uma boa conversa e não for afobado como a maioria deve ser quando conversa com ela. Como o parça eric disse deve primeiro criar conforto para ela não te achar afobado quando ir pros assuntos mais quentes.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055102 Bigbagual, comentário perfeito!

Vou completar dizendo o seguinte, ao longo do tempo, conhecendo mais afundo o PUA, e observando mais as Fêmeas, nem sempre, ou melhor nunca se apegue ao que ela diz...Mulher diz coisas, querendo outras, observe ela, o comportamento, o desenrolar da coisa, e seja diferente! Não seja afobado, não seja necessitado, nem reativo, converse na medida, não jogue ainda, apenas converse, e depois começa jogar, quando despertar interesse...

Só de ela ter passado o wpp pra vc é um bom sinal, a maioria das minas no Tinder que tenho usado recentemente dificilmente passam o wpp, e sabem pq? Vc acreditam que tem idiotas betas que pegam zap pra pedir nudes.....Me dá vergonha!!!!
Mas é isso, vá devagar, o wpp vc já tem, se souber ter peciencia e trabalhar bem, logo tera um KC, depois um belo FC!

E só umais uma dica, leia mais sobre online game! Tem muita coisa aqui no PB!

#statham
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055107 Acredito que dar um WhatsApp já é sempre uma abertura. Também nunca iriam entregar o jogo, mas é uma possibilidade real e concreta de contato. Você é paciente, aguardando ha 2 anos, e esperando a hora correta. Excelente querer crescer no jogo e aprender mais. Ela lhe interessa de verdade ou só uma conquista? Vale este esforço?

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1055113
Arpano escreveu:Acredito que dar um WhatsApp já é sempre uma abertura. Também nunca iriam entregar o jogo, mas é uma possibilidade real e concreta de contato. Você é paciente, aguardando ha 2 anos, e esperando a hora correta. Excelente querer crescer no jogo e aprender mais. Ela lhe interessa de verdade ou só uma conquista? Vale este esforço?


Não esperei dois anos, ela tinha sumido da minha vida e voltou haha. Esperando a hora certa foram apenas algumas semanas, pq sabia que se chegasse apenas falando no chat, msm q a abertura fosse boa, ela não ia dá bola.

Não pretendo namorar, mas sou do tipo q gosta de deixar as coisas rolarem. Ela é apenas uma garota que acho muito gata e tbm é gente boa, inicialmente apenas uma conquista, mas se rolar algo a mais tbm to feliz.