Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1052835
iluminado escreveu:Meu amigo vc devia ter feito ela investir mais, a verdade é que um beijo não significa nada, agora te garanto que se vc tivesse comido ela estaria com medo de te perder, pelo simples fato de que esse é o maior investimento que uma mulher pode fazer, além do mais se ela ta tão chata ta na hora de vc esquecer ela, ou continuar com ela pegando várias outras já q tu é solteiro, te garanto que se ela te ver com outra ela vai mudar rapidinho, tu ta dando a essa mulher um valor que ela não tem.


Comer seriar meio complicado, tanto por falta de oportunidade e além de que ela é virgem(ela não é menor de idade kkk)
Sobre sair com outras meninas para ela ver, estou sempre trabalhando isso com ela, jogando duvidas e curiosidades relacionadas a outras mulheres. No momento que falei que ela voltou a me abraçar fiz isso, e ela ficou bastante curiosa e demonstrou um pouco de ciúmes, mas logo dps voltou a se afastar como falei.

Eu to com ela e investindo em outras, não quero um relacionamento sério, apenas ter varios relacionamentos com varias meninas. Não desisti dela pq gostei dela e tals, e gostaria de continuar pegando e ter uma amizade colorida, por isso ela é minha primeira opção, mas se não rolar de sair com ela quinta eu chamou outra.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052839
statham escreveu:Olha pelo que pude entender, existe um "descompasso" de expectativas ae...Procure sobre "Remorso de compra"

Abraço!

#statham


Pelo que entendi foi isso mesmo.
Isso acontece por falta de conforto, teoricamente teria de começar o game de novo trabalhando mais raport e abusar um pouco mais no conforto.
Isso é sempre dificil de fazer, mas das vezes que reverti, sempre foi com base em trabalhar o conforto novamente e rejeita-la no final, na expectativa desta confusao mental coloca-la na situação de rejeitada e não de que te rejeitou.
Contudo se esperar muito, vai deixar ela ciente de que o arrependimento causado pelo remorso tera fundamento e vc acabara nas sombras.
Enxer ela de telefonemas e msgs não vai resolver, até pq nos piores dos casos ela pode ser uma VV.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1052846
aquarits escreveu:
statham escreveu:Olha pelo que pude entender, existe um "descompasso" de expectativas ae...Procure sobre "Remorso de compra"

Abraço!

#statham


Pelo que entendi foi isso mesmo.
Isso acontece por falta de conforto, teoricamente teria de começar o game de novo trabalhando mais raport e abusar um pouco mais no conforto.
Isso é sempre dificil de fazer, mas das vezes que reverti, sempre foi com base em trabalhar o conforto novamente e rejeita-la no final, na expectativa desta confusao mental coloca-la na situação de rejeitada e não de que te rejeitou.
Contudo se esperar muito, vai deixar ela ciente de que o arrependimento causado pelo remorso tera fundamento e vc acabara nas sombras.
Enxer ela de telefonemas e msgs não vai resolver, até pq nos piores dos casos ela pode ser uma VV.


Eu praticamente nem falou com ela por mensagens, poderia me explicar mais sobre essa reversão, e dá ideias mais detalhadas?
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052847
LobãoPredador escreveu:Eu praticamente nem falou com ela por mensagens, poderia me explicar mais sobre essa reversão, e dá ideias mais detalhadas?


Na falta de detalhes voce tera de fazer as associaçoes, ok?

Basicamente se houve uma "remorso de compra" ela se arrependeu de ter estabelecido uma intimidade com vc. Isso se deu por falta de conforto.
Eu estabeleceria um novo encontro, para trabalhar especificamente conexões como base de seu conforto. Coisa que voces tem em comum, gostos e particularidades. Estabeleceria isto em um campo neutro, porem charmoso, como por exemplo um coffee house, onde pudessem conversar de qualquer tipo de assunto. (importante vc calibrar o local, pois neste momento é importantissimo que vcs rachem a conta, nada de pagar para ela, então atento ao que ela pode pagar para não ser recusado).

-Musicas
-Hobbies
-Locais que se divertem
-Atividades seculares (supermercados, academias, restaurantes, fast foods)
-Cosmeticos (Perfumes e trato com o corpo)

São alguns topicos apra que vc trabalhe conexão. Jogo padrão, nao tem muito o que inventar, lembre-se apenas que esta trabalhando a conexão e reativando kino.
Eu apenas faria o seguinte ao final, ao sentir que ela esta confortavel e interessada, iria rejeita-la. Entenda-se rejeitar como transformar o encontro bacana que tiveram em uma frustração para ela, por isso recomendo que a encontre no local, para não precisar se comprometer em leva-la para casa. (entenda, que se ela estiver esperando que vc de uma carona para ela e a leve em casa...vc não fara e isso sera otimo. Se ela estiver esperando para que va embora com ela no mesmo buzão, vc simplesmente não vai, este é o sentido da rejeição).
Digo isso que para quebrar o arrependimento dela de ter ficado com vc, tera agora de criar um arrependimento por ela pensar assim e agora ela correr o risco de vc estar mais interessada em outra.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052848
aquarits escreveu:
statham escreveu:Olha pelo que pude entender, existe um "descompasso" de expectativas ae...Procure sobre "Remorso de compra"

Abraço!

#statham


Pelo que entendi foi isso mesmo.
Isso acontece por falta de conforto, teoricamente teria de começar o game de novo trabalhando mais raport e abusar um pouco mais no conforto.
Isso é sempre dificil de fazer, mas das vezes que reverti, sempre foi com base em trabalhar o conforto novamente e rejeita-la no final, na expectativa desta confusao mental coloca-la na situação de rejeitada e não de que te rejeitou.
Contudo se esperar muito, vai deixar ela ciente de que o arrependimento causado pelo remorso tera fundamento e vc acabara nas sombras.
Enxer ela de telefonemas e msgs não vai resolver, até pq nos piores dos casos ela pode ser uma VV.


Opinião minha, eu não reverteria porra nenhuma, ejeta e parte pra outra, trabalhando melhor esse conforto/rapport! As vezes precisamos entender que alguns games, serão perdidos, e insitir neles, é um passo para betagem total!!

#statham
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052849
statham escreveu:Opinião minha, eu não reverteria porra nenhuma, ejeta e parte pra outra, trabalhando melhor esse conforto/rapport! As vezes precisamos entender que alguns games, serão perdidos, e insitir neles, é um passo para betagem total!!

#statham


Não disse que reversão seria a opção mais correta caro "statham", mas como o topico sugere que esta disposto a reverter, sempre ha uma opção.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1052850 A primeira parte é oq já estava pretendendo fazer, pois não tivemos nenhum momento a sós ainda para q possamos realmente nos conhecer, eu sei muito mais sobre ela por leituras que por descrições dela, já ela sabe muito pouco sobre mim pq sempre mantive o mistério em relação minha personalidade.

Eu estava pretendendo levá-la em um parque no final da tarde, pegando do pôr do sol para a noite, assim teria um clima mais romântico e tals onde eu usaria algumas rotinas que conheço que são bem pesadas. E no fim da noite nesse parque tem um eventozinho que tem uma boa vibe e lanchonetes que não são tão caras, assim tornaria mais simples essa história de eu pagar para ela ou não.
Sobre a parte de comer no evento, caso não consiga ir com ela no dia, e tenha q marcar outro dia, penso em fazer um piquenique noturno, sem muita frescura. Mas eu to achando que piquenique ficaria algo muito romantico, msm eu sabendo equilibrar muito bem entre ser romantico e cafajestes em text game, então criar um clima bem romantico que iria me forçar a meio quebrar-lo sendo mais "cafa" acho que seria um treinamento interessante para melhorar essa interação de ser ser romantico/cafajeste. Oq acha?