Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1052804 Estava tentando sair com uma menina a um tempo, dps de várias tentativas consegui. Mas acabou que os amigos(gays e mulheres) dela foram juntos e fiz amizade com todos, gostaram de mim, queriam até sair cmg dnv. No msm dia dps do KC, percebi ela se afastando aos poucos, msm dando pra perceber que ela gostou do beijo até que no fim da festa ela praticamente não falava cmg, veio fazer uma interação na hora de ir embora.

E no dia seguinte fomos juntos para um show, eu, ela, uma amiga e um amigo dela. Desde o inicio ela já demonstrou vários sinais de desinteresse, mal me abraço, nem ficou perto de mim durante o show. Já no final quando cansei de ela ficar se afastando, decidi dá uma investida, e cheguei de forma humorada, sem parecer carente comentando sobre ela está se afastando.

Continua...

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1052805 Continuação...

Ela disse que não tava se afastando e tals, voltou a me abraçar ficamos até um tempo abraçados. Mas quando tentei dá um selinho, meio inconciente, nossos rosto chegaram perto e meio q por reflexo eu fui direto na boca dela, ela virou a boca.
Mas durante esse momento dos abraços e tals, ela demonstrou alguns IDI's.

Os amigos dela queriam ir embora, e eu tava tentando convencer ela a ficar, dava pra perceber que ela queria ficar, mas continuou resistindo. Aparentemente ela perdeu o interesse, gostaria de saber a opinião de vcs, e oq eu poderia fazer para retomar o interesse. Penso em ficar alguns dias sem fazer contato e chamar ela pra sair.

OBS: no dia do KC, após um tempo do beijo, os amigos dela começaram a me forçar a ficar com outras meninas. Até a melhor amiga dela tava dando em cima de mim querendo ficar cmg(oq n sei se era brincadeira), pensando que fosse um shit test, não fiquei com mais ninguém. Logo após o "fora" que dei na amiga dela, a amiga dela ficou estranha e mais desanimada. Meu amigo acha que a amiga gosta de mim, e por isso ela decidiu se distanciar.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1052806 Fique menos disponível, ela sentirá falta e virá atrás. Vocês saíram 2 dias seguidos, assim passa a impressão de que ela terá você na hora que ela quiser.
Mulher nenhuma deixa de ficar com um cara por causa de amiga, quando realmente querem, pode ser até a irmã dela que isso não impedirá, é da natureza delas, são impulsivas e agem na emoção e não na razão.
Converse menos com ela, dê menos atenção, quando ela chamá-lo para sair, diga que tenha algo para fazer, dê uma de difícil, de ocupado, assim ela correrá loucamente atrás de você, se ela não vier é porque não quer nada contigo, então não adiantaria insistir. Fazendo isso as mulheres ficam loucas, fazem de tudo para te conquistar, tome cuidado apenas para não ceder tão cedo, espere um pouco até ela estar completamente apaixonada por você.
Nesse tempo vocês podem até sair, ficar, mas não demonstre que é louco por ela e nem nada do tipo, só que curte ficar com ela, mas se não der certo, você tem outras opções, que ela não é a ultima bolacha do pacote, e que você "sobreviveria", seja confiante e não reativo.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1052809 Pense como um cara foda e passe a agir como ele agiria. Acredito que assim como muita gente você também quer se tornar um.

Pense como um cara que tem mulher em abundância, que tem dinheiro e é bonito. Pense no CR7 ( Cristiano Ronaldo) que além de ter esse conjunto ainda é um astro no que faz e é admirado por meio mundo. Será que ele iria continuar persistindo após um cu doce desses? Tendo várias mulheres nos pés dele?
Eu realmente duvido.

Você pode falar: Ah lobo, mas eu não tenho dinheiro e nem mulheres em abundância muaaaahhh.

Mas você quer ter não quer? Estima-se que é preciso aparentar para usufruir dos benefícios de quem é. Vemos isso no PickUp com a falsa pré-seleção que muita gente usa. E com os amigos que alugam carros caros para tirar foto e por no tinder. As coisas melhoram, não melhoram? Você aparenta e atrai aquilo pra você. Aparente então para si mesmo e vai notar os resultados.

Cú doce de cu é rola!!

Abração

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1052810
Andrea Pirlo escreveu:Fique menos disponível, ela sentirá falta e virá atrás. Vocês saíram 2 dias seguidos, assim passa a impressão de que ela terá você na hora que ela quiser.
Mulher nenhuma deixa de ficar com um cara por causa de amiga, quando realmente querem, pode ser até a irmã dela que isso não impedirá, é da natureza delas, são impulsivas e agem na emoção e não na razão.
Converse menos com ela, dê menos atenção, quando ela chamá-lo para sair, diga que tenha algo para fazer, dê uma de difícil, de ocupado, assim ela correrá loucamente atrás de você, se ela não vier é porque não quer nada contigo, então não adiantaria insistir. Fazendo isso as mulheres ficam loucas, fazem de tudo para te conquistar, tome cuidado apenas para não ceder tão cedo, espere um pouco até ela estar completamente apaixonada por você.
Nesse tempo vocês podem até sair, ficar, mas não demonstre que é louco por ela e nem nada do tipo, só que curte ficar com ela, mas se não der certo, você tem outras opções, que ela não é a ultima bolacha do pacote, e que você "sobreviveria", seja confiante e não reativo.


Estou fazendo isso a um tempo, para chamar ela para sair o primeiro dia fiquei uns 5 dias sem falar com ela pq a conversan no wpp n fluia. Os amigos dela disseram que ela n era de puxar muito assunto.
Eu pretendo sumir por mais uns 4 dias, e chamar ela pra siar dnv dessa vez só nós dois.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1052815
LobãoPredador escreveu:
Estou fazendo isso a um tempo, para chamar ela para sair o primeiro dia fiquei uns 5 dias sem falar com ela pq a conversan no wpp n fluia. Os amigos dela disseram que ela n era de puxar muito assunto.
Eu pretendo sumir por mais uns 4 dias, e chamar ela pra siar dnv dessa vez só nós dois.


LobãoPredador eu sei que a sociedade diz pra nós esperarmos pra ligar pra mulher para nós não parecermos desesperados ou carentes. Mas esse conceito ta errado!

O que você tem que perceber é que mulher agente não deixa pra depois. A realidade de uma mulher não é igual a de um homem. Ainda mais se ela for bonita ou gostosa. Se você olhar no face/watsapp/tinder ou qualquer meio de rede social de uma mulher bonita, vai ta abarrotado de homem,

muitos homens irão parar ela na rua pra pedir telefone ou da em cima delas, as mulheres recebem pedido de casamento ou namoro de caras que só querem entrar na calcinha delas, se elas andarem na rua elas irão chamar a atenção, elas irão interagir com muitos homens.

E quantos mais você demorar pra tomar uma iniciativa, quanto mais você demorar pra chama-la pra sair, mais você vai desaparecendo da cabeça dela, e tudo que você fez certo tambem irá sumindo da cabeça da hb, lembre-se que ela não interage só com você tem outros homens na jogada também.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1052817
Icaros.. escreveu:
LobãoPredador escreveu:
Estou fazendo isso a um tempo, para chamar ela para sair o primeiro dia fiquei uns 5 dias sem falar com ela pq a conversan no wpp n fluia. Os amigos dela disseram que ela n era de puxar muito assunto.
Eu pretendo sumir por mais uns 4 dias, e chamar ela pra siar dnv dessa vez só nós dois.


LobãoPredador eu sei que a sociedade diz pra nós esperarmos pra ligar pra mulher para nós não parecermos desesperados ou carentes. Mas esse conceito ta errado!

O que você tem que perceber é que mulher agente não deixa pra depois. A realidade de uma mulher não é igual a de um homem. Ainda mais se ela for bonita ou gostosa. Se você olhar no face/watsapp/tinder ou qualquer meio de rede social de uma mulher bonita, vai ta abarrotado de homem,

muitos homens irão parar ela na rua pra pedir telefone ou da em cima delas, as mulheres recebem pedido de casamento ou namoro de caras que só querem entrar na calcinha delas, se elas andarem na rua elas irão chamar a atenção, elas irão interagir com muitos homens.

E quantos mais você demorar pra tomar uma iniciativa, quanto mais você demorar pra chama-la pra sair, mais você vai desaparecendo da cabeça dela, e tudo que você fez certo tambem irá sumindo da cabeça da hb, lembre-se que ela não interage só com você tem outros homens na jogada também.


Falou vdds, apesar de não concordar muito com isso tbm, acho q as vezes é necessário. Ainda to vendo quando vou falar com ela, eu falei 4 dias mas calculei errado. Sai com ela no Dom, e vou falar com ela na quarta para chamar pra sair na quinta.
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052820 Gente que é pessoa, tem tudo a ver com a forma de disser e mostrar, pois certo já se nota que o amigo dela já e dela, não tem que fazer nada ele ė que manda nela pois já se conhecem se xegar primeiro. Logico que se juntando a ela tu fica sempre com paixoneta.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052823 Meu amigo vc devia ter feito ela investir mais, a verdade é que um beijo não significa nada, agora te garanto que se vc tivesse comido ela estaria com medo de te perder, pelo simples fato de que esse é o maior investimento que uma mulher pode fazer, além do mais se ela ta tão chata ta na hora de vc esquecer ela, ou continuar com ela pegando várias outras já q tu é solteiro, te garanto que se ela te ver com outra ela vai mudar rapidinho, tu ta dando a essa mulher um valor que ela não tem.