Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zeelias

Aprendiz

#1070906 Então galera!
Eu conheci uma hb pelo Facebook... consegui desenrolar e tudo até pegar o whats dela... já nos falamos a 3 meses, mas eu não tinha interesse nenhum nela. Conversamos como colegas mesmo!aí conforme fui conhecendo me interessei por ela, o problema é que não sei como demonstrar interesse por ela parece muito fácil ou sla, eu comecei a mandar umas indiretas pra ela e, ela correspondia mas era numa intensidade bem menor que a minha sabe? A gente ainda conversa mas ela tá com um comportamento estranho, no whats ela as vezes puxa assunto e quer saber mais sobre mim, aí na próxima vez ela me deixa no vácuo, fala muito pouco. Não demonstra interesse nós assuntos (são assuntos que ela gosta muito tipo culinária, séries, livros e tals) aí eu não se é joguinhos dela ou se está desinteressada. Quando ela faz esses "joguinhos " eu costumo ignorar pra ver se ela para, mas dps volta a fazer dnv
Me dêem uma luz puas!! Kkkk :yaaah

Aqui segue um E-book criado por amigo que pode ajudar quem tem dificuldade no jogo online link pro download: https://www.mediafire.com/download/r8x04wwici2rkpg
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070908 O que diabos tu tá fazendo conversando besteira por 3 meses ONLINE?

Mesmo sem interesse chama sempre pra sair, pois ou você muda de ideia, ou ela vira uma amiga que vai lhe indicar outras amigas pra você. FICA A DICA.

Primeiro contato, pega o telefone, checa quantos dias falta pro fim de semana e marca encontro. Demorou demais..............

Criador do tópico

Zeelias

Aprendiz

#1070911 Ela morava longe nos primeiros dois meses, depois que ela veio morar mais perto da minha cidade... Foi aí que me interessei... Mas valeu pela DICA!!!! Demorar muito pra sair é perda de tempo mesmo... Mas no caso acho que é preciso criar um conforto antes! Chamar assim de cara sem ela estar interessada é difícil aceitarem...
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070912 Passado tanto tempo gera desinteresse.

Usa a regra dos 7. Conheceu ela antes de fechar a semana (sábado) tenta já ter algo no primeiro fim de semana após o primeiro contato (virtual, pessoal etc...). Se por algum motivo não rolar (motivos fortes) tenta mais 7 dias e se não rolar pula fora. Ou somente espere que ela lhe chame pra sair.

Teve uma menina que esperou por 2 meses que eu chamasse pra sair, mandava mil mensagens, fotos dela etc...
Mas eu não tava interessado nela pois tava saindo com outra bem mais bonita, só nesses casos você abre excessão.

Criador do tópico

Zeelias

Aprendiz

#1070913
phillipehugo escreveu:Passado tanto tempo gera desinteresse.

Usa a regra dos 7. Conheceu ela antes de fechar a semana (sábado) tenta já ter algo no primeiro fim de semana após o primeiro contato (virtual, pessoal etc...). Se por algum motivo não rolar (motivos fortes) tenta mais 7 dias e se não rolar pula fora. Ou somente espere que ela lhe chame pra sair.

Teve uma menina que esperou por 2 meses que eu chamasse pra sair, mandava mil mensagens, fotos dela etc...
Mas eu não tava interessado nela pois tava saindo com outra bem mais bonita, só nesses casos você abre excessão.

Entendido!!! Agora ficou claro a importância da rapidez!!! Valeu pelas dicas!!
Null444 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070925 Sinceramente? Sou ruim em Online Game, por não ter paciência. Acredite, mulheres são muito mais legais ao vivo (ou não, existe gente chata em qualquer corpo/mente). A net só oferece uma sombra pálida.



Como vcs estão se falando por meses, acho meio difícil chamar ela pra sair sem ela começar com joguinho. O que fiz com uma mina assim (ela mesma já dexou claro que é doida por mim, inclusive quando nos vemos, ela me manda vários IDIs. Mas quando chamo pra sair, normalmente ela enrolava) foi o seguinte:

Bom, uma das minhas éticas é ser educado com todos, exceto caso alguém me ofenda (e é difícil eu me sentir ofendido. Basicamente, sou um deboísta que NÃO fuma maconha, rs).

Me desinteressei realmente por essa mina, após a última enrolada. Ela disse que ia ver o dia e me enrolou, achei deslealdade e odeio ações desleais. Mas não fui grosso, embora o desinteresse tenha sido genuíno, aí passei a ignorar ela. Não ignorar pra joguinho, apenas demorei mais para responder, às vezes não respondia, etc.

Note que fiz um empurra, embora realmente desinteressado. Aí ela começou a me procurar e a ser bastante preocupada em como me sinto, por que sinto, etc.

Ainda estou meio desinteressado nela (mesmo sendo uma mulher nota 9), mas se não estivesse, diria, meio brincando, meio sério, que seria a última (se for a sua primeira, diz que vai ser a primeira e última) vez que a chamaria pra sair, nesse momento de carência dela. Se ela se importasse comigo, aceitaria.

No encontro, seria como sou com todos: sorridente (nem sou falso - já tentei, não consigo... - vivo ridno à toa, é normal eu lembrar de um meme, piada ou qualquer besteira e me segurar pra não rir na rua), educado, iria kinar e saber conversar.

Sabe por que falei que rio à toa? Porque o meu Jogo é sobre ser, quase sempre, genuíno. O empurrar é genuíno, o opener é genuíno, etc.

Ou seja, resumindo tudo? Se afaste genuinamente dela e dê um ultimato genuíno. Caso vc não queira dar um ultimato, apenas diga algo, com suas palavras, do tipo:

"Sabe, me incomoda ver vc se afastando tanto. Poderia me mostrar quem é de verdade? Vc sabe que odeio máscaras". Falo isso porque genuinamente odeio máscaras, daí o meu estilo de Jogo. Fale pra ela, de uma forma desnecessitada e firme, o que acha da situação.

Resumindo mais claramente: se sentir que quer dá um gelo, dá. E quando ela ficar carente, se ficar, fala o que vc acha da situação. Se vc falar com firmeza, mas sem ser rude, ela nãp vai te achar um beta, especialmente se já te deu mole.

Seja genuíno, mas firme. Seja alfa do seu jeito, man! ;D

Uma dica pra não cair em obsessão por qualquer mina ultra gata: tenha padrões de mina que quer pra vc, que vão além da beleza. É importante que esses padrões realmente sejam seus, que façam sentido pra vc. Isso vai fazer com que vc se desinteresse (desqualifique) naturalmente alguma mina que tentar ser otária.

Criador do tópico

Zeelias

Aprendiz

#1070930
Null444 escreveu:Sinceramente? Sou ruim em Online Game, por não ter paciência. Acredite, mulheres são muito mais legais ao vivo (ou não, existe gente chata em qualquer corpo/mente). A net só oferece uma sombra pálida.



Como vcs estão se falando por meses, acho meio difícil chamar ela pra sair sem ela começar com joguinho. O que fiz com uma mina assim (ela mesma já dexou claro que é doida por mim, inclusive quando nos vemos, ela me manda vários IDIs. Mas quando chamo pra sair, normalmente ela enrolava) foi o seguinte:

Bom, uma das minhas éticas é ser educado com todos, exceto caso alguém me ofenda (e é difícil eu me sentir ofendido. Basicamente, sou um deboísta que NÃO fuma maconha, rs).

Me desinteressei realmente por essa mina, após a última enrolada. Ela disse que ia ver o dia e me enrolou, achei deslealdade e odeio ações desleais. Mas não fui grosso, embora o desinteresse tenha sido genuíno, aí passei a ignorar ela. Não ignorar pra joguinho, apenas demorei mais para responder, às vezes não respondia, etc.

Note que fiz um empurra, embora realmente desinteressado. Aí ela começou a me procurar e a ser bastante preocupada em como me sinto, por que sinto, etc.

Ainda estou meio desinteressado nela (mesmo sendo uma mulher nota 9), mas se não estivesse, diria, meio brincando, meio sério, que seria a última (se for a sua primeira, diz que vai ser a primeira e última) vez que a chamaria pra sair, nesse momento de carência dela. Se ela se importasse comigo, aceitaria.

No encontro, seria como sou com todos: sorridente (nem sou falso - já tentei, não consigo... - vivo ridno à toa, é normal eu lembrar de um meme, piada ou qualquer besteira e me segurar pra não rir na rua), educado, iria kinar e saber conversar.

Sabe por que falei que rio à toa? Porque o meu Jogo é sobre ser, quase sempre, genuíno. O empurrar é genuíno, o opener é genuíno, etc.

Ou seja, resumindo tudo? Se afaste genuinamente dela e dê um ultimato genuíno. Caso vc não queira dar um ultimato, apenas diga algo, com suas palavras, do tipo:

"Sabe, me incomoda ver vc se afastando tanto. Poderia me mostrar quem é de verdade? Vc sabe que odeio máscaras". Falo isso porque genuinamente odeio máscaras, daí o meu estilo de Jogo. Fale pra ela, de uma forma desnecessitada e firme, o que acha da situação.

Resumindo mais claramente: se sentir que quer dá um gelo, dá. E quando ela ficar carente, se ficar, fala o que vc acha da situação. Se vc falar com firmeza, mas sem ser rude, ela nãp vai te achar um beta, especialmente se já te deu mole.

Seja genuíno, mas firme. Seja alfa do seu jeito, man! ;D

Uma dica pra não cair em obsessão por qualquer mina ultra gata: tenha padrões de mina que quer pra vc, que vão além da beleza. É importante que esses padrões realmente sejam seus, que façam sentido pra vc. Isso vai fazer com que vc se desinteresse (desqualifique) naturalmente alguma mina que tentar ser otária.

Cara, tua história é exatamente a mesma que já passei uma vez e não soube lidar com a situação... esse teu comentário tá rico de dicas que eu poderia usar! Com certeza irei colocar tudo em pratica! Valeu pela força man! Boa sorte na tua jornadaaa!!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1070949 Se te deixa no vácuo é pq tá perdendo o interesse. Provavelmente vc tá mto disponível e deve ficar de mta conversa online.
Faltou objetividade. Convide-a pra sair na próxima conversa.
Ela aceitando, não se empolgue já querendo mais e mais. Não esteja sempre disponível. Suma um pouco e deixe ela te procurar.
Se ela recusar, não insista. Trate-a bem, mas vá pra próxima. Quem sabe ela não ressurja uma hora.
Vcs nem ficaram e muito menos ela é sua namorada, então não dê tanto valor pra uma mina qualquer.
As dicas do Null444 são boas, mas eu JAMAIS teria uma conversa pesada do tipo "o que me incomoda em vc... máscaras.. etc". Mentira... Na verdade já tive conversas assim com ficantes, e deu mto errado. Conversas assim só pra relacionamento sério, não pra peguete.
E a última dica: não se apaixone.

Criador do tópico

Zeelias

Aprendiz

#1070952
decin_bh escreveu:Se te deixa no vácuo é pq tá perdendo o interesse. Provavelmente vc tá mto disponível e deve ficar de mta conversa online.
Faltou objetividade. Convide-a pra sair na próxima conversa.
Ela aceitando, não se empolgue já querendo mais e mais. Não esteja sempre disponível. Suma um pouco e deixe ela te procurar.
Se ela recusar, não insista. Trate-a bem, mas vá pra próxima. Quem sabe ela não ressurja uma hora.
Vcs nem ficaram e muito menos ela é sua namorada, então não dê tanto valor pra uma mina qualquer.
As dicas do Null444 são boas, mas eu JAMAIS teria uma conversa pesada do tipo "o que me incomoda em vc... máscaras.. etc". Mentira... Na verdade já tive conversas assim com ficantes, e deu mto errado. Conversas assim só pra relacionamento sério, não pra peguete.
E a última dica: não se apaixone.

Mano, esse negócio de estar muito disponível com certeza eu fiz! Vou aplicar todas dicas aqui, talvez ainda consiga recuperar o tempo perdido E se não, é com os erros que se aprende né... hahaha. Brigadão pelo teu tempo irmão! Boa sorte no teu jogo. Abç! :ae
alguemaí

Aprendiz

#1070962 Te falar o que aconteceu recentemente comigo e o que eu aprendi. Comecei a conversar com uma mina em dezembro, era de uma cidade próxima. Início da conversa espetacular, ela correspondendo com tudo e mais um pouco, mas acabei por enrolar pra ver ela. Ela foi ficando desinteressada, conversa ficou fria, nisso eu disse a ela que passaria o carnaval na cidade dela (já tinha me programado com amigos). Ela se manteve seca até a data. Chegando a o carnaval, marcamos um dia, ficamos e transamos. Depois disso me chamou nos outros dias (mas era carna ...), dei migué e mantemos um contato quente pós nosso encontro.

O que eu aprendi?
Não é bom ficar de "viadagem" no online. Online é só um meio para se chegar ao real, não tente jogar nele, é besteira e perda de tempo, as HB's não dão valor nenhum ao jogo online (sem querer tirar os méritos de quem gosta), o que conta é o MANO A MANO (ou MINA haha). Se cozinhar demais, queima. Abraços.