Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#950240 Após quebra de confiança, namorada ficou mais fria.. Menos apaixonada, ao perguntar o porque, ela disse que tem medo de investir e eu fazer outra merda, mas esse desinteresse sexual e esses poucos beijos me deixam louco, o porque disso? Help me.
Jacob Finch

Aprendiz

#950263 Vc mesmo já falou, uai. Vc traiu a confiança, é normal que ela se afaste. Algumas coisas na vida são como vidro, uma vez quebrado...
Tente consertar as coisas, sem se submeter demais a ela, claro. Se não der, siga em frente. Melhor que ficar investindo em algo que não te deixa mais satisfeito.
E vê se não pisa mais na bola. Vai trair? Esteja disposto a terminar caso venha à tona. Pois como eu já disse, mesmo que ela "perdoe" , vc não deve perdoá-la por te perdoar. ;)
Abraços
Als.br

Aprendiz

#950292 É normal quando se quebra a confiança! Meu ponto de vista do desinteresse dela, é pq ela sabe que isso te afeta! Ja que vc tinha uma vida sexual ativa e ela "tira" isso de vc! E se continua assim segue o barco, é instinto do homem, precisamos de sexo e se não for com ela vai ser com outra! E como o nosso amigo Jacob falou "E vê se não pisa mais na bola. Vai trair? Esteja disposto a terminar caso venha à tona." Boa sorte! Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#950328
Jacob Finch escreveu:Vc mesmo já falou, uai. Vc traiu a confiança, é normal que ela se afaste. Algumas coisas na vida são como vidro, uma vez quebrado...
Tente consertar as coisas, sem se submeter demais a ela, claro. Se não der, siga em frente. Melhor que ficar investindo em algo que não te deixa mais satisfeito.
E vê se não pisa mais na bola. Vai trair? Esteja disposto a terminar caso venha à tona. Pois como eu já disse, mesmo que ela "perdoe" , vc não deve perdoá-la por te perdoar. ;)
Abraços

O que seria mais interessante fazer cara, é algo muito chato, será que ela pode está pensando em traição? Em me trair.
Quero reverter esse quadro.. :confuso
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950345 Primeira coisa: Como você disse, você traiu a confiança dela, será que você está pronto pra um relacionamento sério? Pense bem nisso.
Segunda coisa: Se ficar encanado com a traição, a chance de você ser traído aumenta muito, desencana disso. Se ela for te trair, não adianta nada você ficar pensando se ela vai ou não, se for pra acontecer, vai acontecer, você não tem nada o que fazer em relação a isso, então tire coisas inúteis da sua cabeça.
Terceira coisa: Ela ta realmente brava ou ela ta fazendo charminho ? Se ela só estiver fazendo charminho, só não liga, não fica tentando convencer ela racionalmente, tenta fazer ela dar umas risadas, desapega dos beijos e tenta depois. Abraços!