Ashura

Aprendiz

#1062592 cara , posso estar enganado , mas essa "esfriada" pode ser ela querendo q voce corra atras(famoso joguinho) , voce devia desenrolar com outras e n ficar pensando nisso , quando ela vier se aproximar , aproxime-se , se ela se afastar , se afaste , quando ela perceber q voce nao cai no possivel joguinho dela (digo possivel por nao ter uma ctz absoluta ) , ela correra atras , e aí ja era , voce estara no controle
Avatar pua
J Dias

Aprendiz

#1062737 Faa, camarada! CUIDADO!

Ela ta na dúvida entre você e outro. Mostre que tem testosterona e não a procure mais, vai por mim. Deixe ela vir atrás de você e faça o jogo sem pena ( DISSE SEM PENA E MEDO DE PERDÊ-LA), pois ela não terá quando tiver a certeza e te trocar. Mulher procura um homem que não se abala emocionalmente por qualquer coisa, é um teste natural delas.

Pelo jeito você já anda bem apegado, isso pode ser ruim. Outra coisa, o fato dela tomar um medicamento pra ansiedade, no organismo dela é como se precisasse de alguém sempre presente e, por tragédia, vocês não estão juntos como deveriam. Por experiência própria, vai mantendo contato com outra HB enquanto não leva um pé na bunda, volte com a amizade com os amigos e invista em você e levante a cabeçpa, pois o que vem por aí não é nada bom. Vai me agradecer pelo toque. :ae
alelauton

Aprendiz

#1062767 Quanto mais lemos as situações dos companheiros, mas percebemos que as mulheres são tudo farinha do mesmo saco mesmo! só muda o cheiro! kkk

é foda!

Parabens aos que responderam, eu pegaria todas as dicas para mim e assino em baixo. Desde o termino do meu namoro, eu tenho trocado de HB (Sempre tem algumas, mas sempre tem uma mais "principal") a cada um ou dois meses em media.

Sempre é uma delicia no começo e depois vai virando merda e começando fazer os joguinhos de push and pull..

Meu conselho é: Corte a cabeça sem dó. Sempre tenho cortado o mal pela raiz. E acho que o melhor conselho de todos é:

NAO EXISTE MULHER BOAZINHA!

Aquela que iremos casar e que será a mãe dos nossos filhos, também não será boazinha!

LIDERE SEMPRE! Tenha isso em mente!
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062833
alelauton escreveu:Quanto mais lemos as situações dos companheiros, mas percebemos que as mulheres são tudo farinha do mesmo saco mesmo! só muda o cheiro! kkk

é foda!

Parabens aos que responderam, eu pegaria todas as dicas para mim e assino em baixo. Desde o termino do meu namoro, eu tenho trocado de HB (Sempre tem algumas, mas sempre tem uma mais "principal") a cada um ou dois meses em media.

Sempre é uma delicia no começo e depois vai virando merda e começando fazer os joguinhos de push and pull..

Meu conselho é: Corte a cabeça sem dó. Sempre tenho cortado o mal pela raiz. E acho que o melhor conselho de todos é:

NAO EXISTE MULHER BOAZINHA!

Aquela que iremos casar e que será a mãe dos nossos filhos, também não será boazinha!

LIDERE SEMPRE! Tenha isso em mente!


Como você tem feito pra cortar o mal pela raiz?

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1062838
J Dias escreveu:Faa, camarada! CUIDADO!

Ela ta na dúvida entre você e outro. Mostre que tem testosterona e não a procure mais, vai por mim. Deixe ela vir atrás de você e faça o jogo sem pena ( DISSE SEM PENA E MEDO DE PERDÊ-LA), pois ela não terá quando tiver a certeza e te trocar. Mulher procura um homem que não se abala emocionalmente por qualquer coisa, é um teste natural delas.

Pelo jeito você já anda bem apegado, isso pode ser ruim. Outra coisa, o fato dela tomar um medicamento pra ansiedade, no organismo dela é como se precisasse de alguém sempre presente e, por tragédia, vocês não estão juntos como deveriam. Por experiência própria, vai mantendo contato com outra HB enquanto não leva um pé na bunda, volte com a amizade com os amigos e invista em você e levante a cabeçpa, pois o que vem por aí não é nada bom. Vai me agradecer pelo toque. :ae


Agradeço muito sua resposta, muito boa.
Sobre lá remédios ela disse que tá sem vontade de fazer nada, está sem força. Mas já está indo na faculdade normal, posta foto com maquiagem. Estava pensando que era o remédio. Conversamos sobre o afastamento Dela e ela disse que não queria se afastar e que me adorava. Disse que queira continuar esse nosso "relacionamento" mas não está querendo sair ultimamente. Estou com o pé atras mesmo e falando com outras HBs. O que vc faria? Obrigado!