Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1062467 Eai amigos venho aqui de novo pq estou muito em dúvida.
HB mora numa cidade vizinha, 50min de viagem, já conheci a mãe Dela e tô gostado dela e acredito que ela de mim, já disse que tá apaixonada (estranhei pq foi muito rápido). Ela veio 3 vezes pra minha cidade, pagou passagem e eu fui 2 vezes pra lá. Sei que relacionamento à distância é complicado, mas decidi encarar.

Ela toma fluoxetina pq é ansiosa só que tô achando ela estranha nos últimos três dias, ela tá com problemas financeiros tbm. Não sei se ela perdeu o interesse ou se tá saindo com outro cara, ela me disse que fluoxetina tem efeitos colaterais e que tava mal. Mas fica on no wpp e não conversa muito. Tô com essa dúvida pq da última vez que ela veio (umas semanas atras) ela tava bem estranha (pós menstruação) e não queria ficar muito perto de mim, sei pouco de linguagem corporal e isso é ruim, disse que o corpo tava estranho. Só não entendi o pq Dela vir se não tava curtindo mais.

Ontem perguntei se ela iria querer sair e ela disse que não Dava tinha aula da facul, pq eu vou pra cidade Dela com meus amigos ver um filme.
Ela me disse: ENTENDO SE VC NÃO QUISER MAIS...
O que vocês acham do que ela disse ontem? Comprova que ela tá gostando de outro cara? Eu não tô sufocando ela, eu acho, não converso muito com ela no wpp. Ela não puxa assunto mais...
Obrigado mesmo!
Editado pela última vez por peduu em 30 Out 2017, 14:13, num total de 1 vezes
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062478 Vai se afastando dela a os poucos, não precisa dizer que não quer mais..
E vai jogando com outras pra não ficar pensando nela...
Mulheres mudam a todo instante, às vezes hoje ela não quer e amanhã vai na tua casa..

Entra no jogo dela e vai indo, agora se vc estiver apaixonado, caia fora porque vai fazer merda e piorar tudo..

Mas o conselho que te dou, se prepare para o pior, ela não se sente atraída por vc..
Se não ia correr atrás e tal...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062484 Não da pra saber o motivo, eu aconselho seguir o que o doctor disse, vai ficando com outras e para de chamar ela. Ela é uma garota apenas para ficar, curtir o momento, sem ser nada serio.
Não se baseie em palavras e sim em atitudes, só porque ela disse que ta apaixonada não quer dizer que seja verdade. Ela se sente apaixonada naquele momento, 5 minutos depois a emoção dela é outra. As emoções que mandam na mulher.
Uma mulher saudavel é problematica por natureza, tomando remedio piora mil vezes.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1062487 Obrigado mesmo!
Ultimamente só eu puxo assunto no whats. Sei que ela fica louca com os problemas com a mãe Dela e ela leva os problemas à tona (sem brincadeira).

Não sei se tem outro cara na jogada, se ela precisa de um tempo ou se são apenas os problemas. Tô achando que são os problemas e puxo assunto só pra não me afastar Dela. Continuo só eu puxando assunto ou deixo? Ela puxava assunto antes.
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1062490 Um afastamento é importante nesse momento.

é aquela mentalidade de pensar em si primeiro e se valorizar em primeiro lugar malandro

só muito cuidado para não cometer os mesmos erros nas próximas HB's que vier a interagir.

abraço
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062498 Minha HB é bem parecida. Ela tá há 2 semanas com jogos infernais de afasta e puxa e sem querer me ver.

Cheguei a cogitar que já tinha arrumado outro.

Segui a dica de um brother daqui, bom simplesmente parei de mandar mensagem, parei de demonstrar interesse na vida ou no cotidiano nela. E ela veio atrás.

Simplesmente seja O ESPELHO dela, reflita tudo que ela lhe passa e seja igual.

Se for carinhosa seja, se for fria se torne e assim vá alternando as polaridades, se ela se afasta, se afaste, se ela lhe procura, procure-a.

E nunca cai nas palavras de uma mulher. :mau

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1062503 Valeu mesmo galera! Ajudou muito mas Ainda não sei se corro atrás, talvez ela precise de mim nesse momento, Ainda não sei se ela está assim pq desconfia de mim, umas Hbs me marcaram em posts no face e acho que ela tem baixo auto estima.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1062504
phillipehugo escreveu:Minha HB é bem parecida. Ela tá há 2 semanas com jogos infernais de afasta e puxa e sem querer me ver.

Cheguei a cogitar que já tinha arrumado outro.

Segui a dica de um brother daqui, bom simplesmente parei de mandar mensagem, parei de demonstrar interesse na vida ou no cotidiano nela. E ela veio atrás.

Simplesmente seja O ESPELHO dela, reflita tudo que ela lhe passa e seja igual.

Se for carinhosa seja, se for fria se torne e assim vá alternando as polaridades, se ela se afasta, se afaste, se ela lhe procura, procure-a.

E nunca cai nas palavras de uma mulher. :mau


E ela tava com outro tbm mano? Você ficou quanto tempo sem falar com ela?
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062505
peduu escreveu:
phillipehugo escreveu:Minha HB é bem parecida. Ela tá há 2 semanas com jogos infernais de afasta e puxa e sem querer me ver.

Cheguei a cogitar que já tinha arrumado outro.

Segui a dica de um brother daqui, bom simplesmente parei de mandar mensagem, parei de demonstrar interesse na vida ou no cotidiano nela. E ela veio atrás.

Simplesmente seja O ESPELHO dela, reflita tudo que ela lhe passa e seja igual.

Se for carinhosa seja, se for fria se torne e assim vá alternando as polaridades, se ela se afasta, se afaste, se ela lhe procura, procure-a.

E nunca cai nas palavras de uma mulher. :mau


E ela tava com outro tbm mano? Você ficou quanto tempo sem falar com ela?


Adoeceu, mas mesmo assim tava jogando comigo, me sacaneando mentalmente.

Sumi no sábado das 14 hrs até as 20 hrs do domingo.

Ela reapareceu toda melosa. Agora percebi que se eu demonstrar qualquer carinho ela se afasta. Negócio de ferrar a mente.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1062512
phillipehugo escreveu:
peduu escreveu:
phillipehugo escreveu:Minha HB é bem parecida. Ela tá há 2 semanas com jogos infernais de afasta e puxa e sem querer me ver.

Cheguei a cogitar que já tinha arrumado outro.

Segui a dica de um brother daqui, bom simplesmente parei de mandar mensagem, parei de demonstrar interesse na vida ou no cotidiano nela. E ela veio atrás.

Simplesmente seja O ESPELHO dela, reflita tudo que ela lhe passa e seja igual.

Se for carinhosa seja, se for fria se torne e assim vá alternando as polaridades, se ela se afasta, se afaste, se ela lhe procura, procure-a.

E nunca cai nas palavras de uma mulher. :mau


E ela tava com outro tbm mano? Você ficou quanto tempo sem falar com ela?


Adoeceu, mas mesmo assim tava jogando comigo, me sacaneando mentalmente.

Sumi no sábado das 14 hrs até as 20 hrs do domingo.

Ela reapareceu toda melosa. Agora percebi que se eu demonstrar qualquer carinho ela se afasta. Negócio de ferrar a mente.


Como assim adoeceu? Ficou com outro cara?