Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

djwandao

Aprendiz

#847507 Boa noite meus caros amigos.
Pra quem acompanha meus relatos sabe que eu vinha ja a algum tempo com intenção de reconquistar minha ex. Íamos fazer 2 meses afastados agora no dia 20, e eu só estava esperando esse tempo pra começar a agir. Eis q esse plano foi drasticamente interrompido hj quando entrei no Facebook. Ao entrar vi q ela mudou seu status para namoro sério com um pivete q eu nunca vi na minha vida. Neste momento estou escrevendo este post com 2 sentimentos diferentes, um é o de coração apertado e frustrado por depositar tantas expectativas e sonhos em cima de uma pessoa q vejo não merecia nem metade do que eu sempre desejei pra gente, e o outro sentimento é o de alívio, é como se tivesse tirado um peso das minhas costas. certame ce ei q ainda vou sofrer muito quando estiver carente, mas a partir de hj vou olhar somente pra frente e esquecer dessa pessoa q me decepcionou e muito.
Ao término desse namoro aprendi que mulheres mesmo q pareçam convincentes nunca estão seguras de si. Elas falam coisas que estão sentindo no momento é não são como nos homens que fazemos planos a longo prazo. Por isso meus amigos que estão namorando, tomem muito cuidado antes de se envolver perdidamente com alguém, pq eu lhes garanto q o tombo é grande. Sabe aquele rosto lindo e fascinante que te faz ceder com um simples sorriso? Pois é, esse sorriso esconde coisas que não vemos pois estamos apaixonados e lá frente quando seu mundo cair vc vai entender do q eu estou falando. Hj estou aki, por um lado acabado e numa fossa do caralho, mas por outro lado estou me sentindo leve pq a partir de agora vou dar prioridade a minha vida profissional e social. Quanto às mulheres? Bom não sei se um dia irei namorar novamente com tanta intensidade como foi este, mas a partir de hj quero ser uma pessoa nova e de bem comigo mesmo. É por fim deixo uma frase pra quem está na mesma merda que eu:

"Derrotado não é quem cai, mas quem permanece no chão".

Grande abraço a tdos.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#847509 Vou te falar uma coisa que falei para uma pessoa uma vez: se tu acha que conheceu a mulher da tua vida em termos fisicos, espere mais um pouco, logo surge uma melhor.

Falei isso com base no fato de existirem bilhões de mulheres no mundo e cerca de 100 milhões de mulheres no Brasil.

Pra que se esquentar com uma que não te merece? Quem é o prêmio afinal, você ou ela?

Você achará a mulher ideial num momento de maturidade em relacionamentos, quando for mais velho e conhecer uma mulher com maturidade suficiente de consciencia.