Rada
#930521 pois é brother.. esquece ela.. tu já viu que apos essas atitudes todas ela nao serve para voce..
poem isso na sua cabeça..
o que tu ta sentindo é uma frustração por ela estar com outro e voce não, obvio que vai ficar sentido de ver ela já assim com outro..
mas é o que a maioria das mulheres apois um longo namoro fazem, primeiro já deixam engatilhado uma opçao.. aconteceu o mesmo comigo recentemente, fiquei maluco tb.. fiquei puto.. hj eles estao namorando, e ela me ligando diversas vezes dizendo q tinha saudade, ligando chorando, etc.. até que eu dei uma resposta uma vez bem seca e dei uma leve desabafada qnt ao que é o meu sentimento por ela agora, ela chorou a vera de novo.. e agora tem uma semana a gente foi numa festa e advinha, foi só o namorado sair de cena um pouco que ela veio me abraçar, ficou puxando papo e tal..

agora, se eu desse moral a gente voltaria e ela terminaria o namoro atual? ou ela só estaria me colocando na posição que o outro ficou um bom tempo até a gente terminar e ela ficar com ele?

não nego que quase todo dia ainda lembro de algo relacionado a nosso namoro, foi tempo para caralho né, mas ainda assim não volto.. e dá até para se dar bem quanto a isso, apesar de eu achar sempre que tinha saido como um otario na historia, algumas mulheres amigas em comum já me deram IDI e qnd fizeram comentarios foi de desaprovação da atitude dela somente.. uma veio me falar que eu tinha que deixar para tras, q eu era uma pessoa muito foda para me preocupar com isso, assim do nada.. hehe
Avatar pua
Prud's
#930524 Fico triste por você, mas ao mesmo tempo feliz.
Cara, já fiquei tão ruim como você ou pior, pensava por que minha vida era um lixo, nada dava certo.
Depois disso me reergui, prometi que tudo seria diferente, como estou hoje? Minha vida é o MÁXIMO!
Siga sua vida, bola pra frente, afinal a vida é tão bela!
Não vá fazer besteira, você pode pagar o resto da sua vida por isso.

Grande abraço!
Avatar pua
henriquealvim
#930525 Meeeu amigo, eu achava que eu estava na merda, mas encontrei alguem em situação muito pior.

Fiquei com uma mina 3 meses, que eu ja conhecia, super santinha, certinha, virgem (nao consegui come-la) e tal. Ela acabou comigo e fiquei mal.
Mas agora to descobrindo como ela mudou. Agora é maconheira, da pra qualquer um, pega meninas, enfim uma pessoa perdida na vida. Em menos de 4 meses. Mudou totalmente.
Eu falo isso só pra dizer que entendo esse teu senitmento de que voce acha que conhece alguem, mas a não conhece mesmo, e ela te surpreende de maneira decepcionante.

Minha dica, que voce TEM QUE SEGUIR; não é uma opção. Voce tem que seguir:
Bloqueie ela em tudo. Facebook, whatsapp, gmail, celular. Apague as memorias com ela, fotos, musicas. Seria legal ter essas coisas de recordação, se voce nao tivesse tao apaixonado e beta por essa mina. Então se livre dessas coisas. Se quiser, manda um adeus no facebook, falando que vai bloquea-la, nao espere-a responder, e suma. Essa menina nao vale nada. Só sai sofrimento de onde voce está.
Bloqueie mesmo, e mude rotina, comece a malhar, aumente o treino, comece um novo hobbie. As dicas são clichê, mas são clichê pq dao certo. Siga-as

Boa sorte
Avatar pua
Natur@ll
#930527
Ela ta tomando atitudes que está deixando todo mundo de boca aberta, nunca ninguém tinha visto esse lado dela


Eu te pergunto: e daí?

Cara, bota uma coisa na sua cabeça: a partir do momento que vcs terminam a vida dela deixa de ter importância para vc! Cada um que arque com as consequências das suas escolhas.

Para de se martirizar. Para com essa guerrinha de ego, pois é ridículo! Eu já vi centenas de casos como esse e sei que no estado do apego q vc tá, vai sofrer mais e mais até q exclua totalmente ela da sua vida. Isso n é achismo, parceiro, n tem outra saída. Exclui ou continua sofrendo!

Lei do término:

1- Quem termina primeiro vence;
2- Sofre mais quem mais depende do outro.

Simples.

Quer resolver e esquecer? Deleta tudo e vai namorar com outra.

Guias:

1- namorada-guia-definitivo-t83876.html

2- namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
DeadPixel
#930533 Valeu, galera, vocês são fodas, up absurdo que eu recebo!

Grande Natur@l, já li seus guias e são ótimos!
Mas a sensação de decepção é inevitável.
Abraço
Avatar pua
avila
#930535 DeadPixel, blz?
Cara concordo com o q o pessoal vem te falando, desapareça da vida dela. Assim como te falei no outro tópico: ocupe sua mente, leia, estude, faça exercícios. E outra coisa, vi que você ainda "skalteia" muito sua ex nas redes sociais, melhor parar cara, ficar fazendo isso só vai te atrapalhar, então, suma também das redes sociais e não fique vendo perfil de sua ex em facebook, instagram e por ai vai.
Abraço cara.
Avatar pua
DeadPixel
#930538 Faz três dias que exclui meu Instagram, e ela não tem Facebook, e bloqueei ela do whatsap. Sobre o stalkeamento eu estou curado.

Sobre ocupar a mente, estou lendo "O HOMEM DOMADO" e voltei pra academia e estou esperando o carnaval acabar pra eu voltar pra faculdade.
Avatar pua
ox-pua
#930541 Salve!

É parceiro, a situação não é tao simples! Sei exatamente o que vc está passando...
Os pensamentos que temos nesse momento são os piores possíveis:
"Será que o cara é melhor q eu?" (não adianta a comparação é feita cedo ou tarde)
" Vou encontrar outra hb que eu me identifique da mesma forma?"
" Onde foi o meu erro, será que a culpa foi minha?" (o sentimento de culpa costuma aparecer no início)


Sem contar as cenas do contato sexual que a gente se pega materializando em pensamento! Realmente quem sabe é so quem está passando por isso.

Recentemente postei um relato que aconteceu comigo http://www.puabase.com/forum/presenciando-traicao-verbal-termino-namoro-t98121.html

Posso te afirmar que, se tratando de relacionamento, foi uma das piores sensações que já tive!! Apesar de ser pouco tempo de relacionamento, foi de uma intensidade e afinidade a qual eu nunca tinha vivido. Logo, estou sofrendo feito um cachorro também!
Parceiro, o que eu tenho pra te falar é que infelizmente temos que saber lidar com aquilo que não está em nosso controle!!
Faça o que eu fiz! POr mais dificil que seja, delete-a da sua vida...
Não procure... Não veja fotos... Não frequente os mesmos lugares que ela.... Não procure saber noticia.. Não tente sair por cima... Delete das redes sociais e se possível mude o seu número de telefone!! desapareça da vida dela e faça com que ela suma da sua, mas não com a esperança disso fazer com que ela te procure, realmente desapegue!!


Infelizmente em situações extremas é necessário atitudes extremas!! Não tente nesse momento mostrar que vc é "o cara" que ela devia ter dado valor, isso so vai desgraçar com o seu psicologico em um jogo sem esperança de resultado.

Vc já tomou sua decisão, agora é se manter firme e seguir em frente!

Te desejo sucesso e ranquilidade! :ae
Avatar pua
DeadPixel
#930544
ox-pua escreveu:Salve!

É parceiro, a situação não é tao simples! Sei exatamente o que vc está passando...
Os pensamentos que temos nesse momento são os piores possíveis:
"Será que o cara é melhor q eu?" (não adianta a comparação é feita cedo ou tarde)
" Vou encontrar outra hb que eu me identifique da mesma forma?"
" Onde foi o meu erro, será que a culpa foi minha?" (o sentimento de culpa costuma aparecer no início)


Sem contar as cenas do contato sexual que a gente se pega materializando em pensamento! Realmente quem sabe é so quem está passando por isso.

Recentemente postei um relato que aconteceu comigo http://www.puabase.com/forum/presenciando-traicao-verbal-termino-namoro-t98121.html

Posso te afirmar que, se tratando de relacionamento, foi uma das piores sensações que já tive!! Apesar de ser pouco tempo de relacionamento, foi de uma intensidade e afinidade a qual eu nunca tinha vivido. Logo, estou sofrendo feito um cachorro também!
Parceiro, o que eu tenho pra te falar é que infelizmente temos que saber lidar com aquilo que não está em nosso controle!!
Faça o que eu fiz! POr mais dificil que seja, delete-a da sua vida...
Não procure... Não veja fotos... Não frequente os mesmos lugares que ela.... Não procure saber noticia.. Não tente sair por cima... Delete das redes sociais e se possível mude o seu número de telefone!! desapareça da vida dela e faça com que ela suma da sua, mas não com a esperança disso fazer com que ela te procure, realmente desapegue!!


Infelizmente em situações extremas é necessário atitudes extremas!! Não tente nesse momento mostrar que vc é "o cara" que ela devia ter dado valor, isso so vai desgraçar com o seu psicologico em um jogo sem esperança de resultado.

Vc já tomou sua decisão, agora é se manter firme e seguir em frente!

Te desejo sucesso e ranquilidade! :ae


Eu vi o seu relato, man. Aquilo foi coisa de louco.

Já fiz tudo isso, agora tricar de número eu não faço por uma vadia. Tenho muitos contatos, não dá pra fazer isso.

Abraço, brother. Força sempre!
Avatar pua
Natur@ll
#930545
DeadPixel escreveu:Valeu, galera, vocês são fodas, up absurdo que eu recebo!

Grande Natur@l, já li seus guias e são ótimos!
Mas a sensação de decepção é inevitável.
Abraço


Realmente, parceiro. Eu compreendo perfeitamente. Mas o que vai diferenciar vc dos outros é a capacidade de renascer!

Se cuida, e... Bem vindo ao mundo pós-término, ou em outras palavras, o mundo real! Imagem