Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930548
Bruno Rissatto escreveu:Cara, você entrou neste mundo de Desenvolvimento para ficar atrás da sua ex?

O que mudou?


Sim, cara. No começo eu entrei em função disso, assim como tantas outras pessoas, não vou negar.

Ainda estou sofrendo também e to bem melhor do que estava um mês atrás. Não é fácil esquecer rápido assim, só na teoria mesmo.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#930563 Caralhooooo! Depois de toda merda que ela cagou na tua cabeça, só agora tu desistiu dela? PUTAAAAAA QUE PARIU!!!!!

Mano tua mina chegou naquele estágio pós- namoro longo: UTILITARISMO NÍVEL HARD! Ela não quer dar para o Supervisor, mas sim para o Diretor Regional. Ela quer andar de Veloster e não de Uno. Ela quer o Ostentador e não o trabalhador. Ela quer o Bombadinho playboy de posto de gasolina e não o Estudante/Estagiário que ganha salario minímo. Ela cansou do perfil do EX (BETA) e tá na procura do ALFA, no caso ela já encontrou, o muleque ostentador ai... Ela quer as FORTES EMOÇÕES QUE VOCÊ NÃO PODE PROPORCIONAR A ELA. ELA QUER VALOR, VALOR E VALOR, coisa que na cabecinha estúpida dela você não possuí mais. Se prepara brow, se tu seguir os conselhos da galera (Desapegar dessa danada, focar em si mesmo, desenvolver todos os campos de vossa vida, e ESQUECE-LA de vez) ela vai vir contudo tentando te escravizar e destrui-lo, para aumentar o EGO dela que foi ferido por tu. Ai vai de você, se tornar um ESCRAVO ou ser DEFINITIVAMENTE LIVRE das amarras da PAIXÃO.

ESQUECE ESSA PORRA!
Mergulhe no conhecimento!
Adquira conhecimento para se jogar o jogo da paixão!
Conhecimento esse que vai livra-lo de uma nova derrota!

É isso ai!
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#930565 Brother, se o próprio título do tópico diz: "DESISTI DEFINITIVAMENTE DA MINHA EX", porque você está pensando em ligar pra ela?!

Bota na sua cabeça que ela morreu! Pronto, agora ligue para teus amigos e vão todos para o bar, chame as amigas também. Faça novas amizades, vá para academia!

Essa mina te usou, você mesmo disse, ela não merece satisfação nenhuma, apenas esqueça.
Elas são vingativas, está tentando se fazer de vítima mas sua família te conhece melhor que ninguém e vai estar sempre ao seu lado!

Boa sorte
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#930566 Brother,nós sabemos que a vida aqui no fórum é totalmente diferente lá fora (vida Real),você pode chegar aqui e tentar enganar a galera,mas,na sua consciência,você pode engarná-la não,você sabe muito bem que tô falando. Você tá sentindo o quê já senti anos atrás,rejeição. Muitos aqui pode demonstrar ser ''forte'',mas,fora de uma tela pc,as regras de jogos são outros. Tô criticando ninguém,minha opinião é construtiva,você pode chegar aqui falar, que não tá nem aí pra ela,mas aparti que você desconectar do fórum,as regras são outras, é você contra você mesmo,seus corpo contra seus limites. Você pode ler livros todinha do fórum só vai dar conhecimentos,mas,para você mesmo,só você pode superar. Eu fiquei assim e fui catar alguns lívros aqui que os colega aconcelharam,infelizmente só deram conhecimento,mas resolver a ferida não resolveu,foi como um paleativo de remédio,foi onde que tive que superar eu mesmo,adianta ter todas habilidade de sedução,mas,por dentro,você sente aquele gostinho de rejeição. Adianta transar com todas as mulher,mas sentindo aquele peso que você perdeu o jogo. Eu simplismente sabe o quê fiz,e tô tentando fazer ainda,vencer na vida,eu ficava muito tempo querendo importar-me com ex,querendo ficar com várias mulheres pra atingi-la,isso tava deixa preso ao mundo dela,pra você vencê-la mesmo ou estar depostor,deixa de alimentar esse tópico em primeiro lugar,segundo lugar,vá aproveitar o resto de vida que você tem aqui no mundo,procurar coisa boas,ficar um velho saudável. A vida passa rápido brother e ficar lamentando ex,é como jogar os dias da sua vida fora. Na boa mesmo, Deixa de alimentar o tópico,isso demonstra que você gosta dela.No dia que você não alimente,você passou pra o outro nívil. (aceito criticas construtivas) :yaaah
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#930570 Ótimo Feed, meu brother!

O bicho pega quando fica só você e os seus pensamentos.

Mas a melhor forma de mostrar quem é quem é vencendo na vida,
ser serio, honesto, leal.

O tempo prova o valor de cada um.

Você deletando tudo da ex, vivendo a vida, com o tempo ela será só uma lembrança
inofensiva.


Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930577 Boa galera, muito obrigado mesmo.

Pode não parecer, mas eu estou bem, juro. To saindo, treinando, me alimentando bem, jogando com outra Hb e carnaval tá chegando!

Estou vivendo minha vida, não tenho mais nada que lembre ela, queimei tudo e apaguei tudo, exclui ela e apaguei meu Instagram.

Por enquanto só. Valeu pela força! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930618 Bom, ainda pouco ela me manda uma mensagem: "Se quiser vir buscar Ozzy (nosso cachorro de 3 anos) para passear, pode vir."

Eu fico muito na dúvida, eu de fato sinto muitas saudades do meu cachorro e não é desculpa para ir lá. Mas eu fico na dúvida se vou ou não.

Lembrando que ela ficava com medo de eu aparecer na casa dela implorando pra voltar (se fazendo de vítima) e percebeu que eu realmente não corri atrás dela, e agora quer pra eu ir lá olhar meu cachorro.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#930634 Por mais que você esteja com saudade do cachorro larga mão. VC mesmo matou a charada. Só vá passear com esse cão se VC pretender roubar ele e sumir ( Brinks ou não.... Kkkkk) do contrário larga mão ela só que ver se VC vai atrás.