renan2008

Veterano - nível 2

#930664 Parece que você não percebeu a sua total insegurança e imaturidade. Meu, cresça! Você já é um homem e não um muleque. Já parou pra pensar que sua vida se resume na sua ex? Seu mundo, sua realidade, suas crenças, seus pensamentos, seus desejos, SUA VIDA giram em torno dela. Ou seja, sem ela você não é nada. Esqueceu de sua vida, seus objetivos, seus sonhos. Você é totalmente dependente dela - eu falo de tudo. "Mas eu passei cinco anos com ela. Não é fácil". Realmente não é fácil. O que diferencia dela de você, é que ela está, a priori, seguindo em frente, sem você. E você fuçando a vida dela nas redes sociais, implorando pra que um dia ela volte com você. Diga-me uma coisa: é isso que você quer pra sua vida? Quer ficar de seu Matrix (que sua ex)? Espero que não.

O que eu fico de cara é que tem infinitas pessoas escrevendo aqui, dando conselhos, dicas, pasando experiências e você nada mudou. Fica correndo atrás de sua ex, como uma criança mimada. Toda hora fica perguntando: "vou ligar pra minha ex e mandá-la se foder". Que infantilidade é isso! Que atitude de imbecível. Se você fizer isso sua ex vai pensar que vc continua um idiota e depentende dela. Em outras palavras, vc dançou pela sua insegurança. Uma dua já me disseram: a verdade dói, mas tem que ser dita.

Agora não estou escrevendo isso à-toa. Ou vc pare de ser uma CRIANÇA MIMADA ou vire um homem de verdade. Se eu fosse vc pararia imediatamente de manter qualquer contado com ela. Se não puder evitar, em razão de alguma coisa, pelo menos faça o que deve fazer e não dê corda a ela. Mantenha distância. Você precisa colocar a sua cabeça no lugar. Organizar sua vida de vez sem ela (pelo menos por uma tempo). "Mas eu não consigo ficar sem ela." Foda-se! Você precisa fazer isso! Pegue um papel e uma caneta e traça seus objetivos e metas (principalmente profissionais). Faça isso e comece correr atrás do que você gosta - sem ela. Você tem que ser independente, ser auto-suficiente. É difícil de fazer isso, é, mas vc precisa fazer! E última coisa que tenho a lhe dizer, JAMAIS valorize uma mulher mais do que você. Sempre coloca em primeiro lugar na sua vida sua família, seus objetivos e metas e nunca uma mulher.

Espero que você tenha força pra seguir em frente e começar a ser um homem independente. Isso só você pode fazer. A comunidade aqui já te ajudou bastante, agora só você pode mudar a sua vida. Abraço! :ae
Avant_ms

Aprendiz

#930675 Nossa man, se pra cada ação que tua ex tomar, tu vier perguntar aqui como agir, nunca irá progredir! Acho bom começar a pensar por si próprio ou vai continuar dependente e inseguro como está aparentando. No mais, fonte para conhecimento e reflexão tem a rodo aqui no forum, como já foi falado em todos os teus tópicos.

Sucesso pra ti!
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930690 Eu sei, galera, eu sei.

E não estou fazendo mais nada, não tenho contato com ela. Só vim avisar sobre a mensagem.

Abraço.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#930841 Meu amigo, que barra heim!

Alguns pontos devemos internalizar para levarmos a vida PUA com mais tranquilidade, não ser reativo e usar a razão. A mais importante delas é que "mulheres são todas iguais". Podem num momento ou outro demonstrarem valores superiores, atitudes nobres etc...mas enfim, quem vai botar a mão ao fogo e correr o risco??? faz-se mais seguro a manutenção da dúvida.

O pós término é terrível (estou vivenciando isso)...nosso ego sempre clama por respeito por parte das mulheres e no fundo todos sonhamos em casar com uma virgem (seria um sonho mesmo).

Um amigo de longa estrada sempre diz com muita tranquilidade "Elas são putas, saia da fantasia e pense realmente nisso". Segundo ele, sempre haverá um interesse por parte dela e uma enorme facilidade em se envolver com outro.

Todos os términos possuem algo ligado a traíção. Nunca vi uma mulher largar um homem sem ter ao menos uma certa expecitativa com outro. A sua fez a mesma coisa, ainda está fazendo joguinho pra você para que um dia (se precisar), tenha seus serviços de escravoceta. Ou quando o outro enfiar o pé na bunda dela, ela corra chorar em seus braços.

Brother...quando isso acontecer, seja forte, deixe as lágrimas dela para família, amigas e friendzones.

Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930860
Marcos Lorenzo escreveu:Meu amigo, que barra heim!

Alguns pontos devemos internalizar para levarmos a vida PUA com mais tranquilidade, não ser reativo e usar a razão. A mais importante delas é que "mulheres são todas iguais". Podem num momento ou outro demonstrarem valores superiores, atitudes nobres etc...mas enfim, quem vai botar a mão ao fogo e correr o risco??? faz-se mais seguro a manutenção da dúvida.

O pós término é terrível (estou vivenciando isso)...nosso ego sempre clama por respeito por parte das mulheres e no fundo todos sonhamos em casar com uma virgem (seria um sonho mesmo).

Um amigo de longa estrada sempre diz com muita tranquilidade "Elas são putas, saia da fantasia e pense realmente nisso". Segundo ele, sempre haverá um interesse por parte dela e uma enorme facilidade em se envolver com outro.

Todos os términos possuem algo ligado a traíção. Nunca vi uma mulher largar um homem sem ter ao menos uma certa expecitativa com outro. A sua fez a mesma coisa, ainda está fazendo joguinho pra você para que um dia (se precisar), tenha seus serviços de escravoceta. Ou quando o outro enfiar o pé na bunda dela, ela corra chorar em seus braços.

Brother...quando isso acontecer, seja forte, deixe as lágrimas dela para família, amigas e friendzones.

Abração!


Com certeza, Marcos.

Ontem ela foi na casa do meu amigo se desculpar pelo ocorrido de ela ter causado um tempo nos dois.

Ele me falou que ela chegou no assunto do nosso término. Ela falou: "Ele errou muito comigo, queria muito que ele me pedisse desculpas e assumisse os seus erros, nem que demore um ano, será se estou sendo tão cruel com ele? Já até falei pra ele ir visitar o cachorro que está sentindo bastante falta dele. Aquele fulano é apenas um amigo, e e houve um mal entendido."

Enfim, ela nem sonha que eu sei das pilantragens dela. Vou levando a vida normal, um dia melhor que o outro.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#930898
DeadPixel escreveu:[quote="Com certeza, Marcos.

Ontem ela foi na casa do meu amigo se desculpar pelo ocorrido de ela ter causado um tempo nos dois.

Ele me falou que ela chegou no assunto do nosso término. Ela falou: "Ele errou muito comigo, queria muito que ele me pedisse desculpas e assumisse os seus erros, nem que demore um ano, será se estou sendo tão cruel com ele? Já até falei pra ele ir visitar o cachorro que está sentindo bastante falta dele. Aquele fulano é apenas um amigo, e e houve um mal entendido."

Enfim, ela nem sonha que eu sei das pilantragens dela. Vou levando a vida normal, um dia melhor que o outro.


Isso mesmo meu amigo!

O fato de estar num relacionamento (meus amigos chamam de 'coma') nos deixa impedido de ver as mulheres a volta, as possibilidades e prende a gente naquela sensação de que tudo acabou, a vida perde o sentido, não existe outra mulher.
Estive num relacionamento por 4 meses e garanto que foram os melhores meses da minha vida - achei que iria casar com ela. Mas tudo te prazo de validade nesta vida, relacionamentos são assim, alguns duram dias, outros meses, anos e podem durar a (vida toda objetivo de muitos).
Quem decide é você e deve ser basear no quão feliz está.
Sobre o que sentimos, pense como eu:
- isso vai passar, você quem determina o tempo que quer permanecer nisso;
- quando passar, vai sair e pegar a mulherada.

Abração!