Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930488 Boa noite, família PUA.
Vou relatar hoje a minha última experiência sobre meu término de namoro e falar pela última vez da vadia em que convivi durante 5 anos.
Bom, pra quem me acompanha já tem uma certa intimidade sobre minha história, pra quem quiser se aprofundar mais:
- Aqui conta o início do meu término. levei-tapa-cara-vida-tento-reconquista-t97974.html
- E aqui como eu me senti no primeiro mês e um pouco da evolução que tive. mes-apos-termino-t98330.html

Bom, como foi relatado no primeiro tópico que criei, eu betei muito com minha ex durante 5 anos, ela sempre foi caseira, quietinha, todos gostavam dela, ela me amava muito, era uma "santinha", essas são as piores. Eu era muito inseguro com nossa relação, não deixava ela fazer nada, nem ter amigos, apenas amigas e nem redes sociais e etc. Levei um pé na bunda no reveillon desse ano, chorei, me humilhei e nada adiantou. Duas semanas após o término, consegui me aproximar dela novamente, chamei ela pra um almoço e foi tudo ok. Dois dias depois eu caguei tudo, liguei pra ela pedindo pra voltar chorando e soluçando. Ela falou: "Tu não mudou nada ta vendo, continua o mesmo, você me enganou o tempo todo no almoço." e desligou na minha cara. Logo depois eu percebi que ela e amiga dela começaram a seguir um cara no instagram e minha intuição estava certa do que estava por vir. Tive a brilhante ideia de invadir a privacidade dela pelo meu computador pela conta do celular dela. E eis meu par de chifre chegando:


Imagem

Pois é, logo após minha ligação eu vi essa conversa e explodi na hora (era pra eu ter ficado na minha). Enviei o print pra amiga dela que estava na casa dela e xinguei ela de puta e vagabunda.

No outro dia a amiga dela me envia uma mensagem explicando que ela só fez isso por raiva da minha ligação. (Não acreditei é claro).

Sofri pra caralho depois dessa conversa, fiquei na merda ainda mais. Fui vivendo um dia após o outro e no dia 24 de janeiro ela sai pra balada com esse cara, ele, a prima dela e a minha ex e no outro dia ela posta uma foto deles dois na balada. Me atolei na merda ainda mais depois dessa foto. Ok, mais um tempo de choro e decepção.

Mais uma semana se passa e minha tia vem me mostrar uma conversa no whatsapp dela que teve com minha ex, dizia que ainda me amava, que está muito magoada comigo, que só o tempo pra consertar tudo e que se for da vontade de Deus a gente fique bem novamente e que eu cumpra a minha mudança que prometi pra ela. Logo depois da conversa que teve com minha tia, ela me desbloqueia do whatsapp. Percebi que ela começou a jogar uns sinais pra mim, tipo essa conversa e de ter me desbloqueado. Eu não vou mentir que sempre manti a esperança da nossa volta, sempre quis reconquistá-la, até hoje.

Sai dois sábados pra um pré carnaval, tirei uma foto com 3 HBs 9 que ela não conhecia e postei no facebook e marquei elas. Dias depois ela vai na casa do nosso amigo em comum que é namorado da amiga dela e elas duas colocam ele na parede, querendo saber quem era as meninas com quem eu estava, rolou até uma briga entre ele e a namorada pra saber quem era, que de fato ele não conhecia. (Por incrível que pareça, meu amigo me liga hoje e fala que eles deram um tempo hoje, pois elas duas estavam muito unidas após nossa separação e estavam dormindo juntas todo final de semana).

Segunda-feira ela posta outra foto com ele na pizzaria em que costumávamos ir. Foi ele a minha ex, a amiga e a prima. Dessa vez a foto era mais perto um do outro e com a legenda: "Noite boa e companhia melhor ainda". Eu percebi que ela postou essa foto logo depois que viu a minha, e isso se transformou em uma batalha de ego, quem estava se sentindo melhor. Por parte dela é claro. Não fiquei tão bolado como da primeira vez, mas me balançou novamente a foto.

Continuando na mesma, hoje eu abri meu notebook e notei que a conta do Google dela ainda estava logada desde quando a gente morava juntos, e tive a ideia de olhar o histórico de pesquisas dela através das nuvens e me deparo com mais surpresas.

Imagem
Essa foto acima, foi uma pesquisa feita no dia 21 de janeiro, dois dias antes da primeira saída deles na balada em que ela tirou a primeira foto. E olha que surpresa! Ela estava buscando sobre "CABAÇO MASCULINO". Nessa hora eu não segurei a risada, o moleque que paga de ostentador no instagram cheio de foto com mulheres em camarotes de balada e em barcos é CABAÇO! Puta que me pariu, por essa eu não esperava da minha ex, não sei como ela soube que ele era virjem, não sei se ele contou e não sei se ela já tirou a virjindade dele. Mas enfim, a imaturidade dela chega a ser engraçado.

Nessa outra foto abaixo a pesquisa foi feita ontem e ela buscou por "MASTURBAÇÃO" [color=#000000]ela buscou isso porque sempre quando está em dúvida em alguma palavra, ela busca no Google. Logo abaixo tem "NAMORAR HOMENS MAIS NOVOS PODE DAR CERTO" [/color]

Olha só, ela já pensa em namora o Sr. Ostentação. Lembrando que ele tem 18 e ela 23, 5 anos mais novo que ela. (Na última ligação que fiz pra ela ela falou: "Nunca vou ficar com alguém mais novo do que eu". Não é o que está aparecendo. (Não falo com ela há 1 mês, parei de correr atrás)



Imagem

Teve outras buscas, tipo:

- Primeira vez do homem, como fazer certo.
- Periódo fértil e etc...

Enfim, galera. Ela me fez de ESTEPE, fui substituído na maior cara de pau. Nossa relação não teve uma concretização, ela sempre falava: "Acabou, me liga quando você mudar". E também pela conversa que teve com minha tia. Fora isso, ela ta jogando a família dela contra mim, contando todos os meus defeitos e todas nosssas brigas, se passando por vítima. Mulher é foda. Eu sei que era pra eu estár vivendo minha vida, e eu estava, mas não me segurei, prefiro saber tudo de uma vez e sofre logo do que ficar iludido.


Eu estou prestes a ligar pra ela e falar pra ela se foder e me esquecer de vez, mas eu acho que é melhor ficar na minha e ver até onde ela vai. O que acham? Por favor, deem opniões de como devo agir diante uma situação dessa, não pretendo voltar mais nem que a vaca tussa, mas a desgraçada ainda não sai da minha cabeça. Ela ta tomando atitudes que está deixando todo mundo de boca aberta, nunca ninguém tinha visto esse lado dela. Deixo rolar pra ver até onde isso vai parar? Ela vai pagar a parte dela da fatura do meu cartão dia 10, ela vai vim falar comigo. Uma hora eu sei que ela pretende ter uma conversa comigo. Eu sei que estamos separados e pode arranjar outro, mas isso fere o meu ego e sei muito bem do meu par de chifres também.


Grande abraço. Vocês são pica!
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#930491 Bicho, pela minha experiencia nesse assunto, não liga pra ela desesperado, mostrando sentimento
de raiva, coração partido ou qualquer outro sentimento negativo. Não seja reativo.

O apaixonado
é visto como fraco, idiota, otario, cuzão aos olhos da mulher.

Espera ela vim falar com você e se
sujir a oportunidade fala que você sabe das pilantragens dela e da o ultimato final.

ISSO TUDO
SEM MOSTRAR DESESPERO, COM SERENIDADE, FIRME, FEITO HOMEM. Feito isso, bola pra frente.


Procura mudar tua rotina, fazer exercicios, novos objetivos, tirar a poeira de planos que você tinha e

que foi deixado de lado pelo relacionamento. Roupas novas, corte de cabelo, renovar o Facebook etc.

Viver uma outra realidade, com novas pespctivas e estudar muito o PUA.

E isso aí. Pela minha pouco experciencia essa é a contribuição que posso te dá no momento.

Abraço!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#930493 Fala brotha!

Cara, na boa, se você quer esquecê-la, precisa desencanar de tudo isso, principalmente de ficar invadindo a privacidade dela. Sério, DESAPAREÇA DA VIDA DELA.

Enquanto você ficar mandando coisas pra ela, do que achou dela, do que ela fez ou deixou de fazer, pra mim, você é quem está sendo o "cabaço", principalmente por cogitar voltar com ela e chamá-la para almoçar depois de tudo que ela fez. Enquanto isso o verdadeiro cabaço tá pegando ela.

Acorda, brow, você está vivendo em função dela, vá viver sua vida e deixe sua ex em paz também, jogue com outras HBs, saia, coma outras mulheres. Eu na sua posição seria indiferente, não mandaria nada, não falaria nada, simplesmente deletaria da mente e fim de papo. É doloroso? Sim, porém é muito mais prático e funcional.

Essa é a minha opinião!
Abraços e sucesso no jogo! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930495
Supersonic escreveu:Bicho, pela minha experiencia nesse assunto, não liga pra ela desesperado, mostrando sentimento
de raiva, coração partido ou qualquer outro sentimento negativo. Não seja reativo.

O apaixonado
é visto como fraco, idiota, otario, cuzão aos olhos da mulher.

Espera ela vim falar com você e se
sujir a oportunidade fala que você sabe das pilantragens dela e da o ultimato final.

ISSO TUDO
SEM MOSTRAR DESESPERO, COM SERENIDADE, FIRME, FEITO HOMEM. Feito isso, bola pra frente.


Procura mudar tua rotina, fazer exercicios, novos objetivos, tirar a poeira de planos que você tinha e

que foi deixado de lado pelo relacionamento. Roupas novas, corte de cabelo, renovar o Facebook etc.

Viver uma outra realidade, com novas pespctivas e estudar muito o PUA.

E isso aí. Pela minha pouco experciencia essa é a contribuição que posso te dá no momento.

Abraço!


Cara, vai ser uma boa da um ultimato desse na cara dela um dia. Tenho esperanças desse dia chegar, ela foi muito fútil, nunca imaginaria tal situação dessa. Pqp.

Mas em questão de mudar de vida, eu estou mudando, comprei roupas novas, já fiquei com duas hbs (inclusive uma gringa), voltei a puxar uns ferros e vou levando. Depois de carnaval começam minhas aulas e bola pra frente.
Abraço, Supersonic!
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#930496 O segredo é esse: Manda ela seguir a vida dela,apague o passado,viva o presente,colhe o futuro. O presente depende de você para colher frutos bons ou ruim no futuro. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930497
feeelps1 escreveu:Fala brotha!

Cara, na boa, se você quer esquecê-la, precisa desencanar de tudo isso, principalmente de ficar invadindo a privacidade dela. Sério, DESAPAREÇA DA VIDA DELA.

Enquanto você ficar mandando coisas pra ela, do que achou dela, do que ela fez ou deixou de fazer, pra mim, você é quem está sendo o "cabaço", principalmente por cogitar voltar com ela e chamá-la para almoçar depois de tudo que ela fez. Enquanto isso o verdadeiro cabaço tá pegando ela.

Acorda, brow, você está vivendo em função dela, vá viver sua vida e deixe sua ex em paz também, jogue com outras HBs, saia, coma outras mulheres. Eu na sua posição seria indiferente, não mandaria nada, não falaria nada, simplesmente deletaria da mente e fim de papo. É doloroso? Sim, porém é muito mais prático e funcional.

Essa é a minha opinião!
Abraços e sucesso no jogo! :ae


Tranquilo, Felps?

Então, brother, o almoço foi beeem antes disso tudo, foi logo depois do término, ela ainda tava sofrendo e eu bem mais. Logo depois que surgiu esse cara, que segundi ela, estava jogando ele para a prima dela.

Sobre a privacidade, já era, desloguei a conta dela no notebook, ontem que reparei isso, nós dividíamos tudo, morávamos juntos.

Abraço.
Avatar pua
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#930499 Brother, não faz mais nada em relação a isso. Pra que quer dar um "ultimato" algo assim ? ela ja te rejeitou e quanto mais coisas focê fizer sobre isso vai descer mais ainda.

Saia disso, sai dessa conta do google dela, apaga o contato e viva o agora. Carnaval ta chegando, desce a rola !

Leia: O Poder do Agora, vai te ajudar a não viver no passado e também no futuro, Abrass :ae
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#930501 DeadPixel,

Continuo com a mesma opinião e conselhos que te dei nos tópicos anteriores.

Concordo com o feeelps1: DESAPAREÇA DA VIDA DELA.




Eu entendo que é difícil excluir da sua vida, uma pessoa que fez parte da sua rotina durante 5 (cinco) anos, porém, você têm que ser forte e conseguir se desligar dela.

Na lógica da vida meu parceiro, (-) menos pode ser (+) mais, entendeu?!

Ao invés de ficar se preocupando com ela, com as atitudes dela, com que ela pesquisa no google e os caralho, mude o foco totalmente pra você. Gaste sua energia em você meu brother!

Abrax
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930504 Ohh, contando os dias pro carnaval, menos de duas semanas...

Pois é, meu chará Ricardo. O foco é esse.
Avatar pua
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#930510 ai brother um trecho do livro :
"Por exemplo, se a raiva é a vibração de energia que predomina no
sofrimento e você alimenta esse sentimento, insistindo em pensar no que
alguém fez para prejudicá-lo ou no que você vai fazer em relação a essa
pessoa, é porque você já não está mais consciente, e o sofrimento se tornou
“você”. Onde existe raiva, existe sempre um sofrimento oculto. Quando você
começa a entrar em um padrão mental negativo e a pensar como a sua vida é
horrorosa, isso quer dizer que o pensamento se alinhou com o sofrimento e
que você passou a estar inconsciente e vulnerável a um ataque do sofrimento."