Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#884696
Zonfertwo escreveu:Bom cara, vi o post e realmente você foi um guerreiro de nunca desistir!! Eu estou começando com o pua mas não pretendo utilizar enlatados, vou utilizar do MM mas rotinas, todas são baseadas na minha personalidade. Reconheço que também comecei um tempo a estudar depois parei, mas não por quê não consegui aplicar, mas sim por falta de dedicação. E esse ano será o meu ano, o ano que eu decidi me tornar um PUA. Abraços pra você, e controle esse seu lado beta, tente mudar você mesmo sempre.



Valeu brother, realmente, a vida de um artista da sedução não é fácil, eu mesmo apesar de ter passado por tudo o que disse no post estou de volta ao ponto quase zero, mas estou lutando pra voltar contudo hahaha

abraços e sucesso na vida e no jogo! :ae