Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#785678
Estava esperando o momento certo para escrever esse depoimento, inicialmente iria postá-lo no meu blog pessoal por ser bem longo. Então fiz uma edição especial e mais "resumida" do mesmo para postar aqui, como forma de agradecimento a tudo que o fórum e seus membros fizeram por mim.


Aviso:[highlight=#ffffff]1-Se você não gosta de ler pare por aqui, o relato é longo.[/highlight]
[highlight=#ffffff]2-Se você é um iniciante ou algum membro que não está conseguindo evoluir, acha que o PU é perda de tempo etc... Esse post é para você.[/highlight]
[highlight=#ffffff]3-Não vou tratar de técnicas ou coisas do tipo, irei relatar resumidamente cada momento meu desde antes de entrar no Puabase até o presente momento, o que me levou a chegar aqui... E o porque deu ter desistido do Pua 3 vezes seguidas.[/highlight]
[highlight=#ffffff]4-Esse post pode te ajudar de alguma forma ou não, pode lhe mostrar que o caminho muitas vezes é doloroso e longo, mas que a persistência e paciência é uma dádiva que todos deveriam cultivar, pois elas são ingredientes essenciais para o sucesso.[/highlight]
Imagem



[justify]
IntroduçãoCerto, durante um bom tempo você foi um beta, pouco sociável que tinha medo de expressar tudo o que sente, algumas vezes fez loucuras por amor e no final tudo dava errado, ou quase tudo, algumas vezes você tinha sucesso em conquistas, mas na maior parte do tempo a FriendZone era a sua companheira. Depois de tanta frustração você descobre comunidades secretas de sedutores profissionais e iniciantes, lugares onde se compartilha todo tipo de conhecimento acerca de Dinâmicas Sociais, popularmente conhecida como Pickup Artist, eu adentrei este submundo da internet.[/justify]
[justify]Então esse post é para contar a minha trajetória até o presente momento, pelo menos uma revisão dela... Ao contrário de muitos PUAs, eu não tive um sucesso meteórico, em apenas 6 meses pegando todas e se tornando um MPUA em 1 ano, ao contrário, foi dolorida, e tem sido ainda apesar de ter superado desafios que a cerca de 3 anos atrás eu não imaginava estar superando...[/justify]
[justify]Esse artigo é a base para um outro artigo que irei publicar no meu blog pessoal, que trata da fase de regressão que muitos PUAs estão sujeitos, fase pela qual estou passando, então conheçam um pouco da minha história desde os primórdios até o novo e renovado Arcanjo Winchester(meu nick no PUABASE) ou Dimitri Gerevine para os irmãos da Sociedade Libertina.
[/justify]

2006-Um novo mundo, um estranho no desconhecido...[font=Verdana]Nasci em uma cidadezinha no interior do amazonas, São Gabriel da Cachoeira, cidade esta onde cerca de 90% da população é indígena, fui criado em uma família tradicional católica.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Eu particularmente sou descendente de índios, espanhóis e negros, apesar da mistura, sou um amarelo de cabelo liso com 1.70 de altura, olhos meio puxados devido a descendência indígena, sempre confundido com descendente de japonês hahaha, tenho um problema no maxilar que faz ele parecer maior e pra frente(Conhecem o zera? Hahah é a mesma coisa), tenho nariz grande e alguns sinaizinhos no rosto...[/font]
[font=Verdana]Não, não sou nenhum gatinho, mas foda-se hahaha D:[/font]
[font=Verdana]Em novembro de 2006, meu pai decidiu sair da cidade para a capital Manaus e busca de uma vida melhor para mim e meus 3 irmãos. Cidade desconhecida, ainda mais para mim.[/font] [font=Verdana]Fiquei encantado com tudo aquilo, o tamanho dela a primeira vista me assustou..Brincadeira, mas realmente me impressionou.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Bom, detalhes relevantes.[/font]

[font=Verdana]Comecei estudar em uma das escolas Publicas mais conhecidas da cidade(Solon de Lucena), até a minha formação em 2008, passei por muita coisa, sofri muito bullying por ser do interior, ter o nariz grande hahaha, mas nesse mesmo período fiz amizades que duram até hoje, não fiz nada de tão extraordinário, não peguei ninguém... [/font]
[font=Verdana]Comecei a beber(e muito), andava com grupos de rockeiros para tentar conter a minha crescente depressão... Aprendi a tocar violão para me sentir valorizado... enfim, foram anos obscuros, pequenos momentos de felicidade... eu não tinha nenhuma perspectiva para 2009, pois não tinha feito prova para nenhuma faculdade e não tinha desejo de nada.[/font]


2009, um rockeiro poser, sem perspectiva, tímido e revoltado.Sem nada para fazer, sem dinheiro, morando com os pais, sem emprego, uma aura depressiva tomava conta de mim...
Um amigo meu me chamou para fazer um curso de Lutheria*, foi uma das melhores coisas que fiz nesse ano, acredito que foi a única coisa que me fez feliz nesse ano, além de ter ganhado uma bolsa de estudos... nesse período eu entrei em um grupo musical e chegamos a fazer um show em Brasília...

Em relação a mulheres, ia de mal a pior, eu não tinha habilidade nenhuma, tímido, perdia muitas oportunidades, por ter medo de rejeição, de ser mal visto pelas pessoas... Minha criação religiosa me fez muito mal nesse aspecto, devido a isso e outros fatores um ano antes me tornei ATEU, e sou feliz até hoje por tal decisão.

Durante quase um ano trabalhei tentando conseguir algo, comecei com um livro chamado "Persuasão, PNL e Hipnose Aplicadas a Sedução - Rafael B. Correa" aprendi coisas que foram úteis a minha comunicação com pessoas, mas me ajudou pouco quando a questão era mulheres... Isso foi em julho de 2009.

Nesse meio tempo descobri dois outros livros que me mostraram algo mais na prática digamos assim, A Bíblia da Sedução(não lembro o nome do autor, mas não, não é o The Game do Neil Strauss) e Como se Dar Bem Com as Mulheres-Ron Louis e David. Copeland.. Estes sim me deram muito conceitos ótimos, tive pequenos sucessos com ele, mas nada tão relevante, resumindo o meu ano em 2009, foi um bom ano, apesar de toda a timidez e betícies, namorei duas garotas nesse ano, todos os dois namoros duraram apenas 2 meses, devido a minha submissão, carência e coisas que vocês já devem ter ouvido falar... Ambos os relacionamentos me deixaram mais pra baixo do que nunca, apesar das vitórias, eu me sentia um merda nesse aspecto...
Imagem


Fevereiro de 2010 - Uma pequena luz no escuro.http://www.youtube.com/watch?v=QMWAsS2xP7E

Depois de tentar aprender sedução com alguns materiais da internet e estar totalmente frustrado com isso, acabo desistindo...

Nesse mesmo ano comecei a Faculdade de Administração, sim eu já tinha algo planejado para o futuro agora... UFFA!

Porém, eu ainda carregava a mesma personalidade beta, durante quase todo primeiro mês de Aula não conseguia falar com ninguém, fui obrigado a isso quando tivemos que fazer trabalhos em grupo, dou graças por te sido obrigado a tal, pois foi o início de algo que viria a mudar minha vida... Rompi uma pequena barreira, comecei a falar com os colegas de sala e consequentemente me tornei líder da turma...
Eu era um aluno aplicado, que logo despertou a atenção de vários colegas, mas era puro interesse... E eu buscando aprovação e apreciação deixa-me levar por isso.


Março de 2010 - A revelação: um novo mundo desconhecido surge.Sou apresentado à comunidade da sedução por um amigo, que me recomendou o livro: "The Game: A bíblia da sedução - Neil Strauss", foi a minha luz, eu li boa parte do livro(até hoje não terminei de ler), fiquei tão fascinado por aquilo, que decidi não ler ele todo e passei a pesquisar e entrar em todo tipo de fórum PUA que existia...
Lia relatos, baixava os mais diversos livros. Mystery, David D'Angelo e Style eram heróis pra mim... Apresentei a outros dois amigos esse maravilhoso mundo. Ambos demonstraram interesse no começo, mas deixaram logo depois por acharem uma tremenda besteira e achar que aquilo os rebaixaria... Inclusive o amigo que havia me apresentado o mundo PUA, abandonou o barco...
Sozinho e sem ninguém para estudar comigo, pensei em desistir... Mas me mantive forte e comecei a praticar sozinho, abria alguns SETs, sempre indireto, mas o medo de rejeição, as minhas crenças ainda me assombravam... O máximo que conseguia era chegar na friendzone, comecei a achar que aquilo nunca daria certo. Na verdade quase tudo dava certo, mas eu não conseguia chegar no objetivo... triste, carente, alguns amigos na faculdade, finais de semana regado a bebidas alcoólicas... 2010 não teve muita coisa impressionante...
Decidi abandonar a comunidade PICKUP, pois não acreditava mais nela, isso foi em outubro de 2010.


2011 - Paixonite, novas perspectivas, primeira experiência profissionalSegundo ano de faculdade, eu já tinha feito bons amigos por lá, estava mais sociável por incrível que pareça. Passei a andar com um pessoal mais velho, com os quais eu sempre bebia as sextas-feiras após a aula.

Consegui um estágio na secretaria estadual de saúde, onde aprendi muito sobre a vida pública, conheci pessoas importantes, foi um grande momento, pois o setor onde trabalhei tinha 10 mulheres e só eu e outro funcionário de homem(não, não joguei com elas por todas terem idade acima de 60 haha), mas tive um aprendizado imenso com elas sobre a vida, cheguei todo estranho na Secretaria: Rockeiro, Cabelo grande e roupas pretas rsrs ...

Dou graças ao universo por esse estágio, pois foi graças a ele que mudei o modo de se comportar e se vestir, passei a vestir roupas mais sociais e estilosas, passei a cuidar mais de mim, resumindo me deu um UP pessoal.
Nesse ano me apaixonei por uma amiga que tinha namorado, e isso me fez retornar a comunidade Pickup. Estudei o MM, BadBoy Life Style e alguns materiais novos. Pus em prática diversos conceitos de dinâmicas sociais... O PUA, me tornou algo que eu não era há tempos a trás: Uma pessoa sociável.


Adquiri uma habilidade que me fez levar o apelido de Diplomata, Deputado, Senador pois eu falava com muita gente e andava bem vestido, o fato de estar tocando em duas bandas de rock aumentaram consideravelmente a minha social proof. Mas eu não era bom com mulheres, aliás, eu era amigo de várias delas...e a paixonite aumentava, até que surge a oportunidade esperada: a minha paixonite termina com o namorado. Imagem

Marcamos de sair com uns amigos, bebemos, fiz todo o jogo, ela realmente estava afim... mas eu fui fraco, minhas crenças me impediram de seguir em frente... não fiz nada e a perdi...tentei outras vezes com o mesmo resultado...
Isso era em Julho de 2011, relatei todo o ocorrido no antigo fórum Pua Brasil(Moderação, isso não é propaganda, é apenas para fins de entendimento dos membros), recebi muitos feeds e críticas... pensei em desistir de tudo de novo, tentei por em prática alguns ensinamentos e sempre a mesma coisa.
Em setembro nova paixonite, dessa vez por uma nova estagiária da Secretaria, estudante de direito, simpática, ela sempre vinha até mim perguntar coisas sobre o local. As minhas colegas de trabalho perceberam o meu interesse e tentavam deixar a gente sozinhos pra ver se algo acontecia, como eu era um bitolado do MM, eu sempre colocava na cabeça: “Não demonstre interesse, dê negs, mostre valor superior e vai vendo o que acontece”... por diversas vezes notei IDIs, ela se qualificava pra mim... Mas nada fiz, e isso me frustrou mais ainda...
Em novembro de 2011, joguei tudo as tralhas novamente e abandonei os fóruns e coloquei na cabeça o pensamento: "Não vou conseguir ser um sucesso como os MPUAs, não nasci pra isso, vou me afogar nos estudos, ganhar muito dinheiro, isso vai me trazer meninas gostosas".

Nesse mesmo mês recebo uma proposta de estágio da Superintendência do Ministério da Agricultura, embora o pessoal da secretaria tivesse interesse em renovar contrato comigo, não aceitei e partir para esse novo desafio.
Em dezembro do mesmo ano(já estagiando no Ministério) a minha ex-chefa me convida para uma pequena festa da secretaria, eu fui e lá encontro a minha paixonite, estava muito linda, e ficava perguntando porque sumi... “Poxa, você sumiu, tá de férias?”, não eu não estava(Confesso que aquilo me doeu)...

Expliquei tudo, ela pediu meu facebook... e foi a ultima vez que a vi naquele ano até a metade de 2012 quando nos topamos de novo...mas aí é outra história, pois eu não era mais o mesmo. Haa sim, nesse mesmo mês conheço uma mulher de 42 anos que se interessou por mim, não queria nenhum relacionamento, então mantivemos um relacionamento onde eu era o seu P.A* e ela a minha B.A**.
Então esse foi o meu 2011, apesar de tudo, na época eu considerei um ano fracassado, mas hoje fazendo uma breve avaliação, percebo que foi um dos melhores anos que tive em Manaus desde que cheguei... Um dos melhores, mas não o melhor...


*P.A: Pau Amigo **B.A: Buceta Amiga.[font=Adobe Caslon Pro][/font]


2012 – Reviravolta, novas perspectivas, PUABASE, Amigos, irmãos e a Sociedade Libertina.Imagem
Eu diria: Nunca e tarde para recomeçar rs :)

Janeiro de 2012, eu havia criado uma sólida networking de amigos rockeiros, universitários e antigos amigos dos tempos de ensino médio, ia para festas quase todo fim de semana... Mas me sentia infeliz, tudo era ilusão, ilusão, digo eu, pois em todas elas a minha “felicidade” era a base de álcool, digo, felicidade instantânea, na virada de 2011 para 2012 fiquei com uma amiga...Hoo saí da friendzone Imagem

Nessa mesma noite as meninas me dizem algo que mais tarde eu viria a descobrir sozinho eque me ajudou na construção do meu estilo de jogo: “O arcanjo tem algo interessante, ele parece ser alguém que tem um lado sexual oculto forte e instigante, é só ver o jeito como ele olha e se comporta quando está bêbado, ele parece querer reprimir isso”.

Aquilo ficou na minha cabeça, eu já tinha ouvido falar de lendas de quando eu ficava bêbado. Uma vez meus colegas me acordaram me dando parabéns dizendo que eu tinha ficado com uma das meninas mais gatas da festa, em outra um amigo me disse que eu ficava mais foda quando bebia... Nunca levei a sério aquilo, mas o fato das meninas terem me dito tal coisa, me deixou intrigado, e também não tenho orgulho nenhum por pegar menina bêbada...
Certo, depois daquilo tentei algo com essa amiga que fiquei, ativei o modo BETA, e sim, levei um pé na bunda.
Eu tentei com um monte de amiga e nada...e nada... cada vez mais estava ficando depressivo. Imagem
Em Fevereiro eu volto às comunidades Pickup, o velho fórum [EDITADOPELAMODERACAO] tornou-se um deserto, seus donos praticamente o abandonaram... Então tive que buscar uma nova casa, e foi durante uma pesquisa que encontrei o PUABASE, criei a minha conta com o Pseudônimo “Arcanjo Winchester”, Arcanjo porque era o meu apelido dos tempos de rockeiro doidão, Winchester por gostar da série Supernatural.
Foi no Puabase que tive acesso a materiais incríveis, desde que havia entrado no mundo PUA nunca tinha visto algo do tipo. O foco já não era o MM, o direct e o natural game ganhou uma importância significativa em uma comunidade dominada por seguidores do Mystery, Style, David D’Angelo, Ross Jefries entre outros...
Foi graças ao Puabase que conheci aquele que se tornaria um grande amigo e irmão: Mystogan(Na Libertine Society: Dionísio), mantivemos um breve contato, chegamos a se encontrar para sargear no mesmo mês, cheguei a conhecer um amigo dele, também pua, mas tudo desandou...

Mas os relatos dos membros do Puabase me motivavam, então me mantive firme nos estudos, passei a dar importância a elementos que eu não achava relevante como: Tensão Sexual, Linguagem Corporal, olhar... Aliás o olhar foi algo que eu mais estudei, cheguei a escrever dois artigos sobre o Olhar de rasputin.
Fazia um tempo que não conversava ou saia com o Mystogan, até que em maio do mesmo ano ele me liga falando sobre ideia de montar um grupo de estudo PU com alguns membros de Manaus. Criei um grupo no facebook, e para minha surpresa começou a surgir membros. E eu achando que o PU era desconhecido aqui no amazonas. Marcamos um encontro, mas só apareceu eu, Dionísio(Mystogan), Eros(Guilherme) e Klynger, este último era um novato que nos impressionou, pois teve uma evolução meteórica, em apenas uma semana de contato com o material PUA, ele já estava dando closes... Algo de dar inveja para quem estava tentando a mais de 2 anos rsrs.
Enfim, o que era pra ser só mais um encontro PUA, se tornou em uma irmandade, um ajudando o outro e assim surgiu a Sociedade Libertina...

No começo das experiências, fomos mais indirect baseado no MM, mas depois percebemos que aquilo não estava funcionando então decidimos partir para algo mais natural. Nesse mesmo período encontro alguns autores que realmente fizeram a diferença na minha vida em todos os aspectos: Alan Roger Currie, David X, LoGun e o mais foda destes: Zan Perrion.
Pela primeira vez me identifiquei em quase 100% com as ideias de um sedutor, particularmente eu nunca me senti a vontade com o MM, sentia que eu não estava sendo verdadeiro, havia algo dentro de mim que dizia: “Pare com essa merda cara, cadê o seu eu verdadeiro, pare de usar máscaras!”, porém eu nunca havia dado importância a isso até encontrar esses autores. Eu estava conseguindo expressar tudo que sentia, não tinha mais tanto medo de demonstrar interesse, aquela visão Mysteryana de que você não deve colocar uma mulher no pedestal e não demonstrar interesse logo de cara, estava aos poucos sendo exorcizada... Nesse período passo a fazer pequenas abordagens, como esta aqui por exemplo:

http://www.puabase.com/forum/retorno-ao-jogo-depois-de-um-periodo-de-iluminacao-t72858.html
Mas antes de largar o estilo MM ainda fiz o Desafio Style Life até o dia 09, e afirmo com todas as letras: Para você ter sucesso no Pua você não precisa fazer esse desafio!, o único que recomendo é o desafio INNER GAME CHALLENGE, esse sim fará uma diferença imensa na sua vida, mas apenas guerreiros e grandes homens o fazem.
Quem tiver curiosidade pode encontrar meus RCs do StyleLife:

1º AA lá em cima, mas deu tudo certo!
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]2º Dia - O mesmo problema de AA do primeiro dia mas consegui[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
Dia 3 - Quase desisto, perdi a paciência[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
4º Dia, AA quase me derruba, concluí em 2 dias ://[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
O 5º e o 6º dia foram arquivados pela moderação, não consegui encontra-los mais Imagem
RC - DIA 7 só na tranquilidade[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]Dia -8 : algo de estranho na vibe.[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]Dia-09 – Fácil, Algumas surpresas e vários aprendizados.

Ainda usando o MM, tive o seguinte resultado, foi justamente esse resultado que me fez buscar a mudança de jogo:

RC - Muitos acertos com um Fail no Final... Help-ME! Pessoal[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font] Enfim, nesse mesmo ano fiz muitos mais amigos na faculdade, passei a trabalhar mais a social proof e minha vibe estava nas alturas, estudei conceitos de Networking, comportamento humano, persuasão entre outros...
Depois de alguns meses sargeando com os irmãos da Libertine, conseguindo alguns resultados relevantes, eu decido fazer a minha primeira alone sarge em NightGame.

Com a minha vasta experiência em Social-Proof, consegui me dar bem no ambiente e tive meu primeiro sucesso desde a minha volta ao PU... Nem mesmo eu acreditava naquilo, após isso, tive mais alguns sucessos em Night Game, porém meu jogo ainda não me agradava, pois eu era indireto, mas conseguia fazer isso com mais naturalidade, sem depender muito de enlatados, o que me deixava aliviado.

http://www.puabase.com/forum/2-experiencia-em-nightgame-2-kcs-eu-amo-o-jogo-t75177.html
De Julho até novembro tive bons momentos, alguns ruins mas nada que pudesse abalar a minha Inner, que estava em construção, tirando o fato deu ter sofrido de uma breve paixonite ¬¬’ a qual superei rapidamente...
Foi então que no final de dezembro conversando com os meus irmãos da Libertine, decidimos partir para algo desafiador: Direct Day game, o Eros(Guilherme) já não tinha dificuldades, pois o mesmo passou um bom tempo praticando o estilo de jogo e ele conseguia fazer as coisas fluírem naturalmente...
Mas para mim, um cara que sempre teve medo de demonstrar interesse de cara, era um grande desafio... Para o Dionísio(Mystogan) também, então fizemos, e foi a melhor coisa que me aconteceu, day game, o KC mais rápido que já consegui até aquele momento, Direct Romantico! Imagem

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]Direct Game+KC+Muito Aprendizado e dia Glorioso[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]
Imagem[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Então a partir daquele dia, abracei o direct game como meu novo estilo de jogo, passei a incorporar elementos mais naturais e a dispensar enlatados, perdi grande parte do medo que eu tinha em closar uma mulher...
Uma semana depois eu estava na mesma praça, dessa vez closando outra garota...

Fiquei mais cara de pau, divertido e safado. Uma colega de faculdade chegou a questionar tal mudança: “Arcanjo, o que aconteceu com você?” eu:”como assim?” “Você mudou, está muito estranho, quando você chegou, não era assim, era mais fechado não falava com niguém”. Eu:“a gente evolui e aprende com a vida senhorita”...
Dou um sorriso e saio da sala com o peito estufado e cabeça erguida, orgulhoso de mim.

O grupo de puas de Manaus no facebook cresceu, atualmente temos 21 membros, recentemente conheci uma garota incrível pela qual acredito estar apaixonado, estamos quase firmando um relacionamento sério. Porém acredito que o meu velho fantasma voltou a me assombrar, eu vejo lindas HBs passando, sinto vontade de abordar mais não consigo, aquele medo de séculos atrás parece ter voltado para levar a minha alma sedutora hahaha, no momento estou tentando superar isso... deve ser só uma fase.

Tenho grandes planos para o futuro, tenho um novo wing e amigo o qual estou treinando, tenho planos de abrir uma empresa daqui uns meses... Mas essa regressão tem me deixado um pouco pra baixo nos últimos dias, mas tenho certeza que irei superá-la, pois eu não vim até aqui pra desistir agora...

Tive uma grande evolução e não vou voltar para estaca zero!
Eu sei o relato já ficou imenso, obrigado a você que leu, o meu objetivo em escrevê-lo foi para motivar aqueles que muitas vezes entram no pick-up, mas acabam desistindo no meio do caminho, eu desisti 3 vezes, mas na ultima tentativa eu tive o sucesso esperado...então é isso, muitas vezes o mundo irá tentar te derrubar, mas se você aguentar e levantar de novo para continuar tentando, você será um vencedor.
Imagem
Eu descobri onde estava errando, eu esperava uma fórmula pronta para pegar mulher e ter sucesso, e isso me frustrava, além do mais eu não me empenhava o bastante, tinha medo de arriscar (as vezes eu ainda tenho isso rsrs).Quando percebi que a resposta para tudo estava dentro de mim, tudo mudou e a resposta surgiu, consegui descobri e dominar uma parte da minha essência e acredito que daqui um tempo irei dominá-lo por completo.(Agradreço ao Grande Zera e Logun por me abrirem os olhos rs).

Não sou nenhum MPUA, PUG, Entusista etc... Pra mim tanto faz a Tag de cada um, sinto-me feliz do mesmo modo por estar compartilhando a minha história, talvez ajude alguém, talvez não... Isso não importa, o que importa é que mesmo após ter desistido por diversas vezes, estou aqui firme e forte...
Imagem
Bom pessoal, esse é o meu artigo de “Despedida”, “meu depoimento”, pois estou apaixonado e sim pretendo namorar com essa garota que conheci, se não der certo irei entender, será mais um desafio, mas me afastarei do fórum novamente... Não senhores, dessa vez não é por desistência, mas porque tenho coisas grandiosas para fazer, vou buscar mais conhecimento em campo, eventualmente irei gravar alguns vídeo casts pra vocês, pois só tenho a agradecer a quem me acompanhou até aqui, agradeço a toda a família Puabase, a todos os Feeds que recebi desde que voltei, críticas elogios etc.
Deixo o fórum brevemente com um Até logo e Obrigado a todos que Leram! Abraços! Sucesso![font=Adobe Caslon Pro][/font]
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#785837 Ufaa... acabei de ler kkkk

me identifiquei com a tua historia, realmente as frustrações não só no mundo da sedução faz a gente querer desistir das coisas, mas temos que manter o sangue no zoio e continuar em frente.

pra termos sucesso a gente tem que apanha muito, mas qnto mais apanhamos mas forte e resistentes ficamos, as decepções faz parte da vida.

temos que dar a cara a tapa, enfrentar os nossos medos, ser persistente até o fim, se for pra cair que seja lutando e buscando aquilo que vc deseja.

gostei do topico me ajudou bastante e me deu mais motivação

vlw brow e sucesso Imagem


um aceno de longe o/
becorj

#787148 Belo relato, eu que estou na metade do MM ja percebo que antes de me focar neste estilo deverei ler sobre o direct game.
Bem interessante, eaclarecedor teu topico amigo.
Parabens.
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#787175 Muito bom brother !
Fique tranquilo seu post vai ajudar muitos , me ajudou , me motivou , me lembrou que as fases ruins sao normais e que devemos sempre melhorar , Bjo na bunda!
luis lima

Aprendiz

#787178 Bom relato mano,voce me deu uma despertada,kk ainda tenho de indentica qual eo jogo q combina cmg, abraços vlw mano, Boa sorte! no namoro
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#787196 [font=Tahoma]É realmente uma historia impressionante, também já desisti disso uma vez, e tive o mesmo pensamento ficar rico e assim consequentemente pegar muita mulher, parabéns pela força de vontade cara, e sucesso na sua vida ultimamente tenho andado meio Depre por causa da minha aparência, mas ai ver uma história de vida dessas é como um soco na cara.[/font]

[font=Tahoma]Abraços! Volte logo.[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#789376
netimão escreveu:Ufaa... acabei de ler kkkk

me identifiquei com a tua historia, realmente as frustrações não só no mundo da sedução faz a gente querer desistir das coisas, mas temos que manter o sangue no zoio e continuar em frente.

pra termos sucesso a gente tem que apanha muito, mas qnto mais apanhamos mas forte e resistentes ficamos, as decepções faz parte da vida.

temos que dar a cara a tapa, enfrentar os nossos medos, ser persistente até o fim, se for pra cair que seja lutando e buscando aquilo que vc deseja.

gostei do topico me ajudou bastante e me deu mais motivação

vlw brow e sucesso [ Imagem ]


um aceno de longe o/



Com certeza brother, fico feliz que tenha de dado um Up na motivação, ficarei honrado em poder acompanhar a tua evolução. o/


Julio Cezar escreveu:Um depoimento lindo desse com so isso de feedback ? [ Imagem ] Parabens
nego! Surpreendente sua evolução , que sirva de exemplo para todos .
Abraco.
Julio.

Foi por isso que levei um tempo para escrevê-lo, e também foi por isso que coloquei o aviso no início, muitos irão se identificar, outros nem tanto... Só quero ajudar :)

Obrigado!

becorj escreveu:Belo relato, eu que estou na metade do MM ja percebo que antes de me focar neste estilo deverei ler sobre o direct game.
Bem interessante, eaclarecedor teu topico amigo.
Parabens.


hahah realmente, mas no caso não é focar em um estilo específico, mas em construir o seu próprio estilo e ser autêntico sendo você mesmo..
Abraços e sucesso na evolução! :)

Wing. escreveu:Muito bom brother !
Fique tranquilo seu post vai ajudar muitos , me ajudou , me motivou , me lembrou que as fases ruins sao normais e que devemos sempre melhorar , Bjo na bunda!


hahahah fico feliz em ter ajudado! Fases ruins são normais, mas somente os vencedores são capazes de lidar com ela e transformá-la em energia...e acredito que todos aqui tenham a mesma força e capacidade.

Obrigado!


luis lima escreveu:Bom relato mano,voce me deu uma despertada,kk ainda tenho de indentica qual eo jogo q combina cmg, abraços vlw mano, Boa sorte! no namoro


Nenhum jogo vai combinar com você brother, estude um pouco de cada, pego o melhor de cada um e construa o teu próprio estilo, experimente coisas novas, não tenha medo de ousar e arriscar..

Abraços, sucesso na vida e no jogo!

adrieldbz escreveu:[font=Tahoma]É realmente uma historia impressionante, também já desisti disso uma vez, e tive o mesmo pensamento ficar rico e assim consequentemente pegar muita mulher, parabéns pela força de vontade cara, e sucesso na sua vida ultimamente tenho andado meio Depre por causa da minha aparência, mas ai ver uma história de vida dessas é como um soco na cara.[/font]

[font=Tahoma]Abraços! Volte logo.[/font]


É foda mano, você tem grandes chances de sucesso, pois só desistiu uma vez... Você consegue campeão! :D
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#789384 Belo depoimento cabron, é sempre assim, não desistir, seguir em frente e de cabeça erguida!
Abraço!
Avatar pua
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#789637 Boa brother!!!
Me senti obrigado a responder este post, primeiro para parabeniza-lo
pela evolução e principalmente pela persistência, saiba que vc servirá
de exemplo para muitos, inclusive para mim, me identifiquei com vários
partes do seu relato, e sempre que sentir um certo desânimo com
o PU voltarei a ler o post, como vc msm disse a paciência é a chave do
negócio, não só no PU como na vida!!!! Te desejo sucesso nessa sua nova
empreitada e se voltar um dia ao fórum quero ver mais relatos seu!!!!