Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Vanderson Luiz

Aprendiz

#789642 Meus sinceros cumprimentos!!! Eu me identifiquei com o seu relato, não no ponto de desistir 03 vezes, mas na questão de ter medo de arriscar algumas vezes, uma vez uma garota me disse que se eu fosse mais atiardo eu seria o maior pegador do bairro, estou lutando contra este fantasma e vou vencê-lo. Abraços Imagem
Avatar pua
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#790495 Parabéns cara. Depoimentos assim fazem toda a diferença pra mim que estou começando. O caminho é longo, é árduo mas com certeza recompensador.

Com certeza um dia escreverei um depoimento relatando a minha própria mudança pra que eu também possa ajudar outras pessoas. Boa sorte no namoro.

Abraços!
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#791152 Um depoimento desses é motivador pra quem tá começando no "jogo" como eu e vários outros.
Avatar pua
domratão

Aprendiz

#791464 Velho, que depoimento mais motivador em! Acho que a evolução natural do jogo é realmente chegar a ser o natural rsrsrs

Parabéns man, sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
Aga-N

Veterano - nível 1

#815282 Porra cara, sua história é parecida com a minha me identifiquei! Já to na segunda desistência, mas voltei agora e voltei com tudo! Obrigado seu relato foi muito motivador!
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#883439 Bom cara, vi o post e realmente você foi um guerreiro de nunca desistir!! Eu estou começando com o pua mas não pretendo utilizar enlatados, vou utilizar do MM mas rotinas, todas são baseadas na minha personalidade. Reconheço que também comecei um tempo a estudar depois parei, mas não por quê não consegui aplicar, mas sim por falta de dedicação. E esse ano será o meu ano, o ano que eu decidi me tornar um PUA. Abraços pra você, e controle esse seu lado beta, tente mudar você mesmo sempre.