Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
J-Hidden
#473052 Simplesmente digo:
- abra sets, sem compromisso, tire a pressão que tem em si mesmo
Avatar pua
Stallone_Cobra
#473053 O lance é ver onde ele está errando e aplicar a correção nesse ponto!
Não adianta dizer que está azarado ou qualquer coisa do tipo! ( o fator sorte conta 1% apenas... na minha opinião)

Ele tem que desmembrar as diretrizes e descobrir onde está o seu maior erro.
-Se ele não tem sucesso em abrir sets... é só ele estudar mais isso e quando for por em prática corrigir os erros do set anterior.
-Se ele não tem sucesso em dar KC... é só estudar as mil e uma maneiras de fazer isso...
São só exemplos....

E por aí vai.... Acho que o PU é bem simples em algumas coisas...

Vc aprende a teoria, mas não pode simplesmente continuar com o mesmo comportamento e agindo da mesma forma.... Até pq só ler livros não fará vc ter sucesso.

O lance é entrar em campo após ter uma base teorica e aprender com os erros... Ahh tá sem coragem pra entrar em campo??? No forum tbm tá cheio de posts de motivação... tecnicas de PNL, e auto hipnose e FUNCIONAM sim!

Boa sorte pra ele e a todos!
leonel
#473210 quem lembra de uma passagem no livro (the game) onde o style fala de um jovem estudante que sabia tudo a respeito do jogo,porém não conseguia ter exito nas suas conquistas ??? eu não conheço bem o( Willian Monterio),mas talvez seu caso seja bem parecido com o jovem estudante do qual o style cita.

Pra quem não lembra bem da estoria, vou contar +ou- pra vocês entenderem.O jovem estudante se dedicava muito ao estudo do pua, sabia tudo sobre: rotinas,abridores,magicas,bl e etc.Mas o jovem continuava sem obter resultados.Então,certo dia, o jovem decidiu procura o style para que ele pudesse lhe observar e identificar qual seria seu erro.

Bom! chegou a hora, lá estava o jovem frente a frente com o style. style observou bem o jovem e percebeu q realmente ele tinha um bom conhecimento sobre pua,mas faltava algo q ,no primeiro momento, style não percebeu.style decidiu estudar o jovem detalhadamente,foi nesta hora,que ele percebeu a grande falha do rapaz.

O jovem lia livros,saia à noite,comprava roupas e etc, tudo isso, ele fazia, não para construir uma vida nova e evoluir como pessoa,mas lá no fundo, era pra esconder suas( CARÊNCIAS).fazia tudo baseado nas opiniões alheias,,nunca esta de bem com ele mesmo,seu inner game era um fracasso.

"quando você está pleno é como um jarro cheio de água que começa a transbordar.você já tem muito liquido,está sobrando, tem que compartilhar com outros jarros.Os outros jarros anseiam pela sua presença,pois você pode dar a eles aquilo que eles tanto necessitam.Porém,quando você esta seco,vai querer sugar o liquido dos outros jarros.quando um jarro seco se aproxima todos sentem a sua CARÊNCIA e vão querer distância de uma jarro vazio que não tem nada a oferecer."