Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#426872 Hoje ao inicio da noite tive o prazer enorme de conversar com o @Willian Monterio

E estava me dizendo que o Pua não estava dando muito certo com ele, eque estava apenas perdendo seu tempo,
porque já esta a mais de 1 ano no Pua e não esta tendo sucesso algum de qualquer modo, me disse que não iria perde mais tempo com isso etc...

Comentei com ele, oque todos pensamos sobre, Erros e FORAS são apenas experiencias e que de tanto levar Foras no futuro dificilmente ele ira
tomar foras, e que a cada fora e erro reformule tudo e tente de novo até acertar...

Ele disse que leu Vários livros etc...

e que nada funcionou, e pensa estar azarado algo do tipo (pelo que pude entender)

oque falta pra ele é incentivo e Auto estima.

Postei isso aqui para que cada um de uma opinião sobre o caso e assim tentando motiva-lo a não desistir !

Comentem ai pessoal !


abraçãoooo :ae
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#426906 Meu primeiro mês eu pensei em desistir, mas eu nem chegava nas HB's porque não tinha coragem ahuahauh

Tem que abordar, só teoria não adianta porra nenhuma. :ae
dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#427002 Nesses pouco mais de 2 meses que comecei a estudar um pouco, frequentar o fórum, etc.

Eu descobri, que objetivo na vida de um PUA não é ir atrás de HB's. Mas sim ser uma pessoa melhor, alegre, de bem com vida (seja financeiramente, familia, amigos), etc. E as HB's são consequência.

Meu conselho para o @Willian Monterio é: se vc estiver se sentindo meio "deprimido". Não é ficar em casa se lamentando ou estudando mais, que você irá melhorar. Saia de casa e se divirta com amigos, ou veja algum curso que você queira fazer. Essas pequenas coisas nos fazem se sentir melhor consigo mesmo.

O que me ajudou muito e me motivou a fazer curso de teatro, PNL, pós no ano que vem....entre outras palavras: me fez querer ser uma pessoa melhor e mudar foi o seminário que teve do PUA Training. Se puder ir no seminário da Adam Lyons em dezembro, eu recomendo!

Abs
Anomia

Veterano - nível 1

#429572 Sabe porque não da certo? Porque ele tem que mudar por ele, deixar de ser um Beta e ser um Alpha para que isso tenha beneficio em todas as areas da sua vida, mas voce nao pode querer mudar pensando exclusivamente em mulher, mude por você e não por elas.
Estou aqui tentando melhorar a minha pessoa, mulheres é consequência não estou preoucupado com isso. Quero mudar eu primeiro
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#430184 Cara no momento que você falar que é capaz de fazer isso, você vai fazer, seu cérebro agirá como se fosse capaz, mas o principal é você quem deve fazer. É como uma metáfora que li em um livro: Tinha duas rãs numa planta aquática, uma decide pular na água, quantas sobraram em cima da planta? A resposta é duas pois a rã apenas pensou e nada fez além disso. Então pense e faça como se fosse capaz que você será capaz brother.