Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Kay
#430190 Num da pra obrigar ninguem a ficar, se ele quer ir, deixe que vá...
Lucas Rosa Lima
#430245 Muito legal essa tua atitude [highlight=#e1ebf2][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight][highlight=#e1ebf2][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Uand32[/font][/highlight]! Agora para o [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]@Willian Monterio[/highlight][/font]:

É como alguns já disseram continuar ou não é uma escolha tua, não importa o que a gente diga aqui, se tu optar por se entregar, será isso, mas realmente não é o tipo de coisa que eu gosto de ler aqui no fórum...

Meu conselho de vida pra ti, não se engane vivendo no teu mundinho, nessa falsa paz, onde você não precisa lutar, isso é realmente triste, então levanta a cabeça cara, olha para o mundo de verdade! Vai ser difícil sim, já está sendo, mas se tu não fizer nada com certeza que a derrota será teu destino, agora se tu optar por lutar então haverá uma chance de vencer!

Sinceramente espero que tu escolha a segunda opção, foi a que eu escolhi, assim como todos aqui do Puabase e de toda a comunidade PU no mundo, então vamos lá cara?

Abraço.
jppaulinho
#430983
LOBO MAL escreveu:Eu recomedo um livro que eu acabei de ler e revolucionou a minha mente: SEDUCTION COMMUNITY SUCKS e pode ajudar o seu amigo entender o que ele esta errando



Recomendo... E uma observaçãozinha básica. O PÚ ou qualquer coisa como queriam chamar, isso não é como uma roupa que você veste ela e tira quando quer... Isso é sóbre você como ser humano, não são coisas artificiais truques de mágicas que faz quando quer é VOCÊ, tudo esta dentro de você, é a sua personalidade apenas você evoluiu como pessoa.
Rodrigo San
#432206 Realmente não adianta ficar só pensando. Confiança é um passo primordial e sinceramente apesar de já ter alguma procuro amumentá-la. A questão é que ao que me parece falta nesse rapaz algo que falta também em mim às vezes. Se os usuários avaçados e intermediário puderem postar algo de como sobre conseguir desenvolver atitude ajudaria.
Andre669
#438427 Ele está pensando em mudar pra agradar as mulheres,se encaixar nos padrões dela pra ver se consegue alguma coisinha..não é bem assim..manda ele ler o seduction comunity sucks e ser natural sei la,so nao pode ter vergonha de abordar e ir conversar besteira
Avatar pua
Alpha.Male
#438447 Não existe um cara que estude sobre sedução e pratica ... não evoluir em 1 ano. Isso não existe!

Isso é fruto de um jogo interno FRACO, sem confiança, auto-estima. Ta aqui é pra tomar porrada mesmo ...

É tempo ruim o tempo todo meu irmão. Seminário do Hypnótica seria uma ótima pra ele ...

melhore-aqui-seu-innergame-treinamento-inner-game-1-parte-t38936.html

Milésima vez que indico este tópico hoje. hahaha :]
Avatar pua
Djack
#473040 cara, não desiste... se você desistir você não vai conseguir poha nenhuma msm... aperta o foda-se... foda-se oque os outros dizem ou pensam, fadam-se os foras... FODA-SE... porque oque você tem qe ter em mente é que VOCÊ é FODA!!!!!

PARA DE RECLAMAR... FALAR QUE NÃO TA DANDO MAIS... QUE NÃO CONSEGUE...

quando você cai, você tem que tentar levantar até conseguir... porque não tem outro jeito de levantar... só tentando...

VEJA ESSE VIDEO:



ouça essa música pra animar:



NÃO DESISTE POHA!!!!! ;)
Avatar pua
Chris Rocks
#473048 Se ler livro ajudasse universitário não reprovava.

A vida é muito mais do que ler, é viver. Você não precisa ler o MM ou se quer um artigo do PUA BASE para ser feliz e se sentir confiante.

Vive e aproveita tudo o que tem para aproveitar. Sempre aparece alguma garota em cada época da vida. Pessoas novas surgem todo dia.

Exclui todos os artigos que tem e começa do 0. Mas sem querer mostrar que aprendeu, mostrando apenas que quer viver e se divertir.