Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#959595 Galera vou resulmir
estou num relacionamento a 11 anos entre indas e vindas terminos e voltas , terminos e voltas.
tenho um filho de 4 anos com minha ex esposa.
moravamos juntos durante 3 anos e alguns meses e terminamos por conta de um acontecimento que ela se misturou com uma mulher casada que se fazia de coitada e dizia que traia o marido porque ele tambem traia ela e ela não tinha para onde ir.
minha ex esposa ficou estranha e mal ligava para o relacionamento até que um dia peguei o celular dela e vi essa amiga dela incentivando ela se abrir para um kara que as 2 comentava e vi que ela tava flertando com esse kara.
brigamos serio ela falo que não queria mais nada comigo resolvi ir embora.
ficamos sem nos falar durante uma semana e voltamos a nos falar apenas a respeito do nosso filho durante 2 meses ai no terceiro mes da separação passamos a nos dar bem novamente e criamos uma amizade.
Até que uma noite nosso filho fica doente, vai pro hospital fica internado por 3 dias.
Quando estavamos ambos lá, conversamos sobre diversas coisas enquanto nos proculpavamos com nosso filho , so que ai rolou um clima e nos beijamos e ficamos.
saimos para jantar juntos quando nossos pais puderam ficar com o nosso filho internado ja que não tinhamos comido nada.
então quando nosso filho teve alta achei que ficaria por ali oque aconteceu mais para minha surpresa não ela me mandou mensagem falando que queria uma amizade colorida comigo , aceitei e passamos a sair toda vez que tinhamos oportunidade, pedi ela em namoro começamos a namorar nossa tanto eu quanto ela ficou super feliz , até que chega um ponto que ela diz sentir muito minha falta e queria que eu fosse morar la come la novamente.
volto para lá começamos nos dar super bem ai começamos fazer academia juntos. até que uma prima dela começa tambem
Vou resulmir para ir mais rapido
ela se mistura com a prima dela
a prima dela termina com o noivo pelo whatzap e no mesmo dia fica com um kara da academia
ai do nada meu relacionamento começa ter brigas por conta de tudo e separamos novamente eu vo embora, apos eu ir embora descubro que o amigo do kara que a prima dela tah ficando perguntou se ela tinha relacionamento e tals.
fico segunda terça e quarta sem ir pra academia para não a ver
ai na quinta quando vou encontro os 4 conversando prima dela novo namorado dela minha ex esposa e esse amigo cheio de risos e quando me veem todos param de rir na hora
vou me trocar no vestiario quando saio os 2 kara não estão mais lá so ela e a prima dela como se tivece esperando eu falar com alguma das 2 passo reto e não falo com ninguem como se nenhuma das 2 estivece ali.

vamos ao ponto o problema e que ainda realmente amo minha ex, preciso de uns conselhos de pessoas mais experientes que eu em relacionamentos eu não sei oque fazer para reconquistar ela e tentar novamente o relacionamento ou devo desistir e seguir minha vida.

fico no aguardo grade abraços a todos.
obs meu primeiro topico.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959608 blz cara?

cara, acho que ja passou dos limites sua situação... ta na hora de se valorizar! existem muitas mulheres nesse mundo! não se limite a uma mulher que não te respeita, não sabe oque quer... se vc se cuidar, valorizar a si mesmo., vc pode encotrar uma mulher que te valorize e não seja tão enrolada... viaje! conheças lugares novos!! valorize-se .

Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#959610 Muito obrigado amigo

mais deixa eu te explicar um acontecimento

ontem quando fui pra academia e ignorei ela em todos os sentidos, me senti super bem alto confiante sai como entrei lá super confiante.

como temos um filho juntos liguei para mãe dela para saber como meu filho estava se se comportou bem quando estava com ela tipo de coisa que pai que não mora com o filho faz.
surpreendentemente a mãe dela falou que diferente dos outros dias ela chego em casa mucha triste como se tivece acontecido alguma coisa.

não sei se tem alguma coisa a ver com o fato de ter sido despresada ter sentido o sentimento de perda não sei.

porem apesar de tudo sei que quando eu tiver bem, seguindo minha vida feliz tiver superado esse momento "LUTO" do relacionamento e tiver bem ela vai vim atras de mim e vai ser quando eu vo dar um cheque mate falando que as chances dela acabou até porque ela é muito imatura.

Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#959611
Timebomb escreveu:blz cara?

cara, acho que ja passou dos limites sua situação... ta na hora de se valorizar! existem muitas mulheres nesse mundo! não se limite a uma mulher que não te respeita, não sabe oque quer... se vc se cuidar, valorizar a si mesmo., vc pode encotrar uma mulher que te valorize e não seja tão enrolada... viaje! conheças lugares novos!! valorize-se .


Passei a fazer isso e é incrivel como quando mechemos com ego com orgulho dela mostrando que não estamos nem ai pra ela, elas se tocam.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959613
gigiosf escreveu:Muito obrigado amigo

mais deixa eu te explicar um acontecimento

ontem quando fui pra academia e ignorei ela em todos os sentidos, me senti super bem alto confiante sai como entrei lá super confiante.

como temos um filho juntos liguei para mãe dela para saber como meu filho estava se se comportou bem quando estava com ela tipo de coisa que pai que não mora com o filho faz.
surpreendentemente a mãe dela falou que diferente dos outros dias ela chego em casa mucha triste como se tivece acontecido alguma coisa.

não sei se tem alguma coisa a ver com o fato de ter sido despresada ter sentido o sentimento de perda não sei.

porem apesar de tudo sei que quando eu tiver bem, seguindo minha vida feliz tiver superado esse momento "LUTO" do relacionamento e tiver bem ela vai vim atras de mim e vai ser quando eu vo dar um cheque mate falando que as chances dela acabou até porque ela é muito imatura.



O desprezo e a indiferença é a coisa mais cruel que existe, com certeza vc atingiu ela.. mas de qualquer forma, ela é ja é passado brother! procure se relacionar com uma mulher que te ajude a evoluir.. evite mulheres imaturas, mimadas, enroladas... boa sorte!
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#959614 DESAPEGO!

Ta na cara que é a SUA EX que manda na relação!

Parceiro..tua relação com tua ex...DEPENDE TOTALMENTE das emoções dela no momento!!! Se ela quer ficar com você..vocês namoram!! Se ela quer flertar...ela termina com você!!...

PORRA! Não admita isso!

A 1° Coisa que você precisa fazer é AGIR COMO HOMEM!

Pare de correr atrás...Pare de deixar que ela Mande na relação..Pare de ficar ligando para o que ela faz...PARA!!!!

Larga essa MULHER! Vá viver sua VIDA! Se ela REALMENTE gosta de você...ela vai te procurar!!...E quando te procurar...Lembre-se de agir como HOMEM. Acredite..quando você larga-la...ela vai dar pra vários caras...vai dar MUITO!!! Porém..é sua escolha decidir se vai quere-la de volta ou não.

Os seus erros na relação são:
1°:Você não tem firmeza
2°:Você Não tem valores
3°:Ela manda na relação...ela ta mais pro HOMEM da relação.
4°:Se ela terminar com você...ela arruma outro em 10 minutos....isso acontece com você também?
5°:Se ela te largar..ela sabe que vai conseguir você de volta depois de um tempo
6°:Você não desperta EMOÇÕES NELA!! Amigo,entenda que mulheres adoram fortes emoções!! As vezes não tem problema mandar a sua mulher tomar no cú...elas Até gostam!!..Mulher nenhuma gosta de caras passivos.(Por favor..não comentem sobre isso se não entenderam.)
7°:Ligue o Foda-se para ela!....Seja muito ausente.....Porém...quando ela estiver com você..trate-a como uma princesa....como se ela fosse a mulher mais importante para você no mundo.(Isso gera uma confusão mental da Porra na garota....)

Amigo,entenda que as mulheres são cruéis....Muito cruéis. Elas não ligam se você faz tudo por elas..ou se vocês tem um filho pra criar...Para elas,A EMOÇÃO DO MOMENTO é o que importa!....E se você não está gerando isso nela...Ela vai te trocar por um Cafajeste qualquer....

Obs:Desculpe se fui muito "Agressivo"..mas sou muito experiente nesse assunto...Minha ex era da mesma forma...nossa relação estava caminhando para a mesma forma...ela começou a flertar..Então Fiz tudo que eu disse para você. Hoje,2 anos depois....Ela come na minha Mão....Faz TUDO QUE EU QUERO! Se eu quiser casar com ela agora...eu SEI que ela vai ficar o resto da vida dela sendo Leal a mim porque EU FAÇO MEU PAPEL COMO HOMEM! Aceite meus conselhos de coração..e mude sua vida!

Abraços!!
Vanni

Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#959619
thegreys1 escreveu:DESAPEGO!

Ta na cara que é a SUA EX que manda na relação!

Parceiro..tua relação com tua ex...DEPENDE TOTALMENTE das emoções dela no momento!!! Se ela quer ficar com você..vocês namoram!! Se ela quer flertar...ela termina com você!!...

PORRA! Não admita isso!

A 1° Coisa que você precisa fazer é AGIR COMO HOMEM!

Pare de correr atrás...Pare de deixar que ela Mande na relação..Pare de ficar ligando para o que ela faz...PARA!!!!

Larga essa MULHER! Vá viver sua VIDA! Se ela REALMENTE gosta de você...ela vai te procurar!!...E quando te procurar...Lembre-se de agir como HOMEM. Acredite..quando você larga-la...ela vai dar pra vários caras...vai dar MUITO!!! Porém..é sua escolha decidir se vai quere-la de volta ou não.

Os seus erros na relação são:
1°:Você não tem firmeza
2°:Você Não tem valores
3°:Ela manda na relação...ela ta mais pro HOMEM da relação.
4°:Se ela terminar com você...ela arruma outro em 10 minutos....isso acontece com você também?
5°:Se ela te largar..ela sabe que vai conseguir você de volta depois de um tempo
6°:Você não desperta EMOÇÕES NELA!! Amigo,entenda que mulheres adoram fortes emoções!! As vezes não tem problema mandar a sua mulher tomar no cú...elas Até gostam!!..Mulher nenhuma gosta de caras passivos.(Por favor..não comentem sobre isso se não entenderam.)
7°:Ligue o Foda-se para ela!....Seja muito ausente.....Porém...quando ela estiver com você..trate-a como uma princesa....como se ela fosse a mulher mais importante para você no mundo.(Isso gera uma confusão mental da Porra na garota....)

Amigo,entenda que as mulheres são cruéis....Muito cruéis. Elas não ligam se você faz tudo por elas..ou se vocês tem um filho pra criar...Para elas,A EMOÇÃO DO MOMENTO é o que importa!....E se você não está gerando isso nela...Ela vai te trocar por um Cafajeste qualquer....

Obs:Desculpe se fui muito "Agressivo"..mas sou muito experiente nesse assunto...Minha ex era da mesma forma...nossa relação estava caminhando para a mesma forma...ela começou a flertar..Então Fiz tudo que eu disse para você. Hoje,2 anos depois....Ela come na minha Mão....Faz TUDO QUE EU QUERO! Se eu quiser casar com ela agora...eu SEI que ela vai ficar o resto da vida dela sendo Leal a mim porque EU FAÇO MEU PAPEL COMO HOMEM! Aceite meus conselhos de coração..e mude sua vida!

Abraços!!
Vanni


nossa amigo sem palavras para descrever tamanha gratidao por suas palavras, o primeiro passo como descrito já dei ontem fui no lugar que ela estava taquei o foda-se ignorei ela de um modo que nem para ela olhava e demonstrei tah nem ai que ela terminou comigo de novo.
talvez tenha dado um choque nela agora irei seguir minha vida conhecer mulheres novas lugares novo investir em mim
ttmonstro

PUA Avançado

#959625 Pergunte a si mesmo
cara so te falta amor proprio!!!

vc pensa que nao podera viver sem ela...

ela pode amar voce mais do que tudo! ok mas como quer despertar o desejo dela se toda vez que ela chegar perto de voce tu nao se da ao valor ?

ja viu aquela menininha que nos pegamos, que ligamos qualquer hora e ela esta sempre disponivel e fazemos dela um lixo descartavel ? voce esta virando isso ....

lembra aquela HB super dificil que voce teve suor para conquistar e depois que conquistou ficou muito feliz ? (seja assim)

varias dicas ai dahora pra voce!

Mude de academia, pare de dar chance a ela, de a ela um sentimento tao forte quanto ao do amor.... sentimento de "PERDA" suma, seja frio, mas nao ausente, finja que nao esta nem ai pra ela... ela vai começar a vim atras de vc !
ai e so continuar e nao voltar a ser um cara dependente

abraço

Criador do tópico

gigiosf

Aprendiz

#959626
ttmonstro escreveu:Pergunte a si mesmo
cara so te falta amor proprio!!!

vc pensa que nao podera viver sem ela...

ela pode amar voce mais do que tudo! ok mas como quer despertar o desejo dela se toda vez que ela chegar perto de voce tu nao se da ao valor ?

ja viu aquela menininha que nos pegamos, que ligamos qualquer hora e ela esta sempre disponivel e fazemos dela um lixo descartavel ? voce esta virando isso ....

lembra aquela HB super dificil que voce teve suor para conquistar e depois que conquistou ficou muito feliz ? (seja assim)

varias dicas ai dahora pra voce!

Mude de academia, pare de dar chance a ela, de a ela um sentimento tao forte quanto ao do amor.... sentimento de "PERDA" suma, seja frio, mas nao ausente, finja que nao esta nem ai pra ela... ela vai começar a vim atras de vc !
ai e so continuar e nao voltar a ser um cara dependente

abraço


Pois é amigo já liguei o foda-se , estou agindo com ela com completa indiferença nã ligo não procuro não toco no assunto não toco no nome dela com ninguem estou vivendo minha vida conhecendo gartoras nova da propria academia e estou me sentindo muito bem.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#959678
gigiosf escreveu:
thegreys1 escreveu:DESAPEGO!

Ta na cara que é a SUA EX que manda na relação!

Parceiro..tua relação com tua ex...DEPENDE TOTALMENTE das emoções dela no momento!!! Se ela quer ficar com você..vocês namoram!! Se ela quer flertar...ela termina com você!!...

PORRA! Não admita isso!

A 1° Coisa que você precisa fazer é AGIR COMO HOMEM!

Pare de correr atrás...Pare de deixar que ela Mande na relação..Pare de ficar ligando para o que ela faz...PARA!!!!

Larga essa MULHER! Vá viver sua VIDA! Se ela REALMENTE gosta de você...ela vai te procurar!!...E quando te procurar...Lembre-se de agir como HOMEM. Acredite..quando você larga-la...ela vai dar pra vários caras...vai dar MUITO!!! Porém..é sua escolha decidir se vai quere-la de volta ou não.

Os seus erros na relação são:
1°:Você não tem firmeza
2°:Você Não tem valores
3°:Ela manda na relação...ela ta mais pro HOMEM da relação.
4°:Se ela terminar com você...ela arruma outro em 10 minutos....isso acontece com você também?
5°:Se ela te largar..ela sabe que vai conseguir você de volta depois de um tempo
6°:Você não desperta EMOÇÕES NELA!! Amigo,entenda que mulheres adoram fortes emoções!! As vezes não tem problema mandar a sua mulher tomar no cú...elas Até gostam!!..Mulher nenhuma gosta de caras passivos.(Por favor..não comentem sobre isso se não entenderam.)
7°:Ligue o Foda-se para ela!....Seja muito ausente.....Porém...quando ela estiver com você..trate-a como uma princesa....como se ela fosse a mulher mais importante para você no mundo.(Isso gera uma confusão mental da Porra na garota....)

Amigo,entenda que as mulheres são cruéis....Muito cruéis. Elas não ligam se você faz tudo por elas..ou se vocês tem um filho pra criar...Para elas,A EMOÇÃO DO MOMENTO é o que importa!....E se você não está gerando isso nela...Ela vai te trocar por um Cafajeste qualquer....

Obs:Desculpe se fui muito "Agressivo"..mas sou muito experiente nesse assunto...Minha ex era da mesma forma...nossa relação estava caminhando para a mesma forma...ela começou a flertar..Então Fiz tudo que eu disse para você. Hoje,2 anos depois....Ela come na minha Mão....Faz TUDO QUE EU QUERO! Se eu quiser casar com ela agora...eu SEI que ela vai ficar o resto da vida dela sendo Leal a mim porque EU FAÇO MEU PAPEL COMO HOMEM! Aceite meus conselhos de coração..e mude sua vida!

Abraços!!
Vanni


nossa amigo sem palavras para descrever tamanha gratidao por suas palavras, o primeiro passo como descrito já dei ontem fui no lugar que ela estava taquei o foda-se ignorei ela de um modo que nem para ela olhava e demonstrei tah nem ai que ela terminou comigo de novo.
talvez tenha dado um choque nela agora irei seguir minha vida conhecer mulheres novas lugares novo investir em mim


Apenas não faça isso como uma criança que ignora seus pais por "Birra"...Você precisa Internalizar isso as coisas que eu te disse!... Você não precisa ignora-la,amigo..Trate-a bem...Não seja reativo... :ae