Criador do tópico

eduslv

Aprendiz

#1064490 Conheci uma mulher (32) no tinder. Logo na primeira conversa deixou claro que não buscava aventura ou algo casual, eu disse que havia terminado um casamento há alguns meses, mas que estava aberto às possibilidades. Nossas conversas fluíram muito bem, levei ela para minha casa e transamos. Dois dias após termos nos encontrado, ela mudou para um emprego com uma rotina extremamente corrida. A comunicação diminuiu, eu perguntei se o problema era somente o tempo, ela disse que não conseguiria manter um relacionamento dentro dessa nova rotina,que se sentia mal por não poder levar adiante, pois havia encontrado alguém com quem teve muitas afinidades, mas que iria focar no novo emprego e estudos. Já tentei conversar após isso, mas não me deu espaço. Tento algo mais?
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1064493 Segue a tua vida cara, as mulheres de hoje em dia estão assim mesmo. Pare de focar em apenas uma única mulher e procure outras. Se vc marcou a vida dela, mais cedo ou mais tarde ela corre atrás.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064500 -Troca ideia uma vez por semama ou uma vez por mês (como amigos mesmo).

-Toda mulher tem estepes, faça que ela seja o seu.

-E vai procurar outra, essa é um caso quase perdido !
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1064507 Nesse caso foi a atração dela que acabou...
Ela gostou de vc e tal, mas não era o que ela queria realmente..
Quando alguém quer alguma coisa, arruma tempo, trabalho e estudos não são desculpas..

Vai ser muito difícil vc mudar isso, faça como o amigo aí falou, tente uma conversa de amigos pra ver... E vai levando assim, sempre tem um dias que elas ficam carentes é fácil de levar pra cama..

Mas se ela se mostrar indiferente, deixe pra lá, falo por mim mesmo..

Tem uma HB que fico as vezes, ela é linda, gente boa, boa de cama, boa de conversa..
Mas não consigo sentir aquela atração por ela, saio com elas às vezes simplesmente pra levar pra cama e só...
Mas não é aquela mulher que me vejo ficando continuamente com ela..

Então talvez seja o que acontece com ela em relação a você..

Atração não é uma escolha amigo, e às vezes você pode ser o cara mais foda do mundo, mas algumas mulheres simplesmente vão ser indiferentes à isso..
Por isso às vezes vemos umas mulheres lindas ficando com uns caras todo errados..

Criador do tópico

eduslv

Aprendiz

#1064521 Vou adotar essa estratégia de puxar conversa como quem não quer nada, só pra sentir como ela reage.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064545 Que contradição, ela diz que não quer aventura e quando acha um cara disposto a querer algo dá no pé! huehuehuehue
Esse papo dela foi só um teste de defesa dela parça. Tu se deu bem, ja comeu..e tu nem precisou de desculpa pra ela sumir. Se ela tem teu numero ou te tem adicionado em rede social depois de um tempo vai te procurar, quando tu postar alguma foto ou algo do tipo.
Aproveite as outras mulheres do tinder e não acredite em tudo que elas falam. Finja que acredita, mas no fundo fique com um pé atrás. :ae
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1064638
eduslv escreveu:Conheci uma mulher (32) no tinder. Logo na primeira conversa deixou claro que não buscava aventura ou algo casual, eu disse que havia terminado um casamento há alguns meses, mas que estava aberto às possibilidades. Nossas conversas fluíram muito bem, levei ela para minha casa e transamos. Dois dias após termos nos encontrado, ela mudou para um emprego com uma rotina extremamente corrida. A comunicação diminuiu, eu perguntei se o problema era somente o tempo, ela disse que não conseguiria manter um relacionamento dentro dessa nova rotina,que se sentia mal por não poder levar adiante, pois havia encontrado alguém com quem teve muitas afinidades, mas que iria focar no novo emprego e estudos. Já tentei conversar após isso, mas não me deu espaço. Tento algo mais?


Cara, típico das mulheres....
Minha modesta opinião se baseia em algumas hipotéses:

1 - Ela não deve ter gostado muito da transa
2 - Ela pode ter conhecido alguém que ela acha mais interessante no novo emprego
3 - Ela já estava ficando com alguém enquanto ficou contigo, mas teve mais emoções com esse cara, portanto está te deixando de lado.

Dentre todas essas opiniões, a única coisa que tu DEVE fazer é pensar em ti....ela deixou claro que blablabla com você, q tem afinidade e blablabla...desculpas desculpas e desculpas....MAS quer "focar" no novo emprego...então está claro meu amigo, você pode implorar, rastejar, ser carinhoso, pode ser TUDO, que ela não está te tratando como prioridade.

Não seja reativo, diga que entende o posicionamento dela, e deseja sorte no novo emprego.
Conheça outras mulheres, pq essa ai só vai te dar dor de cabeça.

Abraços,

Renan Stunts