Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#921542 Suicida mesmo é a solução para o seu problema, pois já deu para ver que você não consegue encarar ele e tem de ficar se escondendo dele, cuidado viu, pode ser que ele te faça passar uma vergonha daquelas, seu coração vai ficar acelerado, barriga fria, perna tremendo e depois.... você volta ao normal e tem de respirar pois se não fica com falta de ar. Toma no cu, é um saco ficar lendo essas porra de nego dando crise igual mulher querendo se matar pq tem vergonha disso ou daquilo, aprende de uma vez por todas que tudo na vida passa até ela mesmo então vá passar vergonha por causa da sua temível gagueira, pq depois você aprende a controlar ela sozinho, eu já fui gago quando erra criança e ainda dou umas gaguejadas e estou pouco me fodendo pra isso e se alguém rir eu também vou rir junto pq eu acho engraçado. Outra se tem vergonha de chegar em mulher relaxa que depois passa também, muita gente aqui tem vergonha mas mesmo assim consegue controlar e depois que começa a conversar essa timidez some.
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#921543 Vou ser direto.

Você não é uma merda. É burro, mas só é burro se quiser.
Há mais do que uma garota neste mundo. Se não for HB 10, comece por uma HB 9. Se não for Hb 9, que seja 8, 7 ou 6, mas comece.

Suicídio não resolve nada. Vai-se matar para ser menos um no meio dos homens, e sobrar mais uma HB?

Honre as bolas que o seu pai lhe deixou meu cara
Avatar pua
alldress

Aprendiz

#921548 mano não faz isso, vai se matar pq vc tem medo de falar com mulher pqp. busque ajuda, um tratamento com um psiquiatra.
fortaleça sua alto estima, vá pra uma academia, aprenda a tocar instrumento, arrume um hooby, pratique alguma luta.
se matar pra q com tanta puta no mundo pra vc comer, se não consegue pegar uma mulher, pague uma puta.
Avatar pua
DonCafa

Aprendiz

#921574
Topete1996 escreveu:Tem tratamento que pode reduzir a ponto de surgir em pouquíssimas situações, e já ouvi falar em cirurgia.
Mas se você não quer tentar ai já não é comigo.

Não vou ficar babando seu ovo tentando te convencer a não se matar, tenho toda certeza do mundo que você criou esse tópico no intuito disso, e se fosse se matar mesmo não estaria avisando muito menos criando um tópico.

Essa vida não é pra fracos, se não quer tentar, lutar, batalhar, sofrer, já vai tarde.
E se decidir a virar homem, pare com esse showzinho infantil de criar desculpas e principalmente chamar atenção.



Você falou a verdade, mas depois dessa ele se matou :grump
alyson5

Aprendiz

#921589 Eu desisto, sou um merda, fracassado !!!

E concordo e se isso nao for motivacao para mudar nao sei o que dizer e so um porem a naturesa nao fez ninguem mais e ninguem menos vc que se poem na situcao de mais ou menos mais cada um e livre para se por na que der na telha neh
ricpanucci

Aprendiz

#921613 Bom amigão, sinceramente, acho q tu ta exagerando um pouco, tenho problemas de saude mto mais serios q gagueira e dou meus "tiros" nas caçadas por ai, mas vamos la:

Se vc se veste bem, tem atitude, ja é meio caminho andado, e a gagueira, posso te afirmar NÃO é problema algum.
:yaaah
Na faculdade havia um rapaz q estudava comigo q era comigo, q era completamente ga-ga-ga-gago, dia de apresentação de trabalho era terrivel, o cara até suava de tanto esforço q fazia p/ falar e gaguejar o minimo possivel (sim meu caro, e ele sempre era do meu grupo, parceirão mesmo), mas meu amigo, qndo o assunto era mulher, ele dava uma lavada em mim e nos outros caras, o cara tinha (ou tem ainda, ñ sei pq ele mudou de cidade e acabei perdendo o contato) um xaveco, q dava de 10 a 0 em qlquer um. Ele usava a seu favor a gagueira, fazendo brincadeiras como se tivesse se engasgado, ou fingia q ia cantar p/ ñ gaguejar e mtas outras coisas e te falo,pois vi mtas vezes, o cara passava o rodo. Ele aprendeu a conviver com o problema e tirar proveito disso. As meninas achavam "fofinho" o jeito dele falar e "engraçadinho".
Ou seja, ele transformou o problema dele em solução e marca pessoal, coisa q vc deveria tentar antes de falar em desistir.

Lembre-se disso:

Pedra…

O distraído nela tropeçou,
o bruto a usou como projétil,
o empreendedor, usando-a construiu,
o campônio, cansado da lida, Dela fez assento,
para os meninos foi brinquedo,
Drummond a poetizou,
Davi matou Golias…
Por fim, o artista concebeu a mais bela escultura.

Em todos os casos,
a diferença não era a pedra
mas o homem.

O mais interessante em todos esses casos é que a diferença não esteve na pedra, mas sim no homem!
Não existe “pedra” no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.



Pense nisso ....
Abraços !